Classificados Bruxo - Escola de Magia Hogwarts

   Eu juro solenemente não fazer nada de Bom!


📢 EXTRA EXTRA O PROFETA ANUNCIA!!!

(o Castelo mais amado do Mundo Bruxo)

Como vocês estão meus caros leitores, espero que todos estejam muito bem e curtindo o final das férias com suas famílias. Hoje eu lhes trago mais um Classificados quentíssimo para todos vocês. Alguns de vocês já pegou se imaginando como seria trabalhar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts? Quem nunca né, afinal as histórias que já nos foram contadas, ou mesmo o que nossos próprios filhos nos contam, nos deixam curiosos para trabalhar lá, ou para aqueles que nunca superaram sua formatura, poder retornar ao castelo provavelmente seria um sonho realizado. Mas vamos ao que interessa, porque se você é daqueles que já sonhou em trabalhar lá, hoje seu sonho pode ser realizado, sim isso mesmo que você leu, nossa amada Escola está com vagas para Funcionários e Docentes disponíveis, vejam as vagas logo abaixo.

Direção da Escola

Vice Diretor - VAGO

Diretores das Casas

Diretor da Girfinória - VAGO
Diretora da Lufa-Lufa - VAGO
Diretora da Sonserina - VAGO

Corpo Docente - Professores/Substitutos

Poções - VAGO
Herbologia - VAGO
Transfiguração - VAGO
História da Magia - VAGO
Astronomia - VAGO
Adivinhação - VAGO
Runas Antigas - VAGO
Prática de Duelos - VAGO
Conceitos de Medibruxaria - VAGO

Professor Substituto - VAGO
Professor Substituto - VAGO
Professor Substituto - VAGO
Professora Substituta - VAGO
Estagiário - VAGO
Estagiário - VAGO
Estagiário - VAGO

Funcionários da Escola

Enfermeiro - VAGO
Zelador -VAGO


Quem diria que a nossa Escola maravilhosa estivesse com tantas vagas assim disponíveis, nem eu mesma acreditaria se não tivessem me contado. Então meu caro leitor se algumas dessas vagas lhe interessou, não perca mais o seu tempo e marque agora a sua entrevista, tenho certeza que nossa amada e querida diretora Angelique K. Van Rousset irá adorar ter novos docentes em seu time.

Espero que tenham gostado do Classificados de hoje, muito em breve eu retornarei com mais classificados e notícias quentíssimas para todos vocês, fiquem bem e nos vemos em breve.

Eu sou Anne Victórie e vou ficando por aqui!

Anne Victórie
Redatora do Profeta Diário.

Malfeito Feito!








Share on Google Plus

About Anne Victórie Targaryen

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário