Voldemort ainda pode nos causar danos?

Eu estou de volta, meus caros leitores! Só porque a minha chefinha linda me lembrou, com a sua emoção tão cativante, que eu posso fazer matérias em casa, muito obrigada. Agora falando sério, eu peço desculpas pelo meu sumiço, principalmente a Madeleine, não é fácil ter trigêmeos pequenos, é só o que digo a vocês... E japinhas são suspeitos, estão vendo né, Lelouch é um e olha aí, o tanto de cria que ele me dá. Agora, vamos ao foco da matéria afinal, qual é esse artefato tão misterioso e importante que desapareceu do ministério? Essa matéria pode até estar antiga, mas ainda está quentíssima.


Não se sabe ao certo qual artefato seria esse, mas existem rumores de que um artefato mágico, ligado a Lorde Voldemort, desapareceu, bem no dia final do julgamento de Minnie LaforetLilith Laforet, julgadas inocentes, estranho, não é mesmo? Mas não é a única coisa que há de estranho aí, tem muito mais, como a sala que, nesse mesmo dia - vale ressaltar -, foi descoberta, uma sala que nem mesmo nenhum dos ministeriais presentes, pareciam ter conhecimento, que ligava o átrio de entrada e o gabinete da nossa Ministra da Magia. Agora eu lhes pergunto, meus caros leitores, o que há nessa sala que mais ninguém sabe?

 
Com certeza Artemísia D. LancastterLelouch Lamperouge e Gregory L. Van Rousset devem estar tendo muita dor de cabeça, afinal, se é mesmo um artefato de Lorde Voldemort, o que isso poderia causar em mãos erradas? Ainda mais se formos considerar o fato desse ataque ou volta, chamem como quiserem, dos dementadores, antes nunca mais vistos depois de terem sido trocados pelos famosos daedaris com seus daris. Além do mais, não podemos esquecer o fato de que tanto o Ministério, quanto a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts já estiveram sobre o domínio de Voldemort e de que se este artefato realmente lhe pertence, de fato só pode ser poderoso e algo muito perigoso esconde, quem sabe informações sobre os locais citados, ou melhor, caros leitores, aquilo que não se sabe?


Para saber mais a respeito, nós fomos atrás do Vice Ministro. Quer saber como foi essa conversa? Olha abaixo:

Você pode nos dizer se são verdadeiros os boatos de que um artefato pertencente a Voldemort sumiu do ministério?
Artefatos de grande periculosidade não permanecem no mesmo local por muito tempo e são feito falsificações de alguns para um possível ladrão. Mas, mesmo quando roubam o duplo, é investigado até se chegar ao ladrão.
Então você nega que o artefato foi roubado?
Algo foi roubado e esta sendo investigado nesse momento, mas não posso confirmar com certeza que foi o artefato a ser roubado. 

Com isso, só posso perguntar, algo foi roubado e vocês não sabem nos dizer o que é?
Não poderei confirmar se foi o mencionado artefato de Voldemort.
Esse artefato realmente existe?
Voldemort, teve diversos artefatos, alguns inclusive pertencentes a outros bruxos famosos que foram transformado em horcruxes, felizmente destruídas pelo herói Harry Potter.
Que garantia você pode dar de que esse artefato não poderia ser usado para prejudicar o mundo bruxo?
Nenhuma. Qualquer item pode ser usado para fazer o mal.

Alguma observação que queira que eu coloque, algo a acrescentar?
Primeiramente, obrigado pela entrevista Sol, espero ter ajudado e fico feliz que tenha me entrevistado. Quero agradecer ao povo bruxo por sua confiança no ministério e na ministra Artemisia, e dizer aos que não confiam no ministério que não somos perfeitos u.u, mas faremos o possível pra chegar o mais próximo disso. 
Por hoje é isso, meus caros leitores.
Fiquem de olho nas corujas, logo tem novas noticias, fofocas e tudo sobre o nosso mundo bruxo
Beijos da família japa! Prometo voltar logo com mais matérias...

Solária Annie Lancastter,
redatora e tirinhas
Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário