Hogwarts Através dos Espelhos

Lumos!

Hogwarts passou por uma nova situação complexa na data de 18 de novembro de 2040, dessa vez envolvendo espelhos mágicos. Tudo teve início no corredor central do sétimo andar da escola, onde os objetos estavam sendo movidos para outro local e repentinamente se alastrou a informação de que alguém presente ali havia desaparecido, desesperando funcionários e alunos depois dos últimos ocorridos nas outras escolas bruxas como Durmstrang, Beauxbatons e Ilvermorny, onde os mais novos sumiram, alguns definitivamente e outros conseguindo reaparecer.

Muitos se movimentaram para entender o que estava acontecendo. Haviam aqueles que tentavam descobrir quem havia visto a cena e se aproximavam daquele que comentou o desaparecimento, alguns perguntavam o nome do bruxo, já outros queriam saber onde a pessoa foi notada pela última vez ou mesmo se inteirar da fofoca. Em questão de minutos, o grito de uma estudante ecoou e ela não demorou a dizer que viu sua amiga de dormitório, Betty, em um dos espelhos.

Isso mesmo, você não leu errado. Mas isso é mesmo possível? Todos tiveram a atenção chamada para os objetos, a maior parte dos bruxos se perguntava se aquilo era um trote por não acreditarem.

 
(Foi difícil não perceber que era real e levar a sério quando
Anthony L. Van Rousset, filho da diretora, também sumiu.)

Logo depois dele, a mesma coisa aconteceu com outro estudante.

 
(É o primeiro ano de Liam C. Habsburg na escola, já estreou.)
 
Parece que os espelhos gostaram mesmo dos mais novos, não é? Já que logo depois Anakin Laforet por descuido teve o mesmo destino.

(O lufano é mais um que está em seu primeiro ano letivo.)
 
A quarta aluna a ser pega foi a setimanista Karaliene Laforet.

(Alguns estreiam o ano, já outros o fecham com chave de ouro.)

Não pensem que acabou por aí, quando menos esperavam uma adulta também desapareceu e quem foi ela? Eu vos digo...

 
(Ela mesma, Selene D. Lancastter, a bibliotecária.)
 
Vários envolvidos já suspeitavam dos espelhos e isso foi confirmado quando alguém anunciou que eles estavam malucos. No meio da confusão, os quadros e fantasmas marcaram presença e comentaram a situação assim como tantos outros, enquanto queriam ajudar, também atrapalhavam.
 
(Jordan K. Laforet era um dos professores que pedia que os alunos se afastassem
dos itens. Viram? Deviam tê-lo escutado, é o típico caso do 'eu te avisei'.)
 
Mas antes ninguém conseguia ver o reflexo dos sumidos nos espelhos, isso mudou com uma ação de Angelique K. Van Rousset, a diretora de Hogwarts.

(Lição do dia pela professora de Feitiços: Nada pode
ser oculto com o clássico Revele Seus Segredos.)

A alegria durou pouco, um aluno esbarrou na mulher sem querer, o que fez com que ela parasse dentro de um dos espelhos. Os alunos seguiram as orientações da professora de Feitiços e do professor de Aritmancia, porém, para alguns foi tarde demais. Ninguém encontrava uma solução.

Depois desses nomes, você deve estar pensando, alguém se livrou? Por incrível que pareça, sim, nós os chamamos de "Os Raros", eram eles Do Hyun, Sakura e Jordan. O que as pessoas presas tinham em comum? Cada uma estava ajudando a carregar os artefatos ou tinham os tocado, fosse por querer ou acidentalmente. Os bruxos aprisionados nos espelhos afirmaram que se viram em um lugar vazio, parecendo uma tela em branco com uma janela e conseguiam ver todos que estavam no corredor, bem como o que eles faziam.

Os bruxos passavam a pensar por qual motivo os espelhos estavam sendo retirados e levantavam teorias do porquê faziam aquilo, a maior questão era como fazer com que as pessoas saíssem do espelho. Os que estavam dentro daqueles itens de corpo inteiro começavam a procurar algo lá dentro que os ajudassem.

(Do Hyun Laforet, monitor da Corvinal, evacuava os alunos e os acalmava.)

Eles não sabiam se as pessoas de fora conseguiam ouvi-los, de qualquer lado que fosse, as pessoas estavam com medo de que alguma atitude, como o uso de feitiços, piorasse tudo. Jordan tentou fazer com que uma estátua estendesse uma corda no espelho para que pudesse puxar os aprisionados e ainda utilizou o Revellio em uma moldura, esse último foi falho e os primeiros feitiços funcionaram, mas não conseguiram seguir o que o bruxo desejava e foram sugados pelos espelhos.

Os presentes se perguntavam se eram espelhos de dois-sentidos, mas logo descobriram que não, um funcionário disse que os espelhos estavam sendo retirados por estarem defeituosos e sem uso, então os levavam para consertar ou jogar fora. A diretora então percebeu uma frase empoeirada e com palavras faltando em cima dos espelhos, na parte da moldura deles. Curioso pelo que estava escrito?

Ao toc.. ele te ..vará. Ao tilin... ele te liber....

Nos foi revelado que essas eram as palavras. Os envolvidos descobriram então do que se tratava: Ao tocar, ele te levará. Ao tilintar, ele te libertará. E essa foi a solução para seus problemas, a qual a grande maioria seguiu, até mesmo os presos.
 
(Sakura F. Van Rousset, professora de Defesa Contra
as Artes das Trevas chegou ao som usando galeões.)
 
Aparentemente, os espelhos sempre foram armadilhas para inimigos, por isso tinham esses efeitos, porém, a ativação estava com defeito ou alguém tinha os ativado sem querer. Os quadros, os fantasmas e os bruxos foram embora aos poucos, várias pessoas ficaram traumatizadas, dizendo que nunca mais tocarão em espelhos ou ajudarão alguém novamente.
 

A diretora orientou que os mais abalados tomassem uma poção calmante na ala hospitalar e retirou os espelhos com levitação, evitando que mais alguém fosse preso. Assim, chegamos ao fim de mais um dia agitado na famosa escola de magia e bruxaria. Atentem-se a suas corujas para não perder nenhuma edição do Profeta Diário, aguardo vocês na próxima matéria.


Nox!
Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário