Soberano da Magia é morto!

Depois de um longo tempo de repressão e controle por parte do até então Soberano da Magia, Noah O'Conneal finalmente foi morto e todo o mundo bruxo da sociedade inglesa está livre de suas amarras. Após um confronto realizado em Hogwarts, no qual os aurores e ministeriais foram mais uma vez afastados, a resistência contra o ministério, liderada por Lilith Sullivan Laforet colocou em prática um elaborado plano para a sua tomada e é aqui, no Profeta Diário, que vocês terão todos os detalhes de como isso aconteceu em primeira mão.

Antes de mais nada, durante todo o dia do ataque, a resistência capturou diversos ministeriais e os manteve em segurança até a chegada da noite - obtivemos informações de que todos já foram libertados - de modo a enfraquecer o contingente com o qual o soberano poderia contar. Com isso feito, esperaram até que fosse mais tarde e aproveitaram uma ocasião em que o soberano saía de uma reunião com um grupo de duendes, que incluía o seu líder, para atacar.

As lareiras e saídas do átrio foram seladas enquanto, utilizando uma passagem secreto, um grande grupo de resistentes enfrentava os ministeriais controlados num combate final. A ex-ministra que foi reconhecida como Amélia Blackwood estava entre os combatentes.

Outros resistentes presentes eram Andrew L. Van Rousset, Morgana L. Van Rousset, Dimitri Thomas Laforet, Mulan Van R. Lancastter, Isis Laforet Van Rousset, Mikaelly Sullivan Laforet, Mikail K. Van Rousset, Julliet Allison Laforet e Angelique K. Van Rousset, além, é claro, da sua destemida líder Lilith Sullivan Laforet.

 E controlados pelo soberano Noah O'Conneal, estavam vários ministerias e ex-ministerias, dentre eles, podemos destacar os aurores Lorenzo D'Angeli, Arthur Van R. Lancastter, Melany Van R. Lancastter e a chefe dos aurores Aimée L. Van Rousset além de ministeriais de postos diversos como Malvina Lancastter, Antonieta B. Lancastter, William Van Rousset, ex-ministeriais como Rebeca Van R. Lancastter e até mesmo duendes como Hortz e Terah. Em meio ao fogo cruzado, havia uma única medibruxa, não sendo ela nem resistente nem ministerial, Sophia L. Van Rousset.

A batalha foi bastante árdua e seria difícil para nós relatar com precisão quem atacou quem ou quem provocou a morte de quem, afinal, o local mergulhou no mais completo caos enquanto os resistentes tentavam abrir caminho até o Soberano da Magia e Noah O'Conneal, por sua vez, comandava todos os ministeriais a defendê-lo com as suas vidas.

Inúmeros dons e habilidades foram usadas no combate e vale ressaltar alguns dos principais momentos, os quais foram relatados por mais de uma pessoa. O auror Lorenzo D'Angeli teve a cabeça decepada por um golpe preciso de machado vindo de Mikaelly Sullivan Laforet e as ex-daedaris Mulan Van R. Lancastter e Isis Laforet Van Rousset foram ambas mortas junto com seus daris, tendo sido a primeira delas atingida por uma adaga no estômago pelas mãos de Rebeca Van R. Lancastter e a outra tendo o pescoço perfurado por uma lâmina da duende ferreira Terah. Resta saber ainda como esses assassinatos serão tratados e que tipo de punição eles acarretarão, se é que haverá alguma considerando todas as circunstâncias.

Quanto ao soberano, sua morte ficou a cargo de Lilith Sullivan Laforet e de Mikaelly Sullivan Laforet, as quais, juntas, garantiram o merecido fim de Noah O'Conneal, o qual felizmente eliminou de imediato todo o poder dos anéis ministeriais, que controlavam a todos que os tinham. O Soberano teve uma lança atravessando-o e foi envolvido por uma esfera de fogo até que se transformasse em cinzas completamente.

O líder dos duendes também foi morto, pelas mãos de Mikail K. Van Rousset o que garantiu que os demais duendes recuassem logo depois, abrindo mão por completo do controle que até então pareciam ostentar.

Nossos valorosos combatentes garantiram a libertação do mundo bruxo das garras do soberano e já recebemos o anúncio de que a então líder da resistência, Lilith Sullivan Laforet, será nomeada como a nova Ministra da Magia. Isso mesmo, aparentemente, todos os mais recentes decretos impetrados por Noah O'Conneal estão sendo derrubados um a um, a começar pela soberania completa que ele possuía.

Vale aqui ainda uma menção honrosa à medibruxa Sophia L. Van Rousset, que trabalhou arduamente durante o combate para evitar que mais mortes ocorressem durante o ataque em ambos os lados. Com isto, encerro aqui esta matéria, esperando poder retornar em breve com maiores informações e espero que novidades melhores para todos nós.


Madeleine Van Rousset
Editora-Chefe do Profeta Diário
Share on Google Plus

About Madeleine Van Rousset

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário