Desaparecimentos estranhos assustam o mundo bruxo

Uma série de estranhos e suspeitos desaparecimentos tem trazido dúvidas e agitação ao mundo bruxo. Além de vários bruxos que desapareceram desacompanhados, algumas famílias inteiras desapareceram sem deixar qualquer rastro.
A boticária Bridgit M. Federher desapareceu após a morte trágica da irmã caçula, Christine Aimée Mendelaus, no polêmico acidente com os dragões de Hogwarts. 
(Última imagem registrada de Bridgit)

Logo depois dela, seu irmão mais velho, Baltasar M. Mendelaus, também desapareceu. Subsequentemente, Nahla Mendelaus Lightwood, antiga dona da Moda Mágica, não foi mais vista.
(Nahla foi vista pela última vez fazendo compras com a filha adotiva)

No mesmo período que Baltasar, desapareceu Katherine D. Lancastter, irmã da ministra da magia, Artemísia D. Lancastter. Esta, deixou para trás as duas filhas, Artemísia e Sophie, fruto de seu relacionamento com Ares M. Van Rousset.
(Katherine desapareceu na boate Batofar, na companhia do, também desaparecido, Baltasar)

Não muito tempo depois foi a vez das primas, Ann B. Van Rousset e Dorothy L. Van Rousset desaparecerem. O fato se deu após o acidente de James Stark Van Rousset. Dorothy não foi vista outra vez após visitá-lo no hospital e Ann desapareceu logo após o parto dos gêmeos, Evelyn e Percy, concebidos em um relacionamento, até então, secreto com James.
(Ann, antes dos quilinhos de gravidez)

“Primeiramente, minha irmã não tinha o costume de sair, mas tinha algumas amizades estranhas, assim por se dizer, notei que ela havia sumido quando realmente vi que não tinha mais com quem fazer brincadeiras, o que foi muito estranho pois achei que fosse voltar, junto dela se não me engano a sua namorada também sumiu.” – Disse Daniel G. Van Rousset sobre o desaparecimento da irmã. 
(Dorothy, aos 22 anos, já era chefe do Departamento de Mistérios)

   Questionado a respeito de quaisquer providências tomadas ao notarem o seu desaparecimento, Daniel alega não ter cogitado a possibilidade, “não que tenha me recorrido, nem de familiares, nem do ministério, muito menos vindo de mim, sou culpado como qualquer outro, mas a família é grande, não é só de dever meu cuidar dos meus irmãos”. Ele ainda afirma acreditar que talvez Dorothy se encontre em algum lugar com a companheira e acrescenta: “O que temo é que ela tenha perdido seu mal humor e tenha ficado boazinha (risos), na pior das hipóteses, a morte, mas ela sabe muito bem se defender”.
Ao saldo de cinco desaparecidos, acrescentaram-se então os Hammilton. Onde estão Enzo L. Hammilton, Blake Lennon Hammilton, Angeline Parker Hammilton, Pandora Van R. Hammilton e  Carol Hammilton? Ninguém sabe. Assim como todos os anteriormente citados, os Hammilton desapareceram sem deixar vestígios.
Em seguida, Montecchios e Capuletos desapareceram. Seria possível que as rivais tenham se destruído tão repentinamente?
(Eis a rigorosa Miranda K. Capuleto em seu gabinete)

Junto deles, desapareceram também os Lightwood. Curiosamente, Natalie J. Lightwood desapareceu grávida de quatro meses após a morte de seu amado, Robert M. Lightwood. Com ela, a irmã, Beatrice J. Lightwood. Segundo informações, as últimas foram vistas pela última vez em Paris. Maya L. Lightwood, muito ligada à prima, desapareceu pouco tempo depois, levando a filha consigo.
(Maya, antiga dona do Caldeirão Furado, foi vista pela última vez no trabalho)

Olga A. L. Lightwood e a prima, Skyler V. Lightwood não retornaram a Hogwarts no ano seguinte.
(Olga, juntamente com sua amiga, também desaparecida, Elisabeth Montecchio, foram as corvinas mais bem pontuadas de Hogwarts)

Ex-noivo de Maya, Sebastian O. Van Rousset, alega ter informações apenas de uma viagem de Maya para a Rússia, onde vivia com a filha antes que esta ingressasse em Hogwarts.
“Bem apenas fui informado de que ela havia feito uma viagem para a Russia, visando passar algum tempo na casa de familiares desde então não obtive mais noticias da mesma. Nem procurei saber pois não me senti no direito de intervir em suas decisões” – Afirmou – “Quanto a seus parentes não tenho noticias deles, perdi o contato logo depois que ela partiu, recentemente apenas vi um de suas filhas (Olga) com quem conversei. Ela parecia não saber o paradeiro da mãe e me parece que está sobres os cuidados da família Laforet não tenho muita certeza, mas é isso...”
As ex-professoras, Amber H. L. Lightwood e Norah V. Lightwood, também desapareceram. Além delas, Ethan S. Lightwood, antigo dono da famosa livraria do Beco Diagonal, Cassandra V. Lightwood, Thomas H. L. Lightwood, Jade T. Lightwood e outros também sumiram. Os desaparecimentos foram seguidos da misteriosa morte de Megan Fell Lightwood em seu consultório no Saint Mungus.
(A doce e preocupada Norah era professora de História e diretora da Sonserina)

Em busca de respostas para tantos desaparecimentos, procurei Lelouch Lamperouge, chefe dos Aurores. Segundo o mesmo, investigações acerca dos desaparecimentos estão em andamento. Questionado a respeito da possibilidade de que haja qualquer ligação entre estes sumiços, ele afirma: “Não podemos revelar informações das investigações, isso poderia prejudicar o andamento parcial ou total de todas elas. Bastam que saibam, o quartel general não está parado, mesmo que muitos subestimem e não acreditem, reservado-lhes é esse direito”. 


Beijos da tia Maryse ;)

Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário