Bruxos da Atualidade: Danielle Anne Laforet

Lumus!

Continuando a coletânea de bruxos da atualidade, o Profeta Diário dessa vez vos apresenta a medibruxa da maternidade do St. Mungus, Danielle Anne Laforet, da qual falaremos nessa matéria.


Nascida em 24/05/2003, na Itália, em Sicília, é filha de Edmond Laforet e pertencente a família Laforet, Danielle Anne Laforet tem como irmã mais velha Belinda D. V. Laforet, na qual se inspirou para seguir a carreira que tem hoje.


Nos tempos de escola, Danielle estudou em Hogwarts e foi selecionada para a Corvinal por sua inteligência, assim como raciocínio lógico rápido. Como conquistas escolares da época, tem o fato de ter sido apanhadora do seu time de Quadribol e ter ficado em segundo lugar no Torneio Tribruxo do qual participou.
Viajou muito, fez cursos em especializações e mesmo que chegasse a trabalhar em outros locais como o Ministério da Magia - de Promotora à Chefe de Departamento das Leis Mágicas - a mulher sempre retornava a sua paixão que é de fato o hospital St. Mungus e a medibruxaria, no qual também se dá melhor.
Dado momento, iniciou um relacionamento com um italiano "perigoso" chamado Vincenzo, do qual teve um filho, mas, descontente com a situação, o homem tirou o bebê dela e sumiu de vista. Alguém chama os aurores! Ele roubou o filho dela, papo sério! Desde então, Danielle vive para encontrar o filho que lhe foi roubado e para trabalhar no hospital que é o que mais gosta de fazer.


Entrevista

Abaixo deixo com vocês a entrevista exclusiva do jornal bruxo com a medibruxa da maternidade, não vão querer ficar sem saber o que aconteceu nela, não é mesmo?

PD: Por que você gosta tanto de trabalhar no St. Mungus?
Danielle: Trazer vidas ao Mundo ou salvar uma vida, é algo que te muda como ser humano. Acredito que se eu conseguir salvar uma vida renova sua alma, porque você tá dando a pessoa uma nova chance de recomeçar.

PD: Como você se sente com relação ao seu filho? Você já conseguiu encontrá-lo?
Danielle: Bem, esse é um assunto muito delicado para mim. Me sinto impotente a cada pista frustada ou falsa, é algo que mexe muito comigo, pois saber que seu filho está por aí perdido doe demais meu coração.

PD: De quem você é mais próxima atualmente?
Danielle: Próxima!? Desde que Belinda sumiu no mundo, acredito que sou apegada demais as minhas amigas trigêmeas! Regina, Malvina e Alyssia são muito importantes para mim, em especial a Regina. Ela é quem mais me ajuda a seguir em frente toda vez que volto de uma pista frustada, falsa ou que não me leva a nada.

PD: Quais seus objetivos, sonhos e expectativas para o futuro?
Danielle: Bom, minha expectativa é de encontrar meu filho logo, só de pensar que ele está por aí, parte meu coração. Sonho em conhecer o mundo, tem muitos lugares que quero conhecer e explorar. Já o futuro, se eu estiver com meu filho e continua fazendo o que amo, acredito que terei um futuro maravilhoso.

PD: Nos diga uma frase que você acha que define sua vida.
Danielle: Acho que a frase que mais me define, seria:
Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje.

Finalizo essa matéria agradecendo pela participação de Danielle e o tempo que ela nos concedeu.  Faço aqui também um apelo para que todos que puderem a ajudem a encontrar seu filho perdido. Voltamos em breve com mais bruxos da atualidade para vocês, fique ligado, quem sabe você não aparece por aqui um dia desses.


Nox!
Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário