Mais um ano letivo começa e como de costume, aqui estamos para falar sobre as mudanças que nossos bruxos mais novos realizaram em seu período de ensino e acreditem, desta vez, elas foram muitas!
Começaremos por Hogwarts, que foi a escola estopim, por assim dizer, que liga uma boa parte das mudanças realizadas.
Muitos dos alunos da escola inglesa pediram transferência logo no começo do ano e a grande maioria migrou para Milleadur, o que não é lá muito surpreendente, se considerarmos o grande apelo que uma escola com seres mágicos possui. De todo modo, ainda assim tivemos algumas adições, como o primeiranista Thomas W. Blackheart que iniciou seus estudos este ano.
Além disso, a escola promoveu dois alunos aos cargos de monitoria de suas respectivas casas: a segundanista Amberly Van R. Lancastter e o terceiranista Zayn Laforet Van Rousset. Como no ano passado, a professora Sakura F. Van Rousset não teve alunos matriculados em sua matéria e assumiu as aulas de Transfiguração.
Mas nem todos os ex-alunos de Hogwarts foram para o mesmo lugar, como foi o caso das alunas Alizée Van R. Laforet, Diana Laforet, Gi Yeon Laforet e Liara Helena Van Rousset, as quais escolheram Beauxbatons para ser sua nova morada estudantil. As garotas foram selecionadas para casas diferentes e parecem estar se adaptando bem à academia francesa.
Quanto à Durmstrang, a academia manteve os alunos que já estavam cursando no ano anterior e teve adições próprias, que infelizmente não nos foram informadas.
Este também é o caso da escola americana de Ilvermorny, que não nos informou sobre suas novas adições, embora se o tivesse feito, provavelmente não conheceríamos os nomes dos alunos americanos.
E assim finalizamos a matéria deste ano, com diversas mudanças que esperamos que sejam para melhor.
0 comentários :
Postar um comentário