Deu a louca na criançada

VIIISH! Agora a porrada vai descer, o coro vai cantar alto e a Jade os papais vão lançar feitiços nas crianças, Ang já até se avançou com isso para poder impedi-las de não cometerem atos arriscados e até mesmo tremendamente burros, convenhamos, mas por que isso? Porque temos tido um grande índice de crianças que tem fugido de suas casas para se encontrar com criminosos, como exemplo disso temos Kaya Van Rousset, a qual, segundo rumores, foi vista no Cemitério de Godric's Hollow na presença do tão falado assassino John Aizen Darkmoon e ainda parecia se encontrar muito bem na presença de Aizen, até mesmo interagindo com ele, será que essa uma das pequenas filhas da diretora de Hogwarts, Angelique Van Rousset, estaria sendo influenciada para o outro lado?


E não para por aí, pois as más línguas nos informam que as crianças também resolveram quebrar as regras da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, executando feitiços fora desta loucamente - inclusive contra adultos - e indiscriminadamente, temos como exemplo Nicolas G. Cunninghan, um lufano que deu muito o que falar e em apenas seu primeiro ano na escola hem, o menino, além de fazer tudo o que foi citado, também cometeu furtos fora da escola e abusou do poder do elfo doméstico da antiga família que lhe abrigou, os Van Rousset's, façam que nem a Jade, pais, transformem em doninha e se divirtam um pouco, aprende rapidinho, Jade me contou muahahaha.

(Não poder fazer a prova de recuperação não agradou em nada o pequeno)

Outra criança que surpreendeu foi Antonia L. Lightwood, a qual fugiu de Hogwarts e foi vista por um ministerial, Noah O'Conneal, no hospital Saint Mungus, o qual relatou a diretora sobre a menina, uma vez que Antonia trajava o uniforme da escola e estava fora de Hogwarts em um dia que não poderia estar. A menina, quando em uma conversa com a diretora, contrariou essa última e disse que não revelaria por onde havia saído do castelo, obviamente ela perdeu pontos para a sonserina, para ser mais precisa trinta pontos e pelo desrespeito, seu castigo que consistia em limpar o corujal aumentou de cinco dias, para oito.


O que nos resta pensar? Há uma passagem em Hogwarts desconhecida pela diretora? O que será ou está sendo feito para impedir que os alunos saiam do castelo e causem mais problemas? Essas perguntas não poderiam ficar sem respostas, portanto e felizmente a diretora de Hogwarts nos concedeu a honra de uma entrevista.

Angelique, o que você acha que está fazendo as crianças tomarem essas atitudes?
Creio que o fato de não medirem os riscos de suas ações e a sede por aventuras, além, é claro, do desejo de verem por si mesmos locais que se tornaram famosos justamente pelo perigo que possuem estão levando as crianças a agirem tão levianamente.
A curiosidade é algo tentador e quase sempre bem grande, estudando os alunos numa escola tão curiosa, misteriosa e que tantos segredos esconde, o que você diria para os alunos em relação a essa curiosidade?
Ter curiosidade é certamente algo bom, mas lembrem-se que já houve alunos que perderam suas vidas por terem se deixado guiar pela curiosidade e se esqueceram dos riscos, as proibições que existem no castelo estão lá por um motivo, para garantir a segurança de todos. Existem tantos locais que os alunos não exploram e que são permitidos, além de extremamente fascinantes, que podem saciar essa curiosidade de forma muito menos perigosa.
 

O que está sendo feito para impedir que os alunos saiam do castelo e mais problemas surjam?
O castelo está sofrendo uma fiscalização maior e já encontramos pelo menos uma das passagens mais utilizadas pelos alunos para sair do castelo sem serem notados, uma vez que avisos não surtem mais efeito, está sendo necessário de fato lacrar tais passagens para impedir o seu uso. 
É verdade que, por usar feitiços fora de Hogwarts, Nicolas agora tem um julgamento a aguardar no ministério?
Sim, é verdade, como todos temos conhecimento, não é permitido aos alunos que façam feitiços sem supervisão e esta é uma regra que precisa ser seguida para que se mantenha o sigilo da nossa existência, Nicolas aparentemente não levou isso em conta e agora as consequências precisarão ser sofridas por ele
Ao que se sabe, os alunos aparecem sem explicação em Londres ou locais ainda mais distantes, depois retornam para Hogwarts em horários estranhos... Os lojistas de Hogsmead afirmam terem notado um aumento significativo nas vendas de produtos a crianças que supostamente nem mesmo poderiam deixar o castelo, a culpa é das autoridades da sociedade? Dos pais? Ou será que estamos enfrentando uma leva de crianças rebeldes com personalidade problemática? Lhes deixo aqui essas pergunta e também um boa sorte à diretora de Hogwarts.

Até a próxima e mantenham suas corujas atentas!
Beijinhos da Sol que ilumina seus dias.
Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário