Bruxos da Atualidade: Ivan Laforet Lancastter

Lumus!

Ruivo, ruiveça, mostre nessa matéria um cara que nesse quesito representa.
IVAN LAFORET LANCASTTER


O Bruxo da Atualidade dessa vez nasceu em Londres, Inglaterra, na data de 20 de Março de 2000 e está com 32 anos, cresceu em Godric's Hollow e aos 11 anos estudou na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, pertencendo a casa da Grifinória por seu alto nível de coragem, além da determinação. Ainda como aluno, tornou-se Batedor no time de Quadribol da sua casa e teve como um de seus passatempos favoritos pregar peças no time de Quadribol da Sonserina, era um aluno mediano por ser preguiçoso com os estudos, mesmo sendo inteligente, situações as quais mudaram de acordo com seu crescimento, ainda que até hoje odeie a matéria de História da Magia.


Quando Ivan terminou os estudos foi viajar simplesmente por não ter o que fazer, nessas viagens que fez descobriu duas grandes obcessões: o Tibete e casas na árvore. Ao regressar começou a trabalhar na loja Penas Escribas por alguns anos, depois foi estudar na Universidade de Godric's Hollow onde se graduou como Boticário, mas não trabalhou nessa profissão por muito tempo, em seguida foi enfermeiro no Saint Mungus no setor de Danos por Magia, chegou a estudar psicologia mas não concluiu o curso, tendo regressado ao cargo anterior, hoje em dia trabalha como Enfermeiro na escola de Hogwarts.


Está em um relacionamento sério com a professora de Poções, Rebeca L. Van Rousset faz algum tempo, é completamente apaixonado por ela e a pouco tempo até mesmo já a pediu em casamento, a mulher durona se derreteu com o pedido e aceitou, atualmente os pombinhos estão planejando tudo para esse grande acontecimento que vai mudar suas vidas.


Seus pais são Hudson Laforet Lancastter e Michele Laforet Lancastter, sendo que Ivan Laforet Lancastter é o filho mais velho e tem uma irmã mais nova chamada Rose Laforet Lancastter que faleceu há alguns anos, na infância.


Irmã, mãe e pai nas respectivas fotografias mágicas, nas quais podemos constatar que o homem é realmente parecido com sua família. Um segredinho para vocês: Eu sou uma grande amiga dele e ele me considera muito, isso é totalmente recíproco. 


E como não podia deixar de faltar, nós fomos atrás de uma entrevista com o Enfermeiro de Hogwarts e o resultado você encontra abaixo.

Entrevista

PD: O que você acha que mais mudou em você com o passar dos anos?
Ivan Laforet Lancastter: Eu acho que foi a maturidade, ela vem diminuindo com o tempo, mentira, estou brincando. Na verdade acho que foi a vontade de ter uma vida estável que foi mudando, especialmente depois de começar a namorar a Rebeca, porque chega uma altura na vida que você não pode continuar com as loucuras de antes, tem que haver uma mudança em você para que as melhores coisas da vida acontençam.

PD: Quais suas metas de vida?
Ivan Laforet Lancastter: Pessoalmente eu diria que ter uma família feliz, depois uma casa na àrvore não precisa ser muito grande, por exemplo jacuzzi acho que nao precisa porque é muito quente e ocupa espaço.

PD: Você tem algum melhor amigo(a)? Quais suas qualidades e defeitos?
Ivan Laforet Lancastter: Amigos...amigos...tenho a Solária não sei se você conhece (zoeira kkkkk), acho ela muito legal, a minha Beca que além de minha noiva é muito amiga também. Minhas qualidades são além de ser ruivo, é a lealdade e a simpatia. Defeitos eu não tenho porque sou perfeito, aliás modéstia é outra qualidade, mas eu diria que sou um pouco preguiçoso ás vezes.

PD: Poderia contar sobre sua história de amor com Rebeca?
Ivan Laforet Lancastter: Bem...a nossa história começou de forma natural sabe? Não foi aquela coisa de amor à primeira vista, foi um sentimento que foi crescendo devagarinho, devagarinho até que eu tomei coragem de contar para ela e voilá agora estamos noivos.

PD: Se você pudesse fazer um desejo, qual desejo seria?
Ivan Laforet Lancastter: Eu...a....deixa eu pensar...eu teria um condomínio de casa na árvore.
E esse foi mais um Bruxos da Atualidade, o Profeta Diário agradece pela presença e disponibilidade de Ivan Laforet Lancastter, assim como agradece aos queridos leitores do nosso jornal bruxo. Aqui você encontra informações de primeira, aguardem por mais, o PD nunca decepciona.


Nox!
Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário