St. Mungus Morte e Abandono

Boa Tarde Caros Leitores sentiram minha falta!?!?

Pois bem, cá estou com mais uma notícia quantíssima para vocês, acho que todos vocês se lembram da nossa amada Medibruxa Megan Fell Lightwood não!? Sim claro quem não a conhecia, enfim infelizmente acidentalmente ela fora encontrada morta em sua sala no Saint Mungus, as causas da morta ninguém sabe ainda. Foi então que eu resolvi investigar, fui até o Hospital buscar mais informações sobre a morte da nossa amada Megan e acabei conversando com a Estagiária de lá que por sinal é prima da mesma Anne Victória Lightwood e o papo seguiu tranquilo exatamente assim podem conferir abaixo:

( na imagem acima nossa amada Megan com seu lindo sorriso )

Quando cheguei no Mungus me encontrei com a bela moça que ainda estava um tanto quanto abalada com a morte de sua prima, mas a conversa até que fluiu bem.

( na imagem acima Anne Victórie angustiada ao falar da prima)

- Olá sou regina mills do profeta e queria saber se conhecia a pessoa responsável por este setor e se sabe as causas da morte!?

- sim eu conhecia, era minha prima Megan Fell Lightwood, muito jovem por sinal e fazia seu trabalho perfeitamente. amava o que fazia e seus pacientes, poderia dizer até que o mungus era sua segunda casa, não havia ninguém como a megan que amasse mais o mungus do que ela. causas de sua morte nem eu sei, ela amava seu trabalho nos últimos tempos andava feliz, tinha seus filhos, os amigos por perto, não tinha o porque dessa morte tão repentina....-

- Mas a Srta não sabe nem o porque!? ela não tinha inimigos ou coisa parecida!?-

- Olha não sei te dizer, convivi pouco com minha prima, pois ela me ajudou com meus estudos fora para ser Medibruxa e retornei a Londres recentemente e se tinha não sei lhe responder, agora se me der licença preciso retornar ao meu trabalho.-

( Anne bem abalada depois da entrevista )

Depois da entrevista a moça saiu bem abalada, é meus caros acho que a morte da nossa querida Megan ainda afeta não só a nós como os Familiares, esperamos que o Ministério tome as medidas certas para desvendar esse mistério sobre essa morte, no qual ninguém sabe.

E nós do Profeta Diário mandamos nossas condolências a Família Lightwood por sua perda, fico por aqui até a próxima pessoal.





Share on Google Plus

About thequibblerjornal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário