Confusão em Londres gera morte

E mais uma vez a lei de inclusão mágica causa problemas, principalmente devido à revolta que vêm causando nos duendes. No dia 08 de setembro, as ruas de Londres foram tomadas por uma multidão desses pequenos seres mágicos, que destruíram diversos objetos e causaram um prejuízo enorme às lojas e restaurantes pelos quais passavam.
Mesmo a presença de vários trouxas não inibiu a atitude dos duendes, que carregando espadas e outras armas mágicas atacaram indiscriminadamente bruxos e trouxas independente de suas idades.

 (Os duendes trabalham em sua maioria no banco Gringotes, cuidando do dinheiro dos bruxos. 
Há tempos não se vê um ataque tão direto vindo por parte deles.)

Felizmente, diversos bruxos conhecidos estavam presentes, como o chefe dos aurores Lelouch Lamperouge e nossa redatora de tirinhas, Solária Annie Lancastter, além da daedari Isis Laforet Van Rousset, o medibruxo Cleon Demopoulos Capuleto e Tifany L. Van Rousset, sobrinha e afilhada da diretora de Hogwarts. Eu mesma estive presente no local naquele momento.
Mas talvez a presença de bruxos não tenha auxiliado tanto quanto se esperava até então. Na tentativa de salvar alguns trouxas e tirá-los do perigo, o medibruxo estagiário Cleon Demopoulos Capuleto, por exemplo, criou uma barreira mágica capaz de destruir tudo o que a tocasse e irremediavelmente acabou causando com isso a morte de diversos trouxas, que sem ter qualquer conhecimento da barreira e vendo que o local parecia seguro, corriam em direção a ela sem saber dos riscos. 

(Cleon Demopoulos Capuleto é atualmente Estagiário do 
Setor de Ferimentos Induzidos por Criaturas Mágicas)

No entanto, a atitude que certamente causou mais estragos, foi aquela tomada por Isis Laforet Van Rousset ao, sem qualquer autorização, trazer seu dari consigo durante seu dia de folga. O pequeno dragão, embora de início parecesse totalmente sob controle, ajudando a retardar o avanço dos duendes, acabou causando danos irreparáveis ao ser diretamente atacado pelos duendes, que acabaram por atingir uma de suas asas, despertando uma fúria irrefreável que acabou por matar, não seus agressores, mas uma trouxa próxima que posteriormente foi identificada como Dandara Cromwell, a qual foi queimada viva pelas chamas lançadas por ele, sem qualquer chance de defesa ou salvação.

 (Daris são dragões diminutos, mas aparentemente tem tanto poder de fogo quanto dragões comuns, podendo ser, até mesmo, ainda mais perigosos e mortíferos do que estes.)

Ainda não se sabe quais serão as consequências do ocorrido para a daedari, mas espera-se que o ministério tome as medidas cabíveis para que o problema não se repita. Dandara Cromwell, que tinha 18 anos, deixa órfão seu filho Jason Cromwell, com pouco mais de um ano e aparentemente, não possuía qualquer outra família. Após o incidente, possivelmente satisfeitos com os danos que haviam causado, os duendes bateram em retirada e a grande maioria conseguiu escapar.
Espera-se pela resposta ministerial ao incidente ocorrido, em breve retornarei com maiores informações e novas notícias do mundo bruxo.

Share on Google Plus

About Madeleine Van Rousset

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário