Lumos!
No mesmo instante eles passaram a escravizar os bruxos presentes, dentre eles Sakura F. Van Rousset e Anakin Laforet, a diretora da Lufa-Lufa se pendurou pela roupa em uma tocha felizmente apagada e o monitor da mesma casa utilizou o próprio cabelo como esfregão após afundar o rosto em um balde repleto de água. Segundo ambos, eles não conseguiam parar e ir contra as ordens das criaturas, muitos outros seguiam tarefas domésticas de modo nada convencional, que lhes fazia mal. Como primeira tentativa de retaliação os que ainda não haviam sido atingidos lançaram o Finite Incantatem e feitiços para imobilizar ou aprisionar aqueles que atacavam.
As pessoas se dividiram, algumas fugiam, se escondiam, defendiam ou declaravam guerra, cordas prenderam os elfos, mas não durou muito, já que logo em seguida foram desintegradas e os utensílios de higiene que ganharam vida atacaram os presentes. Alguém conseguiu paralisar os elfos domésticos, após outra pessoa não identificada até aquele momento reverteu o efeito e isso foi notado, tentaram então impedir as pessoas afetadas de prosseguir com o que faziam, ajudando-as a medida do possível, a diretora do castelo indicou que era mais seguro os organizadores partirem e retornarem outra hora.
A professora de Defesa Contra as Artes das Trevas novamente foi forçada,
se molhando, lavando a roupa em seu corpo e ferindo as mãos pela
agressividade de seus movimentos. Uma primeiranista, Diana Laforet, tentando acertar uma das criaturas mágicas acabou atirando um escovão em outro aluno e se viu obrigada a se "cozinhar" em um caldeirão, por sorte o líquido nele não estava quente, o guarda-caça, Alexander K. Van Rousset, deteve os objetos dominando o ar de sua habilidade.
Os representantes do museu revelaram suas verdadeiras aparências, se tratavam de bruxos das trevas, eles não recuaram, pelo contrário, avançaram com duelos, um deles se retirou das sombras, deixando de se ocultar e a também professora de Feitiços o percebeu de imediato. Entre seus feitos, o professor e diretor da Grifinória, Gregory L. Van Rousset, honrando a casa que dirige, convocou vassouras para derrubar os inimigos e Angelique K. Van Rousset desarmou o bruxo responsável por controlar os elfos domésticos. Isso mesmo que você leu, as criaturas foram tão vítimas quanto os habitantes do castelo.
Os invasores foram enlaçados por cordas, a direção acionou os aurores e contatou o dono do museu para compreender o que aconteceu, descobrindo que os bruxos das trevas planejaram tudo antecipadamente, estavam cientes da situação e se livraram dos funcionários, então tomaram polissuco, assumindo a aparência de cada um deles. Tinham suas funções enquanto agiam, dois distraíram a diretora, um evitou que as pessoas se livrassem dos danos e o que os comandava fazia tudo por baixo dos panos, seu objetivo era fortalecer a desconfiança, instaurar o caos, a crueldade e a humilhação.
A enfermaria recebeu os que precisavam de tratamento, os alunos foram tranquilizados, os elfos domésticos, recobrando a consciência, se puniram e tudo foi restaurado a sua origem depois de um tempo.
0 comentários :
Postar um comentário