Lumos!
O mundo bruxo e trouxa tem estado repleto de novos acontecimentos que nossos repórteres averiguaram a fundo para que hoje o Profeta Diário pudesse anunciá-los aos seus queridos e fieis leitores. Inicio o assunto falando primeiro sobre o mundo dos não-mágicos, segundo nossas fontes, de modo delicado ele está sendo assolado por desastres naturais que afetaram a economia global e diminuíram a quantidade de clientes em todo tipo de comércio. Que prejuízo, hein e imaginem só os acidentes causados.
Como sabem, ainda que atualmente a quantidade de bruxos que trabalham ao redor dele tenha sido misteriosamente reduzida - já que antes os estabelecimentos, lojas e principalmente boates contavam com uma grande demanda de compra dos locais -, alguns bruxos mantém seus empregos por lá, como
Jin Yuna Van R. Laforet, proprietária do La Yeon - Cozinha Coreana, localizado na Coreia do Sul, mais especificamente em Seul e
Blanche Van Rousset, dona do restaurante Alain Ducasse Au Plaza Athénée, situado em Paris, na França.
Ficamos sabendo que a família da coreana citada visitou seu restaurante recentemente, realizando um pedido de fartura equivalente ao alto valor do custo, esse gesto teria sido uma ajuda e demonstração de apoio?
Afinal, anteriormente, sua mãe havia convidado diversos bruxos para que dessem a oportunidade de conhecê-lo, nossa dúvida é pelo fato de que eles continuaram mais algum tempo na capital, passeando por pontos turísticos, como uma viagem com todos os parentes. Outra possibilidade é que fossem ambos os casos.
De qualquer forma, se não tiver sido proposital e apenas um tempo de lazer, ainda assim foi o momento perfeito para a presença deles. Os artistas Lorelai Alice Cromwell, modelo e Alex Thierry Van Rousset, cantor, e o historiador mágico, Mason L. Van Rousset, tiveram seus serviços no mundo trouxa prejudicados como as outras mulheres acima, aparentemente para eles a situação não parou só no que foi informado até agora, mas também em empecilhos políticos, gerando problemas em conseguir contratos e fazendo com que alterações de ambientes de trabalho antes estabelecidos se tornassem frequentes.
Entrando no que se refere ao nosso mundo começo falando da campanha de vacinação realizada pelo Saint Mungus para crianças entre 6 meses e 10 anos de idade, com o objetivo de prevenir e combater doenças trouxas e comuns aos bruxos, sendo elas a Dengue Mágica, Varíola de Dragão e Catapora Falante.
As vacinas, se tratando de dosagens específicas de poções em frascos, são aplicadas no setor da pediatria, alguns medibruxos e chefes que já as administraram nos pequenos foram Chloé M. Florence, Gabrielly L. Van Rousset, Jason Van R. C. Laforet e Sophia Santana Lancastter, essa última anunciou e organizou o ocorrido.
É notável que nenhum deles pertence a essa área, mas operam nas que são necessárias por falta de pessoal. Afim de ajudar os responsáveis a se prepararem descobrimos algumas coisas sobre as vacinas, uma delas tem variação de gosto, o restante é adocicado, de lama, caramelo e azedo.
Alguns dos efeitos colaterais são tosse contínua, língua dormente, crescimento de garras nas mãos, espirros, falação contínua, febre e alguns outros não prejudiciais, nem mortais, medibruxos e enfermeiros também inteiram os envolvidos quanto a duração geral de cada um. As reações, como devem imaginar, podem ser mais ou menos intensas, bem como prolongadas dependendo do sistema imunológico da criança.
Além disso, chegou ao nosso conhecimento que Ha Yun Van R. Laforet, Gi Yeon Laforet, Thesan A. R. Lancastter, Hades Van Rousset, Mikki L. Van Rousset, Selim V. R. Lancastter, Rose Van R. Lancastter, Louis Van R. Lancastter, Maxwell Lancastter, Liara Helena Van Rousset e Jeong Ho Lancastter já estão com as vacinas em dia, tendo-as tomado na companhia dos pais, parentes e irmãos.
E aproveitando que estamos comentando do hospital, há um novo medibruxo ingressando nele, Nick H. L. Lancastter, responsável por prestar atendimento e tratamento a pacientes que se acidentaram com artefatos mágicos.
Prosseguindo com as novidades, sejam boas ou ruins, o Beco Diagonal e o vilarejo de Hogsmeade estão sendo cada vez mais frequentados por seres mágicos, aumentando assim o surgimento de reclamações, atritos, confusões, entre outros.
Min Seok Laforet, patrão dos funcionários da Bótica, por exemplo, precisou lidar com um bruxo de sangue-puro constrangendo e culpando injustamente um centauro, o cliente chegou a exigir que o ser metade equino fosse expulso da loja.
Mas muitos outros comerciantes insatisfeitos passaram por situações indesejavelmente semelhantes, como
Elena L. Van Rousset, que teve a Dedos de Mel invadida por um grupo de duendes instaurando a discórdia e o pânico na clientela, além de bagunçar o lugar.
Na ocasião,
Akira S. Van Rousset, seu funcionário, estava presente e acrescentou que veelas adentraram o estabelecimento alguns minutos depois e foram muito educadas, apesar de deixarem todos perdidamente enfeitiçados com seu charme e beleza irresistíveis, dias antes, chegou a atender até um vampiro ou senhor do asilo, de acordo com ele.
Louise A. Laforet alegou que a maioria dos seres mágicos não se demoravam no Correio de Hogsmeade do qual é proprietária, embora tenha notado algumas veelas por perto e um dia presenciou a discussão entre duas delas e um bruxo. No fim, apesar dos contratempos, todos os citados conseguiram resolver as coisas da melhor maneira possível.
Complicado para todos, não acham? Além disso, boatos e situações vem sendo colocados como culpa dos seres mágicos, dizem que eles são os autores, se é verdade ou não não podemos confirmar, ainda que seja o que tudo indica até o momento. Ao Profeta Diário tem sido reservada uma série de notícias falsas que acusam seres mágicos de orquestrar e realizar ataques, felizmente foi averiguado como de costume para que nada incorreto fosse publicado no jornal bruxo e eu,
Madeleine Van Rousset,
Kenyan L. Van Rousset,
Morigan Van Rousset e
Karaliene Laforet garantimos que assim permanecerá.
O Ministério da Magia e o esquadrão de aurores não foram uma exceção às circunstâncias, a inauguração de Milleadur atarefou a todos, assim como a devolução de artefatos forjados por duende, não nos foram concedidas informações a respeito do que eles estão fazendo exatamente, porém, foi impossível não notar que a comunidade mágica não confia mais como antes no governo e além de reclamar, tem organizado tumultos e feito exigências de que que sejam notificados sobre tudo o que está sendo feito.
O órgão governamental por sua vez intensificou as medidas de segurança, tentando conversar e acalmar os ânimos dos bruxos, também continua respondendo as reclamações e ressalta que não serão dadas mais informações do que já ocorre por questões protetivas. Na presente data ocupam cargos no Ministério da Magia os seguintes nomes:
Aimée L. Van Rousset, a chefe dos aurores,
Ares Silvers Rayleigh, o recém auror-legista, o casal de aurores veteranos
Arthur Van R. Lancastter e
Melany Van R. Lancastter e
Darius Lancastter, estagiário de auror,
Lilith Sullivan Laforet, a primeira-ministra da magia,
Matteo S. Lancastter, um inominável.
Nirius Lancastter, o escrivão,
Sebastian M. Laforet, ministro das relações diplomáticas exteriores,
Escórpio H. Malfoy, promotor do departamento de execução das leis da magia,
Emily Van Rousset, assistente do departamento de registro e controle de paranormalidades, habilidades e dons,
Dominique Weasley, juíza do superior tribunal de justiça,
Archie Van Rousset, chefe auxiliar de cartório e
Acádia B. Van Rousset, a nova guarda do hall das profecias. Finalizamos aqui essa matéria, desejando boa sorte a todos, que a maré de obstáculos cesse o quanto antes ou ao menos possa sempre ser solucionada. Retornaremos em breve com outros relatos.
Solária Annie Lancastter,
Assistente geral do Profeta Diário.
Nox!
About
Solária Annie Lancastter
This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
0 comentários :
Postar um comentário