Filha do Vice Ministro e da Diretora do St.Mungus

E mais uma vida vem ao mundo, a filha de Cammily com Gregory. (Sortuda é Gabrielly que é bebê, assim ela não precisa ter medo de postar e acabar aqui numa matéria da Skeeter u.u). Gregory e Cammily são prestigiados por cargos realmente importantes em nossa sociedade e já têm quatro filhos, contando com Gabrielly agora são cinco (muito filho, realmente, eu até me perdi e tive que perguntar pro Greg, que como péssimo pai mal sabia me informar direito), já deram conta de quatro ainda tendo tais cargos que têm, será que agora daram conta com mais uma criança? Eis a questão...
O parto da criança foi em casa, na banheira inclusive, e, por mais impressionante que seja, feito por Madeleine, a nossa querida editora-chefe do profeta diário, no entanto isso não foi desejado por nenhuma das duas mulheres, mas sim pela saúde da criança e porque não daria tempo de levar Cammily até o Saint Mungus.
Para sabermos de mais detalhes, fomos até a mansão Laforet, onde fizemos algumas perguntas para o pai e a mãe da bebê.

Então Cammily, como foi o parto? Foi o que você esperava? Se não, por que?
Com certeza o parto não foi como eu esperava. Como sabe eu ganhei Gabrielly dentro da minha banheira, depois que percebemos que eu não conseguiria chegar ao St.' Mungus a tempo. Eu tinha planos de estar no hospital pelo menos um dia antes, mas não saiu bem como esperava.

Você agradece pela ajuda que Madeleine deu ou o fato dela tê-la à ajudado não lhe agrada nem um pouco?
Não fico contente pelo fato dela estar presente na hora do nascimento da minha filha, mas agradeço muito a ela por isso. Devo minha vida a ela.

As suas outras filhas e filhos estão se dando bem com a chegada dela? Estão enciumados? Ou sequer ainda tiveram a chance de conhecê-la?
Meu filhos são uns anjos, adoraram a chegada da nova irmãzinha. Brooke teve um pouco de ciumes no começo, mas passou em poucos dias. Mas tenho que dizer que os mais velhos quase não conseguiram ficar com Gabrielly já que estavam na escola. Eles vão ter essa férias para aproveitar.
A decisão do nome foi conjunta?
Sim, escolhemos juntos o nome dela. É uma homenagem a nossas mães, Gabrielly e Renée.

 Como está sendo sua convivência com Gabrielly? Mudou alguma coisa tendo-a aqui, ao seu lado?

Nossa convivência é normal, eu já estava acostumada com ela desde quando estava na minha barriga.
Gregory tem achado tempo para ficar presente com você e Gabrielly, mesmo sendo bastante ocupado no Ministério pelo cargo que exerce?

Ele... ele esta muito ocupado no ministério, mas quando pode ele vê a Gabrielly.
Poderia descrever tudo o que está sentindo com essa experiência de ter mais uma filha?
Ah, eu já sou experiente nessa parte, ainda mais com todos esses filhos mais velhos que tenho. Com Gabrielly não foi diferente dos outros.

Gregory, conta pra gente, como você se sentiu presenciando o parto?

Desculpe, é pra falar a verdade? (risos)
Sinceramente? Hum... Eu diria apavorado e feliz ao mesmo tempo. E entre nós, com muita dor na mão quando Cammy me apertou, mas mais que tudo feliz por nascer mais um fruto de amor entre Cammy e eu.

(kkkkkkkkkk Ah Greg, qual é neh? Você fez ela sofrer a dor de cinco partos e mais um, você bem que merecia sofrer um pouco com ela também neh. Mas pense pelo lado postivo e acredite, poderia ter sido muito pior.)

Foi o que você esperava ou ainda melhor?
Não, nunca é como se espera. Bom eu fiquei inicialmente um pouco, ahn... Surpreso por não ser o primeiro a segurar a criança, mas como eu estava ajudando Cammy na hora, tudo bem.

(É, parece que Greg ficou bastante enciumado por eu ter sido a primeira a pegar sua filha, porém, não lhe tiro a razão.)

Tendo mais uma filha, como você se sente?
Feliz e temeroso. Não sei o que o futuro reserva à eu, Cammy e Gaby e às vezes é frustante não ter controle da situação. Mas eu me sinto principalmente feliz.


Se você pudesse se considerar apenas uma coisa nesse instante, o que seria?
Pergunta difícil... Acho que um homem que batalha pelo que quer... Que se frusta... Que vence... Mas que quando cai, passado o tempo de se levantar, segue em frente. Um batalhador.
Bom caros leitores, eu vou ficando por aqui, mas em breve estou de volta com mais noticias quentíssimas para vocês ficarem ligados em tudo o que rola por ai. Felicidades ao casal pela filha e que aproveitem muito!
Beijos!

Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário