Novidades em Hogwarts

Lumus!


A escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts mais uma vez abriu suas portas para o Profeta Diário, ainda que dessa vez para anunciar algumas novidades do ano no castelo. Ela chamou a atenção de muitos por, em seu inicio de ano letivo, contar com muitos alunos, fazendo com que o lugar ficasse lotado, mas não só por esse motivo, muitos ficaram esperançosos pelo fato de boa parte desses alunos serem das casas Corvinal e Lufa-Lufa, o que gerou a pergunta básica:

Será que esse ano a Copa das Casas poderá ter um novo vencedor?

Houveram casos de alunos recém chegados, contabilizando com os já presentes nas casas e também casos em que alunos se transferiram para a escola. Abaixo deixamos a quantidade de alunos dessas casas, para que vocês possam conferir por si próprios como estava a situação.

Novos alunos da Corvinal e da Lufa-Lufa


Alunos da Lufa-Lufa (Sejam presentes ou transferidos.)



As outras casas, Sonserina e Grifinória não ficaram para trás, ainda mais se contabilizarmos todos  os alunos como fizemos no caso dessas duas, mas nesse inicio de ano de 2029, a Corvinal e a Lufa-Lufa realmente estavam se destacando no castelo, demonstrando em seus alunos animação, empenho e marcando presença.
Infelizmente essas promessas no início de ano aparentemente não irão se cumprir, considerando que uma boa parte desses alunos está faltando bastante as aulas.

(Os alunos vieram valentes, mas as aulas derrubaram.)

Outra novidade na prestigiada Hogwarts seria a chegada de um novo professor, depois do sumidouro de outros já falados, Dean W. Van Rousset na verdade retorna ao corpo estudantil da escola, anteriormente ele também havia sido professor e inclusive, cuidava da mesma disciplina que hoje retoma, a Defesa Contra as Artes das Trevas. O Profeta Diário deixará que a redatora mirim, Julie, informe a vocês, leitores, sobre a história desse e demais professores.


Nox!
Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário