Errata

Olá caros leitores, em minha última matéria houve um pequeno engano onde eu mencionei que o Vice Ministro e o Sub Secretário Sênior, haviam se nego a me dar um entrevista sobre a ausência da nossa querida Ministra da Magia. Pois bem, os mesmo não se negaram a tal as corujas que lhes enviei para tal entrevista por algum motivo não chegaram ao seu destino, causando toda uma confusão completamente desnecessária. Cometi um engano ao dizer que a Ministra não estava cumprindo com suas funções no Ministério, uma informação completamente desatualizada, afinal ela sim estava indo ao ministério e trabalhando, pelo visto me enganei e precipitei com tal informação equivocada 
Portanto gostaria de pedir desculpas a tais Ministeriais pelo erro cometido por mim.

Em breve voltarei com novas notícias a todos beijos da Carol.


Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário