Nova lei do Ministério da Magia é anunciada

Lumus!

Tudo começou com uma coletiva de imprensa que havia sido avisada antecipadamente e então, na data de 30 de fevereiro de 2033, o evento foi iniciado. Entre os bruxos presentes, estavam a equipe do Profeta Diário, com a própria Editora-Chefe Madeleine Van Rousset, os aurores Aimée Van Rousset e Arthur D. Lancastter que faziam toda a proteção necessária, Lilith Sullivan LaforetMikaelly Sullivan Laforet e o medibruxo do Setor de Danos por Magia Ivan Laforet Lancastter.

(Madeleine fez questão de esclarecer suas dúvidas
e as que vocês, leitores, poderiam ter.)

Logo o Ministro da Magia, Noah O'Conneal, começou seu pronunciamento agradecendo a todos pela presença, dizendo que era um anuncio importante para a comunidade bruxa e explicando que a relação entre nós bruxos e os duendes nunca foi das melhores, mas que agora isso seria mudado, pois uma lei havia sido aceita.

(Noah parecia estar determinado e contente com a aliança.)

A lei decreta que de hoje em diante, todos os duendes terão acesso e posse de varinhas próprias assim como todos nós.

(Duendes e varinhas, vocês conseguem imaginar?)

Após o anúncio, abriram espaço para as perguntas que com toda certeza vieram e elas estão anexadas abaixo, assim como as respostas dadas pelo Ministro.

Perguntas
Ministro, nesse tipo de decisão a população não deveria ser consultada? O senhor não acha perigoso que os duendes tenham acesso às varinhas? Afinal, eles sempre foram hostis com o mundo bruxo.
Há alguma previsão para que novas concessões como essas sejam feitas também a outros seres mágicos?
Isso não facilitaria para que os duendes atacassem os bruxos e estivessem ainda mais equiparados a nós? Já houveram muitos ataques que os envolvessem.
Mas porquê agora? Acha que a comunidade mágica está preparada para que os duendes portem varinha? E se a sociedade bruxa não aceitar?
O senhor pensou bem nas consequências que isso pode trazer? Aliás, está passando bem? Não tem palpitações cardíacas, a pressão tá boa, tem alucinações ou algo do tipo?
Duendes em Hogwarts? A direção da escola aprovou essa medida?
O que vai acontecer se a comunidade mágica efetivamente se mostrar contra este decreto? Não sente que este passo pode causar sua deposição do cargo?
Respostas do Ministro
Fui declarado vice-ministro da magia por merecimento e ainda que tenha chegado ao meu cargo por uma tragédia do destino, vejo que o mundo bruxo não pode mais ficar preso ao passado, nós precisamos evoluir, seguir em frente mesmo que isso pareça ruim e foi com este consenso que esta questão foi aprovada com unanimidade pelo conselho bruxo.
Fortalecer os nossos aliados não pode ser considerado perigoso e é isso que os duendes são agora, nossos maiores aliados. E sim, temos a previsão de aproximar nossos laços também com os outros seres mágicos, afinal, isso tudo começou com a lei de inclusão mágica e não podemos parar agora.
Como disse, estamos, com a concessão das varinhas, formando uma sólida aliança com os duendes, sendo assim, novos ataques não acontecerão e para isso, peço a toda a comunidade bruxa que tratem os duendes com o devido respeito e consideração.
Este é o melhor momento, a comunidade bruxa está pronta para isso mesmo que não perceba e bem, se a comunidade mágica não aceitar, nós lidaremos com isso da melhor maneira possível, afinal, o decreto já está feito e aprovado e eu tenho certeza de que todos aprenderão a apoiá-lo assim como o conselho o apoiou.
Não se preocupem, os duendes já passaram por um treinamento para saber utilizar as varinhas e muitos deles serão enviados para Hogwarts, para um aprendizado mais aprofundado da utilização da magia. Para eles, será ainda mais fácil usar as varinhas do que é para nós, já que sua magia natural é mais potente que a nossa.
Posso garantir que estou em perfeito estado de saúde, tanto física quanto mentalmente. Não podemos decidir apenas pelo que é mais aceito, mas pelo que é melhor.
Estou certo de que a direção de Hogwarts não irá se opor, afinal, veelas já foram levadas para o castelo anteriormente sem nenhuma objeção, então, porquê com os duendes seria diferente?
O ministério está pronto para lidar com uma possível insatisfação por essa medida, não temo perder meu posto por isso.
Mas, não foi possível que nosso líder pudesse responder as perguntas restantes, já que na mesma hora tentaram atingi-lo com um feitiço pela fúria, um auror fez sua proteção imediatamente e assim, teve início um grande estardalhaço entre todos. Vozes foram elevadas e mais feitiços foram lançados pelos presentes, os aurores tiveram um foco muito maior na proteção do Ministro, o que causou algum estranhamento.

(Lilith não fez muitos movimentos, mas ajudou a
lidar com as situações que eram apresentadas.)

Armarias mágicas de duendes e fogo foram incluídos na bagunça tanto por parte das criaturas, quanto por parte dos bruxos, os duendes até mesmo fizeram o possível para utilizar suas novas varinhas, mas não tiveram muito sucesso por serem novos nisso.

(Na data, Ivan foi atingido por um feitiço que fez com que ele sangrasse
profundamente e precisasse de socorro. Ele até mesmo tentou se auto-socorrer.)

O medibruxo também foi ajudado por Lilith a se recuperar. Alguns dizem que o fogo causado no local veio por parte de um duende, porém, isso não é confirmado. Alguns dos duende presentes na ocasião foram;

(Terah, a conhecida ferreira mágica.)

&

(Hortz, conhecida também como a artesã mágica dos duendes.)

Nos aurores, estavam Arthur e Aimée.

(Arthur tentava deter os civis e arranjar um lugar seguro para o Ministro.)


(Aimée prestou mais atenção na defesa dos outros do que na sua
própria e acabou sendo atingida, suas roupas pegaram fogo por isso.)


(Madeleine conseguiu ajudar Aimée com o fogo em suas roupas.)

O tumulto prosseguiu e só foi cessado com a chegada do reforço dos aurores, que fizeram a retirada dos duendes e acalmaram a multidão enfurecida. Muitos duendes e bruxos acabaram feridos.

Nox!
Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário