Aconteceu no St. Mungus: Adolescente trouxa dá a luz sem saber que está grávida

Aconteceu no St. Mungus: Adolescente trouxa dá a luz sem saber que está grávida!

Na mesma frase estã coisas meio sem nexo: Numero 1-Uma adolescente trouxa dá a luz no St. Mungus Numero 2-Ela não sabia que estava grávida!

Uma História de emparafusar a cabeça que no final há um final feliz!Bem, Dandara Cromwell,uma adolescente de 17 anos sem saber que está gravida, dá a luz no Hospital Bruxo St. Mungus. Você deve estar se perguntando o motivo dela ter sido encaminhada para o local, a resposta é até que bem simples. O Diretor Assistente do Hospital Lewis N. Laforet,que foi o responsável por levá-la as pressas para o local. O mesmo me contou em entrevista como correram os fatos. Notem algumas curiosidades do caso a seguir 

Eu fiquei extremamente nervoso quando Danda começou a agonizar de dor. Não sabíamos sobre o que se tratava, eu também não sabia que ela estava esperando um filho e não ficaria ali parado. Aparatei sem pensar duas vezes ao Mungus, uma vez que ela já havia estado ali antes, depois do ataque em Londres, o qual ela presenciou.”

Bom, pelo menos, ela deveria saber que estava a aguardar uma criança, não é mesmo? Bem, tecnicamente, o corpo das mulheres no périodo de gestação se altera, nesse caso nenhuma alteração foi visível. Uma grande pergunta é por qual motivo ninguém percebeu tal alteração em Dandara? Lewis afirma que ele percebeu que ela estava um pouquinho mais "cheinha", porém desde que se conheceram a moça sempre foi bem magra. A gestação não trouxe a famosa barriga redonda ou os tornozelos inchados que tanto ouvimos as grávidas resmungarem. Ninguém dizia que ela estava grávida. 

(“Claro, eu percebi que ela estava um pouquinho mais gordinha (risos)”
Afirma o Diretor Assistente do Hospital, mostrado na imagem.)

Alem disso tudo, muitos querem saber: A Criança nasceu saudavel, sem nenhum problema, é um menino, e graças a Merlim, não houve nenhum contra-tempo no parto que pudesse prejudicar tanto á Mãe quanto a Criança.
O mais engraçado, é que eu estava em casa arrumando os papeis da entrevista, o meu primo Daniel G. Van Rousset,bateu o olho e começou a rir sem parar: "O bebê vai ter meu nome!" Eu ri da cara que ele fez, foi mais ou menos como a da imagem abaixo, e disse a ele que Daniel é o nome no qual Dandara estava pensando em por no filho.

(Meu primo rindo... tambem não entendi o porquê da risada)

Dandara encontra-se bem, e sadia, e eles estão a aguardar uma resposta do julgamento para decidir se a memoria de Dandara será apagada ou não, algumas testemunhas foram invocadas, e haverá o julgamento.


 (Sem entender muito a adolescente segue a vida meio
assustada por conta do julgamento, porem essa
é uma foto tirada a um tempo atras)

Bom, o que tenho por hoje é isso, beijinhos da Dih



Share on Google Plus

About Ana Vitória Eichenberger

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário