COMEÇA O ANO LETIVO NAS ESCOLAS MÁGICAS [2045/2046]

Mais um ano letivo se inicia e aqui estamos nós para mantê-los por dentro de tudo o que está acontecendo com a parcela mais jovem do mundo mágico. O desânimo geral que está se espalhando por diversas áreas também afetou os nossos estudantes e até mesmo alguns professores desapareceram entre o final do ano passado e o começo deste - como é o exemplo de Maya Svetlana Laforet, que aparentemente deixou a escola sem grandes explicações - e muitos alunos também não retornaram, alguns, inclusive, já não são vistos a meses.

Vamos centralizar nossas especulações em Hogwarts, para começar. 



Sobre o corpo docente da escola, não temos novas adições a mencionar no quadro de funcionários, mas, algumas coisas podem ser citadas. 

O professor Jordan K. Laforet aparentemente ficou sem turma desta vez e por isso está substituindo a matéria de Herbologia, muito embora a frequência dos alunos do sexto ano ainda não esteja das melhores.

E falando em alunos, vários foram aqueles que praticamente desapareceram desde o último ano letivo, embora até então fossem muito participativos, como Rowan A. Florence e Aelin A. Mothrys, o casal já deu muito o que falar, mas atualmente, o paradeiro de ambos é desconhecido e o mesmo também pode ser dito de Vincenzo Laforet e Nikolai L. Cunninghan. Porém, nem tudo está perdido, alguns alunos novos iniciaram seus estudos em Hogwarts recentemente, como Gi Yeon Laforet e Diana Laforet tendo ambas acabado de começar o primeiro ano.


Em Beauxbatons, não tivemos muitas alterações, a escola francesa parece estar com poucos alunos e o quadro de funcionários também está em defasagem.


Quanto a Ilvermorny, tivemos nesta escola o retorno de alguns alunos, mas já recebemos informações de quem nem todos retornaram, dentre eles, podemos mencionar Jackson L. Van Rousset, Louise Van Rousset e Winter S. Lennox. A diretoria ainda permanece vaga assim como ocorre em Beauxbatons.


O mesmo ocorre em Durmstrang, que não nos deu muitas informações sobre novos alunos, embora saibamos que alguns antigos retornaram para continuar seus estudos. O cargo de diretor também está em aberto.


Já Milleadur não tem tantos problemas com falta de alunos, porém, ao que ficamos sabendo, também não houve muitas novas inscrições, embora este ano já possamos sentir a falta de alguns dos que estavam presentes no ano passado, como Jeong Ho Lancastter, Maxwell Lancastter, Thesan A. R. Lancastter, Zion Uriel Lancastter e até mesmo a sereiana Hyancinth - a qual no último ano esteve envolvida em boatos envolvendo outro aluno de sua espécime -, o que nos leva a crer que talvez este não seja um bom ano para os alunos de forma geral. 

Logo retornarei com mais novidades do mundo bruxo e torço para que sejam melhores do que as mais recentes.


Madeleine Van Rousset,
Editora-Chefe do Profeta Diário
Share on Google Plus

About Madeleine Van Rousset

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário