Classificados - Trouxas

  Eu juro solenemente não fazer nada de Bom!



Fala meus caros leitores, vocês estão bem? Eu espero que sim, pois hoje eu venho com mais um classificado quentíssimo para todos vocês. Assim como nós bruxos temos nossos trabalhos, seja no aqui mesmo no Profeta Diário, Mungus, Ministério ou no Beco Diagonal, os Trouxas também tem seus tipos de trabalhos, em alguns setores que podemos até mesmo achar bem parecidos com os nossos e se você necessita de um emprego no Mundo trouxa, aqui vai alguns dos cargos que estão vagos.


(mãos à obra)

Os trouxas tem uns nomes bem esquisitos para se referirem a pessoas de extrema importância, acredito que o único parecido com o nosso é o Primeiro Ministro que contém apenas uma vaga disponível. Para outros integrantes, como Governantes, é como eles costumam chamar, eles tem duas vagas disponíveis para Membro do Governo. Assim como nós temos os nossos bravos Aurores para nos proteger, os Trouxas tem Policiais, um nome bem estranho para um cargo para se proteger a sua sociedade de pessoas perigosas. Para os Policiais tem apenas duas vagas disponíveis para se trabalhar, na minha opinião muito pouco, mas acho que os Trouxas sabem como devem se proteger. Quando um trouxa se machuca eles levam diretamente para o hospital, e lá eles tem duas vagas disponíveis para Médicos, acho que toda a sociedade deve ter um profissional da saúde para cuidar das pessoas, uma profissão de muito prestígio diga-se de passagem. Os trouxas também costuma guardar seu dinheiro em bancos como nós, além de outras coisas valiosas para si, Funcionários de Banco também possuem duas vagas disponíveis. Para aqueles que querem se hospedar em algum lugar eles tem hotéis, achei isso bem interessante se um dia quiser conhecer eles tem vários, mas possuem apenas duas vagas para Funcionários de Hotéis em seus estabelecimentos. 

(vai um picolé ai!?)

Alguns de vocês saberia dizer o que são Vendedores Ambulantes, porque eles tem duas vagas para essa profissão, muito exótica diga-se de passagem, a fonte que me deu essas informações preferiu se manter anônima, mas segundo ela, vendedores ambulantes se com uma permissão do governo, podem vender de tudo nas ruas. Nós bruxos temos nossos jogadores de quadribol na área de esportes, os trouxas os chamam de Atleta e eles também possuem duas vagas para esta profissão. Diferentes de nós que recebemos nossas cartas por nossas amadas corujinhas, os trouxas recebem suas correspondência pelos Carteiros que tem duas vagas para quem quiser trabalhar com isso.

É os trouxas tem umas profissões com nomes muito exóticos, chega a ser até engraçado mas bem legal e da pra ficar mais curioso sobre como eles são, querendo sempre saber mais sobre eles, agradeço a minha fonte por me dar essas informações sobre os trouxas, nós do Profeta Diário agradecemos pela colaboração.

Bom por hoje é só pessoal, em breve volto com mais Classificados pra vocês.

Anne Victórie
Redatora do Profeta Diário.

Malfeito Feito!



Share on Google Plus

About Anne Victórie Targaryen

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário