Bruxos das trevas e explosivins causam problemas em Hogsmeade

Lumus!

Em 16 de Julho de 2030 as agitadas ruas de Hogsmeade foram palco de um novo ataque, dessa vez tendo sido feito por já reconhecidos bruxos das trevas que transportavam explosivins e os soltaram. Tudo começou de maneira tranquila e então muitas carruagens passaram a chegar no lugar, todas com condutores diferentes e quando uma parou, o homem que a conduzia fez com que todas as outras parassem, nesse momento todos revelaram que estavam levando as criaturas em jaulas, que ao serem soltas investiram em atacar qualquer um por perto e durante isso, os bruxos das trevas lançavam feitiços em todos que conseguiam, haviam cinco de cada um deles.

(Aparentemente esse grupo de bruxos das trevas não se intitulam como comensais da morte.)

As aurores Aimée Van Rousset e Melany L. Van Rousset que estavam presentes no ocorrido se dividiram, a primeira mulher defendia os cidadãos e a segunda contra-atacava os bruxos das trevas, Luke Van Rousset - Subsecretário Sênior do Ministério da Magia - foi o primeiro a descobrir a origem da confusão. Defendendo Jason Van R. Cromwell - aluno da Noble em Beauxbatons - de um feitiço perdido, Aimée acabou sendo derrubada pelo Ferreous, Ayumi Y. L. Lancastter era protegida por seu pai Lelouch Lamperouge e Rebeca L. Van Rousset - Professora de Poções em Hogwarts - conseguiu se livrar de um dos explosivins, os feitiços de Daniel Blackheart não tiveram efeito, um não atingiu o bruxo desejado e o outro ainda que tenha acertado um explosivim não causou nada nele.

(Explosivins são conhecidos por sua casca dura que é quase como um escudo deles, sendo 
resistente a feitiços e mordem, sugam, assim como soltam fogo e fizeram nesse ataque.)

Gabrielly L. Van Rousset trazida pelas aurores e a professora - as quais também acompanhavam Jason - que estava no ocorrido ficou muito assustada, mesmo com isso ela foi muito educada e Inessa K. Laforet também fez parte da confusão desde o início. Então mais uma vez os planos de Daniel foram atrapalhados, quando seu feitiço estava perto de acertar o explosivim uma pessoa passou na frente atrapalhando que isso acontecesse e ele perdeu a varinha em um breve duelo com outro bruxo das trevas. Enquanto Rebeca lidava de mais uma criatura mágica, essa atingiu Luke deixando-o com um corte superficial no antebraço e outro explosivim feriu gravemente um bruxo que passou perto na hora, Luke mesmo ferido e Daniel prestaram socorro a ele.
Aimée reuniu todas as crianças e as levou para uma residência no vilarejo, mas afastada da confusão que decorria e quando se postou em frente a ela para prestar defesa, foi atingida pelo Petrificus Totalus, sendo impedida de dar qualquer outro movimento, durante isso Gabrielly ficou escondida embaixo de uma mesa de madeira que encontrou dentro da casa. Melany não teve sorte em capturar um dos bruxos das trevas, em contrapartida a auror estuporou outro logo depois e com a situação dando mais uma reviravolta, é atingida pelo Expelliarmus que a joga para trás. Ayumi parecia liderar as crianças e motivá-las a serem corajosas, além de estar portando sua katana mágica, a qual ela usava para aparar feitiços que se a acertassem seriam absorvidos pela arma. Lelouch ajudou nas situações e depois voltou para pegar sua filha.

(A famosa e poderosa espada de Godric Griffyndor é mágica
e foi feita por duendes, assim como a katana de Ayumi.)

Stephen M. Van Rousset não era atingido por feitiço algum, o elfo que o acompanhava garantia que isso não acontecesse ao seu pequeno senhor a quem serve. Restavam três bruxos e três explosivins. Rebeca orientou que os outros fizessem os mesmos feitiços que ela fazia e que estavam surtindo grande efeito, sendo eles o Mobilicorpus e Estupefaça.
Aimée foi despetrificada por Melany enquanto as crianças tentavam colocá-la dentro da residência para que ficasse segura com elas, Daniel - Autoridade da Rede de Pó de Flu no Ministério da Magia - recuperou sua varinha graças a Aimée, a auror que ainda conseguiu também deter um explosivim. Luke chegou até a residência levando o bruxo ferido que estava ajudando e Daniel atingiu um dos bruxos das trevas, Rebeca então conseguiu acabar com os dois últimos explosivins. Objetos levitavam, sendo lançados e alguns outros eram atirados pelas crianças no único bruxo das trevas restante, mas mesmo atingindo-o não causaram nenhum dano sério, então esse mesmo bruxo lançou o Fogomaldito que se alastrou pelas ruas de Hogsmeade, queimando uma loja próxima e em formato de um grandioso cavalo de fogo cavalgando com velocidade, ameaçadoramente, até as pessoas presentes para queimá-las junto.

(O Fogomaldito é um feitiço extremamente poderoso, poucos bruxos conseguem executá-lo.)

Os adultos se uniram e fizeram a parede de água do Aequora Teggo, conseguindo assim apagar todo o fogo, Stephen tentando atingir o bruxo das trevas com objetos o distrai o bastante para que Aimée e Melany prendessem-no com o feitiço Incarcerous, antes disso acontecer o bruxo ainda foi atingido muitas vezes por uma cadeira flutuante e pelo feitiço Estupefaça de Rebeca, tudo isso o deixou atordoado. Vários setores do Ministério da Magia foram chamados pelas aurores para que tudo fosse resolvido, assim como reparado e o bruxo das trevas foi levado preso, além de ter tido sua varinha confiscada pelas autoridades.
Querendo saber a opinião dos envolvidos e todos os fatos que eles presenciaram, o Profeta Diário trouxe as respostas das perguntas feitas para eles logo abaixo.

O que você tem a dizer sobre o ataque de bruxos das trevas com explosivins no qual esteve presente?
"Eu queria pedir desculpas pelos que estavam presentes, não queria que tivessem que passar por aquilo e queria dizer para os bruxos das trevas que aquilo só me ajudou ainda mais a ficar preparada, continuem mostrando tudo o que tem, só vai ficar mais fácil detê-los. Além disso, estamos investigando e fazendo todo o possível para que isso não volte a acontecer." Aimée Van Rousset, auror do Ministério da Magia.

"O que tenho a dizer é que os bruxos das trevas deviam tirar umas férias, estou realmente cansada de presenciar ataques e precisar trabalhar até mesmo quando saio de casa para comer algo no Mc. Bruxo. De todo modo, o ataque foi péssimo e eles vão ter o que merecem." Melany L. Van Rousset, auror do Ministério da Magia.

"Acho que se trata de um assunto e situação seríssimo, um ataque em um local aberto daquela maneira mostra que precisamos estar sempre preparados, buscando sempre melhorar e estar atento para o pior." Daniel Blackheart,  autoridade da Rede de Flu do Ministério da Magia.

"Só tenho a dizer que mandei muito bem e que aqueles imbecis mereciam ficar trancafiados com os explosivins sem varinha." Rebeca L. Van Rousset, professora de Poções.

(Rebeca é filha da Diretora de Hogwarts, Angelique Van Rousset.)

"Maior doideira, nem sabia porque queriam nos atacar, foi do nada, mas a gente deu um jeito neles! O jeito da justiça!" Jason Van R. Cromwell, aluno da Noble.

"Fiquei muito assustada, essas coisas não deveriam acontecer assim, é muito perigoso." Gabrielly L. Van Rousset, aluna da Noble

"Foi bem legal, eu usei a minha katana neles todos!" Ayumi Y. L. Lancastterfilha minha e de Lelouch Lamperouge.

Como se sentiu no ocorrido?
"Me senti desafiada, eles armaram toda a confusão e não tiveram nem um pingo de vergonha em mostrar que eram os culpados, também fiquei muito nervosa, mas não tive muito tempo para sentir demais pois precisava agir e dar tudo de mim. Ah sim, não posso esquecer desse detalhe, fiquei muito orgulhosa das crianças, todas foram tão corajosas." Aimée Van Rousset, auror do Ministério da Magia.

(Aimée é filha da Diretora de Hogwarts, Angelique Van Rousset.)

"Bom, me senti bem atarefada, estou realmente ficando cansada da frequência de ataques sem sentido que os comensais e bruxos das trevas andam realizando, eles deviam se tocar logo de que isso não está dando certo e desistir de uma vez. Não gosto de ver pessoas inocentes como a minha irmã mais nova passando por situações de risco apenas por conta do capricho de gente que não tem nada melhor para fazer da vida." Melany L. Van Rousset, auror do Ministério da Magia.

"Eu fui pego de surpresa no ataque, de modo a me sentir impotente. Um ataque coordenado por um bando de covardes que visava ferir qualquer um, colocando em risco crianças inocentes, pessoas de bem e a sociedade bruxa como um todo me fez sentir raiva, mas me mostrou que eu não estou preparado para aquele tipo de situação, por isso eu me senti impotente, incapaz de ajudar como era devido numa situação daquelas." Daniel Blackheart,  autoridade da Rede de Flu do Ministério da Magia.

"Sei lá. Acho que ultimamente nem sinto mais medo, já ajo no automático para defender os menos favorecidos." Rebeca L. Van Rousset, professora de Poções.

"Curioso, nunca tinha visto explosivins, mas depois fiquei muito bravo porque eles e os bruxos maus fizeram a Gabi chorar, meu tio Luke também foi atingido e deu preocupação com ele, não queria que tivesse acontecido. Pelo menos no final eles foram capturados e a gente salvou todo mundo!" Jason Van R. Cromwell, aluno da Noble.

"Assustada e com medo, não queria me machucar ou me colocar em perigo, então me escondi." Gabrielly L. Van Rousset, aluna da Noble. 

(Gabrielly é filha da Diretora do St. Mungus, Cammily Van R. Laforet
e do Gregory L. Van Rousset, estagiário do Ministério da Magia.)

"Me senti muito importante e corajosa, sei como lutar e sou muito forte." Ayumi Y. L. Lancastterfilha minha e de Lelouch Lamperouge.

O que você acha sobre esses bruxos das trevas?
"Queria saber porque eles fazem o que fazem, se há um motivo ou não, qual é o problema, sabe? E queria que percebessem que isso é horrível e que eles tem que parar, porque eu não vou deixar de lutar pelo povo." Aimée Van Rousset, auror do Ministério da Magia.

"Como disse antes, acho que eles deviam arrumar um emprego, um namoro ou algo do tipo, para terem mais coisas para fazer e não precisarem fazer com que outras pessoas paguem o preço pelo seu tédio ou coisa do tipo." Melany L. Van Rousset, auror do Ministério da Magia.

"Acho que são um bando de seres patéticos, que se escondem nas sombras porque são fracos e covardes, um grupo que coloca em risco crianças, atacando de maneira desordenada porque não possuem força para desafiarem os bruxos responsáveis por nossa proteção... Ou seja, são apenas um bando de fracassados." Daniel Blackheart,  autoridade da Rede de Flu do Ministério da Magia.

(Já faz algum tempo que Daniel faz parte do Ministério.)

"Que eles são uns retardados e que mereciam muito mais do que só a prisão. Colocou a vida de um monte de gente em risco, só Merlin sabe o porquê." Rebeca L. Van Rousset, professora de Poções.

"Acho que o que fizeram foi errado e espero que aprendam que não devem fazer isso pra que não façam nunca mais." Jason Van R. Cromwell, aluno da Noble.

"Acho que eles deveriam ser mais educados e não ficar atacando as pessoas sem nenhum tipo de aviso, consideração ou respeito." Gabrielly L. Van Rousset, aluna da Noble.

"Não é legal ser mau, eles deviam ser bonzinhos, assim seria muito mais divertido e nós poderíamos brincar todos juntos." Ayumi Y. L. Lancastter, filha minha e de Lelouch Lamperouge.

 
 (Ayumi mostrou que tem coragem e fofura de sobra.)

Você tem alguma sugestão ao Ministério da Magia para evitar esses ataques?
"Algumas, estamos sempre atentos as que os outros fazem também, mas às vezes é inevitável, mesmo assim vamos continuar tentando, as sugestões que tenho são sigilosas." Aimée Van Rousset, auror do Ministério da Magia.

"Bem, o ministério está sempre procurando novas opções para evitar situações de risco e ataques, mas infelizmente, mesmo que queiramos colocar aurores em todos os lugares, isso não seria possível, então além do desejável, procuramos pensar também no que é mais viável. Ainda assim, ninguém pode negar que os aurores sempre estão presentes para proteger as pessoas nesses momentos de necessidade." Melany L. Van Rousset, auror do Ministério da Magia.

(Melany é filha da Diretora do St. Mungus, Cammily Van R. Laforet
e do Gregory L. Van Rousset, estagiário do Ministério da Magia.)

"Como funcionário, mesmo não sendo Auror, garanto que todos estamos fazendo o possível para manter os cidadãos seguros... Mas acredito que mais rondas dos aurores e uma linha de comunicação mais direta com o Ministério seja a melhor solução imediata." Daniel Blackheart,  autoridade da Rede de Flu do Ministério da Magia.

"Se fosse eu, colocaria mais aurores nas áreas mais movimentadas. De preferência meus amigos perto de Hogwarts." Rebeca L. Van Rousset, professora de Poções.

"Colocar aurores em vários horários e lugares." Jason Van R. Cromwell, aluno da Noble.

(Jason é filho da Editora-Chefe do Profeta Diário, Madeleine Van Rousset.)

"Não, o trabalho deles é solucionar esse tipo de problema, deveriam debater e discutir a melhor forma de solucionar o problema, protegendo assim a sociedade toda." Gabrielly L. Van Rousset, aluna da Noble.

"Tenho várias sugestões, sejam amiguinhos, sejam legais e se não der certo acabem com eles!" Ayumi Y. L. Lancastter, filha minha e de Lelouch Lamperouge.

A equipe do jornal bruxo ainda agradece aos envolvidos por terem cedido um tempo para responder tão bem as perguntas.
Relembramos no fim desse artigo que não é a primeira vez que bruxos das trevas estão agindo de forma negativa no mundo bruxo, a maioria dos ataques envolvia criaturas mágicas, mas atualmente com esses grupos de bruxos das trevas se formando parece que esse fato está mudando. Mais corujas chegarão com notícias sobre o nosso mundo para vocês, caros leitores, não percam.

Nox!
Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário