Quando a Neve Cria Vida em Hogwarts


 Quando você achar que já viu de tudo e pensar que todos os seus sonhos são irreais, lembre-se a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts poderá te deixar surpreso. Pegue seu cobertor, o chocolate quente e se aconchegue, porque hoje nossa história é fria e cheia de problemas impressionantes.

"Era uma manhã de sol no meio do inverno, logo depois de uma nevasca, os alunos aproveitavam o momento de descanso e descontração para fazerem guerra de bolas de neve, anjos no chão e lindo bonecos de neve..." Pera ai eu disse lindos? Eu queria dizer perigosos, porque olha não foi um dia nada fácil para todos que estavam ali no pátio. Afinal no meio de tanta alegria e diversão uma roda de bonecos começou a sorrir e se mover, lançando bolas de neve. Parece divertido não? Pois não foi!

Uma aluna gritou e todos os olhares capturaram o sorriso cruel dos bonecos e os pés congelados da jovem. Foi o começo de uma guerra de bola de neves de um lado e do outro feitiços e esquivas foram postos a prova.

                                    (Então se uma coisa dessa aparece sorrindo pra mim,
                                                                        eu corro igual louco.)

Um dos primeiros alunos a perceber o que acontecia e ser atingido por uma bola congelante foi Anakin Laforet, aluno da Lufa-Lufa do primeiro ano. Seu ombro foi acertado e ficou um pouco congelado, em seguida as coisas ficaram um pouquinho mais caóticas. Porque conter os avanços dos bonecos era bem difícil, uma vez que o vento frio e a neve com mais de um palmo no chão colocaram os bruxos em desvantagem.


                                            (Pobre Anakin, toma um chocolate quente com
                                                    bastante marshmellow que tu merece)

Alguns alunos ao serem confrontados pela situação ficaram completamente desesperados e não sabiam o que fazer. Um grupo formado por America S. Schreave, Dayse Van Rousset e Yuri Lewis se viram cercados e foram colocados contra parede numa area perigosa e escorregadia do pátio. O trio formado por duas corvinas e um grifino até tentou usar de feitiços para conseguir se livrar dos bonecos e ficarem a salvo, o problema é que o plano pareceu dar bem errado ao falharem em seus feitiços.

                                       (Alguém avisa eles que Hogwarts não é fácil, coitados)

Karaliene Laforet e Anthony L. Van Rousset, uma dupla de alunos que fazia um lindo contraste entre a vontade de revidar com força e a vontade de fugir. Karaliene, resolvou inovar no seu jeito de conversar com os bichos, ela usou o famoso "Se proteja quem puder, não congela quem for esperto."  Anthony, a fim de se proteger e ajudar amiga, lançou alguns feitiços, mas devido a multiplicação dos bonecos (sim eles se multiplicam) e do fogo derreter o gelo que ao virar agua e entrar em contato com o chão virou possas bem derrapantes de gelo, não pode fazer muito. Bom ao menos o rapaz tentou ajudar, uma pena que o mundo parecia conspirar contra ele.

 

                                   (Rapaz que dupla de opostos viu? Mas até que foram bem
                                                            dentro do que podiam fazer.)

A professora Sakura F. Van Rousset, estava no local e tentou de todas as formas desfazer o que movia os bichos e proteger seus alunos. Lançando feitiços muito bons e bem pensados, mas o vento e a correria dos estudantes a impediram de conseguir fazer muito. Ela tentou em vários momentos entender o que se passava e foi uma das poucos que ouviu as palavras de Anthony e buscou por quem poderia estar controlando os bonecos. Do outro lado desse beco a beira da loucura da neve, o monitor da Corvinal, Do Hyun Laforet, ajudava e orientava os alunos a entrarem e seus feitiços eram fortes e focados, mas a bagunça causada pelos outros lhe dificultava a vida.
 

                                      (Rapaz eu que não ia querer brigar com esses dois! Não se
                                                  engane de fofos eles só tem os rostos viu?  )


Como foi dito por Anthony no meio do caos causado pelos bonecos cantantes (sim eles cantaram e sim eu vou ter pesadelos com isso), havia alguém controlando eles. Uma aluna cujo nome não foi revelado havia lançado um feitiço para dar vida aos bonecos e faze-los brincar com os alunos, o problema foi que a jovem não era capaz de controlar a extensão e causou mais problemas do que diversão.

Agora quero falar do grande herói que de modo estonteante salvou a todos, o zelador de Hogwarts o sr. Diop, viu o ocorrido e agiu sem pensar duas vezes. O senhor de idade jogou uma bela bola de neve na cara do boneco que era o líder desses monstrinhos de gelo e os derrotou finalizando assim a magia que os mantinha de pé. Desse jeito todos se viram livres do bichos gelados e doidos que os cercavam

Queria falar não, mas esses bonecos não tinham um ponto fraco mais brega não? Eu ein. Bom o que importa é que todos os envolvidos estão bem e que a escola agora está tranquila e sossegada. Por mais que eu sinta que alguns alunos ainda tenham uma leve revolta com a situação e queriam ficar longe de neve e bonecos por um longo tempo.


Essa foi nossa história, bom é nessa que eu vou. Volto quando houverem mais noticias!

 

 


                                                                    Adam Bang Lancastter


Share on Google Plus

About Adam Bang Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário