Ascensão e queda

Lumos!
 
 
Ficou curioso? Sem entender o título dessa matéria? Pois nós explicamos, será aqui que relembraremos os bruxos mais conhecidos de outrora que agora praticamente desapareceram do mapa, já te veio alguns nomes ou até mesmo rostos na cabeça? Eu aposto que sim e que eles vieram do fundo do baú, particularmente, quando paro para pensar, tantas histórias e momentos surgem na mente. De antemão peço desculpas, pois tenho certeza de que não lembrarei de todos, já que muitos passaram por esse jornal e por esse nosso mundo. Sem enrolação, vamos ao que interessa.
 
Yohan Maltos Van Rousset, o sonserino ficou conhecido - famoso até - por suas peripécias inesquecíveis na infância e quando adulto não mudou muito nesse sentido, sendo acusado de agressão, perdendo a guarda dos filhos, passando por diversos conflitos, se envolvendo em romances e situações conturbadas e pasmem, ainda assim, ele conseguiu manter o apoio da família e arranja a hora que quiser uma nova parceira, somente vamos admitir, ele já não está mais causando como antes, seria a idade que tem o tornado mais maduro e reservado?

Assim como o primeiro citado, Daniel Blackheart também é da sonserina e esteve boa parte da vida emperrado pelos estudos não concluídos, mas nunca aceitou essa situação, batalhando bastante para sair dela até que conseguiu, daí em diante trabalhou por muito tempo no Ministério da Magia, chegando com mérito ao cargo de chefe do Departamento de Transportes Mágicos. A questão dele e do nosso primeiro falado é que ambos sempre se destacaram na comunidade mágica, mas frequentemente desaparecem e ressurgem, para vocês terem noção de como é até mesmo difícil de acompanhar, há não muito chegou ao nosso conhecimento que ele esteve se encontrando com Thomas W. BlackheartJéssica Winry em um encontro ainda curioso para nós, mesmo que antes namorasse - ou ainda namora? - Lorelai Alice Cromwell, fora ter perdido o posto.

Outra que antes era totalmente evidenciada na vida e nos tablóides era Cammily Van R. Laforet, a antiga diretora do hospital St. Mungus e chefe da família Laforet, não se pode medir quantas mudanças a mulher já realizou para diversos bruxos, sendo conhecida como alguém amável, familiar, atenciosa, presente, preocupada e prestativa, além de ter vivido grandes e polêmicos momentos, ela ainda é assim, só não participa mais tanto dos acontecidos como antes, não estando mais tão ativamente envolvida na nossa sociedade e no ramo da cura.

Lelouch Lamperouge, por longas datas o ex-chefe dos aurores foi lembrado e valorizado principalmente por seus trabalhos - além do relacionamento comigo, com os filhos e sua irmã -, estando na linha de frente de casos perigosos e fora da lei, prezando reuniões, união entre departamentos, com a sua equipe e a própria ministra da magia. Com o passar do tempo, Lamperouge não lidava mais da maneira que desejava com todas as responsabilidades de sua vida, esse sentimento o frustrou, fazendo com que ficasse cada vez mais distante e obsoleto, por fim, ele abriu mão do cargo e "recentemente" foi visto por alguns lugares do mundo bruxo e trouxa. Porém, atualmente, não há notícias do seu paradeiro, nem de como esteja.

Mason L. Van Rousset, é possível lembrar dele desde os tempos em Hogwarts como grifino, ele sempre teve uma personalidade que fugia dos padrões, mais do contra, correta, séria, misteriosa e um pouco sombria, não se dava com o pai, evitava ao máximo - e sem sucesso - criar laços profundos, também investiu na carreira aqui no Profeta Diário, no Ministério da Magia e por fim como historiador mágico, óbvio que não podemos deixar de mencionar que ele se casou, formou uma família e agora está mais dedicado em estudos próprios desconhecidos por essa assistente.
 
Regina Lancastter é versada em muitas profissões, relações amorosos, amigáveis e familiares, criando histórias e tanto, contudo, praticamente não é mais vista, outros exemplos bem similares a ela são Megan Fell LightwoodAshley Van R. Lancastter - sem a parte das profissões e dos relacionamentos no caso dessa -, Johanna L. Van Rousset e Katherine Lancastter.
 
Rebeca Van R. Lancastter foi uma grande estrela por si só e por seu trio de ouro, já se envolveu com um veela - sabia dessa? -, Kobra, viveu contratempos com a mãe, buscando sua validação, sempre se mostrou familiar, durona e leal, se metendo em brigas e confusões facilmente, além de ter habilidades incomparáveis em poções, trabalhando inclusive como professora da matéria. Hoje em dia ela não é tão notável como um dia já foi, então vem aproveitando sua riqueza com a família e compartilhando o que sabe com eles. O mesmo podemos afirmar de seu marido, Ivan Van R. Lancastter, que foi ressaltado por seus vários encargos e jeito único - há quem diga excêntrico, carismático e brincalhão - de levar a vida.
 

O antigo professor de Aritmancia Jordan K. Laforet igualmente não tem mais um papel relevante no nosso cotidiano, mas não podemos esquecer que antes era um diretor como nenhum outro da Corvinal e vencia batalhas internas de um passado sofrido, sendo um grande amigo, padrinho e pai. Ao que parece, decidiu dar um tempo de tudo após enfrentar certos percalços, o mesmo parece ter atingido Sun Hee Van R. Laforet.

Minnie Sullivan Laforet e Alice Sullivan Laforet (off: Morgana Sullivan LaforetMikaelly Sullivan Laforet) eram figuras que apareciam em festas e eventos regularmente, por mais que ninguém realmente soubesse - creio que até hoje seja assim - mais a fundo delas, por exemplo, a respeito de sua vida e com o que trabalhavam de fato, ambas chamavam a atenção, além de serem envolventes.

Helen Carter Van Rousset: A mulher ganhou importância ao trabalhar no Ministério da Magia como ministra das relações diplomáticas exteriores, no mais, por gostar de sair, ter um espiríto livre, ser bonita, namoradeira, festeira e popular, fazendo amizades facilmente e estando em boa parte dos lugares, também abriu um processo de agressão contra Aidoneus.

E falando em Aidoneus Looken Tramell, ou seria Aido e Neus? Afinal, houve uma época em que o homem esteve delirando, chegando a criar uma dupla personalidade. De todo modo, Aidoneus era a polêmica em pessoa, por isso todos sabiam o que aprontava e ainda que isso acontecesse com frequência, ele conseguia surpreender todas as vezes.

Haneul Laforet, é, esse menino deu o que falar quando apareceu pela Inglaterra paquerando Rosalie A. Van Rousset que na época já estava tendo algo com Nirius Lancastter, esse seu jeito sedutor o meteu em enrascadas, como quando Jin Yuna Van R. Laforet confrontava as garotas o inocentando de qualquer culpa, isso até mesmo aconteceu no casamento dos dois. Abordando o assunto época, se lembram do surto que Londres teve com a presença de asiáticos brotando por todos os cantos ao mesmo tempo? Na verdade, vivemos muitas épocas assim em que algo se destacava mais, se tornava badalado e com as modinhas que surgiam, como a rivalidade entre famílias.

Lewis N. Laforet, um galanteador incorrigível, bem como Helen, era extremamente sociável e extrovertido, não perdendo uma boa festa, jantar com aquela bebida de primeira e uma pegação espontânea, também acabava sendo muito encontrado nos plantões que realizava no hospital St. Mungus. Foi o primeiro registro confirmado - devem ter havido outros - que tivemos de que se relacionou com uma trouxa, Dandara Cromwell, sendo pai do filho dela, Jason Van R. C. Laforet.

Alec M. Van Rousset, não me lembro muito dele e sim do seu nome, é claro que sua história foi mais do que descreverei - todas aqui narradas foram -, porém, uma lembrança que vem a mente quando digo esse nome é: Incesto. Sim, vocês não leram errado, nós realmente já vimos e experenciamos de tudo, isso ocorreu com sua irmã Juliet H. Van Rousset, contudo, demos um desconto, eles não sabiam do parentesco que tinham.

Charlotte D. Lancastter, a geniosa, brilhante e explosiva filha mais velha da antiga ministra da magia, conhecida por suas aventuras, ser cheia de artimanhas, fazer amizades facilmente e ter dado uma lição que Yohan talvez nunca esqueça. Se tornou mais reclusa após seu quinto ano e ao tão comentado baile de 15 anos no salão doss mil cristais que ficou marcado por tragédias, talvez isso tenha mexido tanto com ela que a mudou drasticamente ou exista outra razão que não sabemos para seu sumiço, já que a jovem sempre foi de espírito livre.

Não podemos também deixar de falar de Ethan Van R. Lancastter, o antigo comandante dos aurores, ficou popular devido a sua ocupação, carisma, competência, relacionamento amoroso com as filhas e a escandalosa polêmica envolvendo uma adolescente - não qualquer uma e sim Kristin D. Lancastter, uma das filhas da nossa ex-ministra da magia - e a compra de itens proibidos da travessa do tranco.

Ronnie C. L. Laforet sempre teve um coração bondoso, teria sido por isso que se envolveu em tantas enrascadas ou somente azar mesmo? Viveu um romance para lá de conturbado com Yohan - que inclusive recebeu várias intereferências -, tendo sido agredida fisicamente por ele e fugido da mansão Van Rousset no início da gestação de seus filhos gêmeos.
 
 
O galã Matthew O. Van Rousset, presidente e juiz do STJ, desapareceu e voltou anos depois, mas não se manteve presente por muito mais tempo. Sabe-se que ele se relacionou com uma veela, Obara, com quem teve uma filha e sempre foi um grande paquerador - diria até pegador -, tendo vários outros intensos casos românticos.

Aelin A. Mothrys, uma lufana que acabou extrapolando um pouco nas carícias quentes em locais públicos com Rowan A. Florence, foi uma aluna bem participativa e ativa assim como outros lufanos, Vincenzo LaforetGustavo Rames Lancastter, por exemplo. Também fazia questão de estar presente em qualquer coisa que acontecesse seja dentro ou fora de Hogwarts e quando parecia estar se aproximando de Zion Uriel Lancastter, acabou se afeiçoando ao sonserino, assim ambos cortaram contato.

Morgana L. Van Rousset, por ter usado seus poderes, descobriu-se na última guerra que ela era uma vampira. A mulher estava noiva de Blanche e à espera de dois bebês, infelizmente, as duas faleceram misteriosamente, mas seus feitos, jeitos e momentos vividos serão eternamente lembrados com carinho.
 
Lembrando que ninguém se resume ao que redigi aqui, essas informações são minhas breves lembranças. Quantas pessoas já não passaram por nós, não é mesmo? Recordando assim, o mundo parece até pequeno. Escrevendo aqui, revivi muitas memórias, algumas devo confessar que me abalaram, afetaram mesmo, talvez deixando arrependimentos, outras trouxeram alegria e boas risadas, afinal, a vida é isso, não é mesmo? Uma constante e nostálgica mudança, nem todos permanecem, mas nada apaga as lembranças de quem passou por nós, se tornando especial de algum modo.

Acredito que todos tenham tido ou ainda terão suas ascensões e quedas, creio que não estejamos livres disso pelos deveres, rotina, desânimo ou outras razões. Apesar de desentendimentos ou qualquer outra coisa, vocês nunca serão esquecidos, marcaram a nossa sociedade, todos tivemos muitas histórias, então fica aqui a nossa gratidão por isso. Essa matéria não é um insulto, nem cobrança, é uma realidade e uma homenagem, esperamos que possamos nos reunir um dia, se assim todos desejarem.
 
Solária Annie Lancastter,
Assistente geral do Profeta Diário.

Nox!
 

Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário