Comensal Se Entrega Sem Motivos

Boa Tarde caros leitores, como vão vocês!?!?

Espero que estejam bem, bom me chamo Carolyn e sou a mais nova Estagiária do PD e espero poder agradá-los com ótimas matérias fresquinhas e do agrado de vocês. Como todos sabem nos últimos tempos temos vivido uma grande onda de ataques vindo da parte dos Comensais. E pelo que se sabe tivemos um Comensal que se entregou de modo espontâneo ao Ministério, o Sr. Frederick S. Van Rousset (18). Pelas minhas fontes uma testemunha disse que no momento em que ele se entregou ele não estava de máscara, foi no meio de uma multidão no Átrio do Ministério.


Testemunha (npc): " Ele se colocou no meio do Átrio e começou a gritar para que todos que estivessem ali ouvissem, que ele estava se entregando pelos seus crimes. Logo em seguida, dois Aurores apareceram e o prenderam para que não ouve-se gritaria ou tumulto ali."

Pois é meus caros leitores, pelo visto o Sr. Frederick queria mesmo chamar a atenção de todos ali ao querer se entregar, mas afinal porque de repente ele resolveu se entregar!? Então resolvi ir até Azkaban fazer esta e mais algumas outras perguntas ao Comensal, afinal acho que não sou só eu que ficou curiosa sobre este caso não é!?
Tive a oportunidade e a permissão de Frederick S. Van Rousset além do ministério para entrevistar o acusado. O  jovem comensal foi bastante pontual e mostrava claros sinais de cansaço.




                                                ( Frederick S. Van Rousset 18 anos )
"- Bom Sr. Frederick muita bondade sua receber nós do Profeta e aceitar responder, algumas perguntas sobre o porque do Sr. ter se entregado assim de repente ao Ministério. Podemos começar? "

O Comensal acenou com a mão para que eu prossegui-se, então com um caderno e a pena rápida comecei as perguntas para o Comensal a minha frente com um semblante calmo.

"- Sr. Frederick o que o levou a se tornar comensal? Você teve outras escolhas em mente ou foi por acaso? "

 " -Falta de dinheiro. Fiquei órfã muito cedo, precisava de proteção, de comida e como ninguém contrataria um garoto com dezessete anos, esse foi o jeito. "

"- Compreendo que tenha sido difícil para o Sr, mas diga-nos, dentre  todos os ataques que cometeu, qual na sua opinião foi o pior de todos eles que mais o pesou na consciência!?

"- O da Annastasia Lancastter. "

Suas respostas rápidas e curtas, me deixavam cada vez mais curiosa afinal seu tom misterioso fazia com que eu fosse mais fundo em minhas perguntas.

"- Interessante, como e porque o Sr. se entregou!? "

"- Porque cansei de machucar as pessoas, não precisava mais do dinheiro e queria me sentir livre. "

"- Entendi pelo visto o Sr. não é de todo mal (risos), mas diga-nos como foi sua entrevista e confissão para os Aurores que foram responsáveis por aceitarem sua entrega!? "

"- Não sei se posso falar tudo da entrevista em detalhes, mas foi bastante exaustante para mim. "

"- Eles não são do tipo que fazem corpo mole, prometo que estou terminando, o Sr nos contou que o ataque que mais lhe pesou foi o de Annastasia Lancastter, qual foi sua finalidade ao fazer isso? "

"- Sim eu fui responsável pelo ataque, minha finalidade a princípio era apenas da um grande susto na Ministra nada más. "

"- Certo e para finalizar nossa entrevista no qual em nome do Profeta agradeço por nos receber e e tão educadamente nos dar essa entrevista, depois de toda essa situação e todos esses ataques e crimes que cometeu, sua consciência após a sua confissão está realmente limpa? Ou você ainda guarda algum segredo!? "

"- Que nada foi um prazer dar essa entrevista a Senhorita, bom respondendo a sua pergunta eu não guardo nenhum segredo, minha consciência ficou mais pesada ainda, se pudesse refazer tudo novamente, eu preferia morrer de fome, mas peço uma chance, uma chance para poder concertar tudo que eu fiz, ajudar a Annastasia... Na verdade tenho um segredo, talvez seja a única coisa boa que fiz nestes últimos anos, eu estava junto a outros comensais em um ataque, eles apagaram a memoria do casal que morava na casa e matariam o bebê, o tirei de lá, o deixei no orfanato... Só direi até aqui, obrigado pela entrevista. "




                        ( Frederick na imagem com pouco caso do que lhe aconteceu )
 É meus caros leitores parece que nosso querido Comensal guarda mais segredos do que nós imaginávamos e pelo que parece não irá nos contar tão cedo, mas nós do Profeta Diário ficaremos de olhos bem abertos sobre esse tal segredinho. Em breve voltarei com mais notícias do que rola mundo bruxo a fora fiquem ligados.



Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário