Escândalo: Ministerial é visto com Comensal da Morte... Aos beijos

Antes de mais nada gostaria de chamar a atenção de todos para a onda de ataques que vem ocorrendo, com diversos comensais atacando locais do mundo bruxo e retornando à ativa depois de um longo tempo sem qualquer sinal de vida por parte destes.Tendo dito isso, torna-se óbvio o fato de que o ministério anda consequentemente com cada vez mais tarefas a serem realizadas, tornando seu tempo bastante escasso ... Ou não.
Chegou ao conhecimento do Profeta Diário que, na verdade, existem ministeriais que não apenas tem muito tempo livre - o que de fato, não pode ser considerado crime - como também não parecem se importar com o tipo de companhia em que podem ser vistos. Ao menos é o que nos leva a crer a coruja que recebemos recentemente.
Edward Gael Lipphaus, chefe do departamento de Mistérios, ficou em uma situação bastante constrangedora ao ser flagrado com uma conhecida comensal da morte - aparentemente há diversos cartazes de procura-se com o seu rosto espalhados pelo mundo bruxo -, Carolina W. Syddle Bolter, e pelo que nos revela nossa fonte, ambos estavam aos beijos, num momento quase íntimo numa das ruas de Godric's Hollow, considerando-se que foram citados gemidos vindos por parte do casal.

(O local bastante público e o relacionamento suspeito pareceram não ser de 
muita importância para o casal que se sentia, aparentemente, muito à vontade)

É certo que não se pode evitar criar alguma relação entre o relacionamento inesperado de uma comensal e um ministerial com a onda de ataques que vem pegando o ministério de surpresa, visto que aparentemente nunca se sabe qual será o próximo lugar a sofrer ataques e muito embora não se possa relegar plenamente a culpa disto a um possível traidor ministerial, já que os fatos não foram plenamente confirmados e não se sabe a que ponto ambos chegaram, também não é possível deixá-los isentos de toda e qualquer culpa.

 (Não foi possível entrar em contato com o ministerial ainda, mas é certo que 
esta notícia virá a lhe causar um grande constrangimento e vergonha)

Fato bastante interessante contudo, foi a saída do até então ministerial Edward Gael Lipphaus, do seu cargo como Chefe do Departamento de Mistérios assim que soube dos boatos que circulavam sobre a publicação desta matéria. Se foi o temor de uma investigação mais aprofundada, a vergonha pelos seus atos ou a sensação de culpa que o levou a fazer isso, resta-nos somente imaginar, ainda que tal coisa também não deixe de causar ainda mais estranheza e, é claro, desconfiança.
Abaixo, anexo a íntegra da mensagem que nos foi enviada, ainda que por segurança tenhamos decidido ocultar o nome de quem a enviou.
Caros, tenho uma informação que pode ser de seu interesse, sendo preocupado com a segurança, sinto-me no dever de relatar o que vi noite passada, nas ruas de Godric´s Hollow. Enquanto andava pelas ruas, entrei em uma das reentrâncias para atalhar o caminho, pois era noite e queria chegar logo à segurança do meu lar. Em uma dessas reentrâncias ouvi gemidos e ao constatar, percebi Carolina W. Syddle Bolter, uma comensal, se agarrando com ninguém menos que Edward Gael Lipphaus, um ministerial chefe do setor de mistérios. Os reconheci, pois havia ido ao correio no mesmo dia a tarde e vi o cartaz de procura-se e o ministerial reconheci das fotos no profeta em uma noticia sobre o citado departamento. Sem mais, espero ter contribuído para a segurança, delatando ministeriais que tem laços com comensais.
Resta-nos somente esperar pela reação que tal notícia causará no Ministério da Magia e em sua líder, afinal, é pouco provável que tal evento seja visto tão somente como mais um amor proibido dentre tantos outros de nossa geração. Retornarei logo com mais informações a respeito disso e da onda de ataques que vem apavorando a sociedade bruxa.

Share on Google Plus

About Madeleine Van Rousset

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário