Mais um ano letivo chega ao seu final e antes que um novo se inicie, vamos ver como os estudantes da sociedade bruxa se saíram desta vez, afinal, seus méritos merecem menção e seus fracassos tampouco podem ser esquecidos.
Começando por Hogwarts, onde praticamente não houve disputa e fora a grande vitoriosa, todas as demais casas finalizaram o ano totalmente zeradas, seja pelas peripécias de seus alunos ou pela sua falta de participação nas aulas.
1º Lugar LUFA-LUFA - 585 pontos
2º Lugar SONSERINA - 000 pontos
2º Lugar CORVINAL - 000 pontos
2º Lugar GRIFINÓRIA - 000 pontos
Nossas fontes relataram que no último ano letivo houve uma grandiosa desistência de alunos, que resolveram protelar seus estudos ou que simplesmente não conseguiram passar de ano.
Quanto às outras escolas, a Academia de Magia de Beauxbatons nos informou que devido a alguns problemas em sua diretoria, não poderá nos relatar os resultados da sua copa das casas, por conta disto os mesmos não foram incluídos nesta matéria.
O Instituto de Durmstrang, por outro lado, respondeu às nossas corujas que não nos informaram os detalhes de sua copa das casas este ano, afirmando somente que a vencedora foi a Wasser.
As demais escolas nos forneceram somente seus campeões, seguindo o exemplo deste último. Em Ilvermorny a grande vencedora foi a Pukwudgie e na mais recente escola de Milleadur, a vencedora foi a Enchanted, casa pertencente aos estudantes bruxos.
Não sabemos precisar no momento o motivo pelo qual tão poucas informações foram passadas desta vez, mas torcemos para que no próximo ano possamos oferecer um resultado mais completo.
Especulações afirmam que o recente desânimo geral observado na sociedade bruxa também afetou as escolas, cujos alunos começaram a escassear, mas está é uma questão que não podemos afirmar ou negar por enquanto.
Por aqui me despeço, mas em breve retornarei com mais notícias do mundo bruxo.
0 comentários :
Postar um comentário