Inferis causam confusão em Hogwarts

Lumus!

Aparentemente nem mesmo a época natalina foi capaz de impedir novos infortúnios em Hogwarts, já que em 22 de dezembro de 2030 a escola passou novamente por maus bocados, dessa vez no Hall de Entrada que é um local famoso por ser aquele no qual todos os primeiranistas passam e são organizados para ir ao Salão Principal, onde são selecionados pelo Chapéu Seletor para suas casas.

(Em início de ano letivo eles caminham assim, enfileirados, do Hall até o Salão.)

No dia em questão o lugar inclusive estava cheio e barulhento, mas com o tempo esse barulho se tornou cada vez mais alto e diferente do que era feito por todos que transitavam ali, mesmo isso não pode fazer com que notassem o que os esperava, pois esses novos barulhos tinham motivo e nome próprio.

(Afinal, quem esperaria por um acontecimento desses?)

As portas dos corredores que dão para as masmorras foram arrombadas sem mais nem menos e delas surgiram corpos humanos semi apodrecidos se aproximando cada vez mais de todos que estavam ali, num primeiro momento avançando nos que estavam mais próximos deles, só então foi possível reconhecê-los pelo que realmente são: inferis.

(Seria possível esquecer como eles se parecem?)

 Dylan Cromwell, que estava na ocasião fez dois feitiços contra os mortos-vivos, sendo eles:



Mesmo assim, as pessoas se desesperaram e gritavam pedindo socorro, tentando escapar enquanto os inferis não paravam de avançar nem mesmo por um único segundo e esses dois feitiços lançados pelo aluno da Lufa-Lufa, Dylan, não conseguiram fazer mais do que afastá-los, o mesmo aluno ainda pediu para que todos se afastassem e chamassem os professores para ajudá-los com a situação, tentando atingir os inferis novamente, agora com o feitiço Lacarnum Inflamarae e isso impossibilitou que um inferi conseguisse se agarrar na perna de um outro aluno como queria fazer.


Foi então que as duas armaduras do Hall de Entrada entraram na confusão, atacando os inferis e defendendo todos que conseguiam, porém, eles estavam em muitos e cada vez mais se espalhavam por todo o local. Como o fogo estava surtindo efeito e é o mais eficaz contra os mortos-vivos, Dylan continuou fazendo o Lacarnum Inflamarae com o intuito de detê-los de uma vez por todas. Os bruxos foram cercados pelos inferis e mais deles chegavam, o que estava deixando todos os alunos sem saída e as armaduras ainda que reagissem bravamente tinham pouco resultado, levando em conta que haviam muitos deles.


Dylan usou o Bombarda querendo bloquear as masmorras por sua entrada e pediu para que os outros alunos fizessem feitiços de fogo contra os inferis, os que conseguiam fazer os mais potentes desse elemento seriam aqueles que mais ajudariam e eram bastante necessários. Entretanto, o feitiço de Dylan errou o alvo, fazendo com que ele acertasse o chão ao invés da parte de cima da entrada, com a explosão o chão se abriu e levou inúmeros inferis para dentro da cratera. A diretora Angelique Van Rousset, acompanhada por outros professores e a auror Aimée Van Rousset chegaram, restaurando a paz, eliminando os inferis e reparando o Hall de Entrada, enquanto isso alunos foram ajudados a seguir até a Ala Hospitalar, onde muitos precisaram tomar um calmante depois de tudo o que aconteceu, ninguém foi ferido e os monitores foram orientados pela monitora-chefe, assim como por professores e pela própria diretora a levar os alunos de volta para as suas comunais.


Querendo saber mais, o Profeta Diário conseguiu a declaração da diretora Angelique e do que Dylan achou sobre tudo isso, confiram:

"Jamais imaginei que uma situação com inferis aconteceria na escola, mas esse problema foi contornado e estamos preparados para evitar que aconteça novamente. A segurança dos alunos é a nossa prioridade e as ações impensadas de quem quer que tenha sido o responsável por isso serão devidamente punidas assim que ele for descoberto, isso eu posso garantir. " Angelique Van Rousset, Professora de Feitiços e Diretora de Hogwarts.

(A Diretora demonstrou firmeza em suas palavras.)

O que você achou desse acontecimento?
"Aterrorizante." Dylan Cromwell, quintanista da Lufa-Lufa.

Como você acha que isso aconteceu?
"Não sei, quando vi já estava acontecendo e eu tava no meio da bagunça." Dylan Cromwell, quintanista da Lufa-Lufa.

(Como isso aconteceu continua sendo um mistério e isso não só para Dylan.)

Qual foi o sentimento que você teve na hora?
"Acho que senti um pouco de medo mas passageiro, saca." Dylan Cromwell, quintanista da Lufa-Lufa.


(Dylan garante isso.)

Você já tinha imaginado que isso poderia acontecer um dia?
 "Não mesmo." Dylan Cromwell, quintanista da Lufa-Lufa.

Agradecemos pelos envolvidos terem tirado um pouco do seu tempo para nos responder, em breve voltaremos com mais notícias.


Nox!
Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário