Tirinhas da tia atrasadinha >.<'

To de volta com as tirinhas, meus caros leitores lindos e... O que mais posso dizer? Quando eu estava escrevendo essa matéria meu lindo estava junto de mim e, cara, nunca mais peço ajuda pra ele em nomes de matérias... 'Vem rir magicamente' de onde ele tirou isso? Não sei, não faço a mínima ideia, sério, é doido, doidinho. Mas enfim, vamos rir magicamente \o/ Ok, estou passando muito tempo com meu lindo. '-'

Tirinhas bruxas:

 (Devíamos ter pensado nisso enquanto Yohan ainda estava em Hogwarts, só acho u.u)

(Maldade hsausahusahsau)

(E morreu .-.)

 Tirinhas trouxas:

(Torcendo, torcendo /o/)


(Prioridades são prioridades u.u hsauahsuas)

(Homens, tsc tsc u.u -q)

Bom galera, por hoje é isso, logo logo eu volto com mais tirinhas 
isso se a Mad não me matar até lá .-.
Mantenham suas corujas atentas e até a próxima!
Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário