Confusão em Hogsmead deixa mortos e a marca negra no céu

No final de todo ano letivo, é comum que os alunos passem pelo vilarejo de Hogsmead já que a sua estação é usada para que seja feito o embarque no trem que os levará para Londres, mas desta vez, tanto os alunos quanto os docentes e aqueles que estavam no local para fazer qualquer tipo de compra foram surpreendidos por uma situação bastante inusitada.

(Hogsmead possui lojas famosas, como a Dedos de Mel e a Zonko's, entre outras que são muito populares entre os alunos de Hogwarts.)

Aparentemente, tudo começou com uma discussão entre um casal de bruxos e uma veela, o casal acusava a bela loira de ter assassinado o filho de ambos que teria menos de seis anos, ao que foi dito. A veela, identificada como Bridghet, negava a acusação, mas é claro que a situação chamou a atenção nos presentes que começaram a formar uma multidão para tentar entender o que estava acontecendo, a situação se complicou ainda mais quando outras pessoas passaram a se envolver, muitos alegam ter visto uma jovem loira tentando consolar a mulher que teria perdido o filho e um rapaz, também loiro, se aproximou da veela e puxou seu braço, instintivamente, Bridghet se transformou e começou a atirar bolas de fogo, tanto no rapaz quanto na multidão que havia se formado. 
A partir deste momento o local mergulhou no caos, por todos os lados eram lançados feitiços de ataque conta a veela, assim como haviam diversos feitiços de proteção para evitar que os alunos fossem atingidos por elas, mesmo que isso não tenha impedido que algumas alunas acabassem com as roupas chamuscadas ou tendo sido atingidas de fato pelas chamas controladas pela veela.
Estavam presentes diversos alunos, entre eles a filha da diretora de Hogwarts Aimée Van Rousset, bem como diversas das suas sobrinhas, como Rebeca L. Van Rousset, Tifany L. Van Rousset, Melany L. Van Rousset e Mason L. Van Rousset (sendo os dois últimos também filhos da diretora do St. Mungus, Cammily Van R. Laforet e do vice-ministro da magia, Gregory L. Van Rousset), assim como os filhos de Harry Potter, Alvo Severo Potter e Lilian Luna Potter, e uma das primas de ambos, Dominique Weasley, conhecidamente descendente de uma veela por conta de sua mãe, Fleur Delacour Weasley.

 (Tendo ficado conhecida por sua participação no Torneio Tribuxo em Hogwarts, Fleur Delacour Weasley não deve ter ficado nada satisfeita com a situação que não somente envolvia sua filha, como também o povo do qual é descendente, as veelas.)

Além destes alunos, a diretora Angelique Van Rousset em pessoa também estava presente, acompanhada pela professora substituta Dafne Larkedos Lafore do enfermeiro da escola Daniel G. Van Rousset e de outras pessoas já bastante conhecidas, como Solária Lancastter. A jovem loira que estava presente também, foi identificada como Alice Laforet.
A diretora Angelique tentou com afinco proteger seus familiares e os alunos presentes, principalmente quando sua filha Aimée e sua sobrinha Rebeca foram atingidas por uma das bolas de fogo que Bridght lançava contra a multidão, os feitiços usados por ela impediram que as duas alunas acabassem morrendo ou ficando definitivamente marcadas pelo acontecimento. No entanto, enquanto o fazia, a diretora acabou sendo atingida por um feitiço que quebrou o seu braço, felizmente, Alice a ajudou com esse problema e até mesmo se prontificou a levar uma das meninas para o hospital.
A professora Dafne por sua vez também teve sua parcela de mérito ao salvar diversas vezes a vida de Mason, ainda que tenha também atingido Solária com feitiços perdidos durante a confusão. A repórter, ainda que tenha conseguido diversos arranhões, passa bem e não precisou ir ao St. Mungus, no entanto, as alunas Aimée Van Rousset e Rebeca L. Van Rousset, por terem tido queimaduras graves, estão atualmente internadas no hospital, os medibruxos afirmaram que elas irão se recuperar em breve, ainda que tenham recomendado um tratamento psiquiátrico para que superem o trauma do acontecimento.
Ao final de todo esse caos, a veela Bridghet acabou morta e não foi possível identificar quem efetivamente lançou o feitiço que a matou, o jovem que inicialmente a puxou pelo braço também acabou morto devido à gravidade das suas queimaduras. O mais impressionante é que após tudo isso, ouviu-se no meio da multidão uma risada, enquanto a marca negra era conjurada no céu e aqueles que haviam acusado a veela de ter matado uma criança aparatavam deixando uma espessa fumaça negra para trás.

 (A marca negra tem sido vista com cada vez maior frequência nos últimos anos, nos fazendo questionar se as ações do ministério têm de fato, surtido qualquer resultado.)

Esse final aterrador nos leva a crer que talvez tudo tenha passado somente de uma armação para que a morte da veela acontecesse sem que o responsável pudesse ser identificado e devidamente punido. Nossa convivência com esse povo já se tornava bastante complicada devido aos recorrentes ataques que ocorreram contra elas e ainda que eles tenham sido de certa forma relevados, é difícil crer que a morte de uma delas também o será, somente podemos aguardar pela pronunciação oficial da Embaixatriz Aphrodite.
Tendo a professora Dafne enviado um patrono para notificar o ministério do que acabara de acontecer, o chefe dos aurores, Lelouch Lamperouge, pôde ser visto examinando o local em busca de possíveis evidências que possam comprovar ou refutar as nossas suspeitas de que os comensais da morte, estão novamente maquinando contra nós.
Share on Google Plus

About Madeleine Van Rousset

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário