Uma bomba no Ministério

 


Eis que eu vou te contar, era apenas mais um dia comum a raiar quando o ministério pulsava para o seu trabalho fazer. Foi então que um pacote chegou endereçado a Lilith Laforet, a nossa querida ministra, chegou. Tudo parecia normal era só mais um dia tranquilo no átrio...

Nossa queridissima chefe dos aurores Aimée L. Van Rousset estava próxima a recepção pois foi se encontrar com seu marido Mason L. Van Rousset(love is in the air...ta parei!). Quando a jovem recepcionista Gerlach moveu a caixa e sons de tiro e relógio foram ouvidos por todo o local. Quem estava por ali entrou em estado de alerta, uma vez que poderia ser um ataque.

                                   (São harmoniosos e inteligentes, que combinação minha gente)


Quando todos menos esperavam pequenos Diabretes da Cornualha sairam da caixa, por meio de magia.O casal de aurores mais pop do mundo bruxo, Melany Van R. Lancastter e Arthur Van R. Lancastter, colocou-se em prontidão para defender o ministério do que fosse. A grande questão era que não se sabia da onde vinham os bichos e algumas pessoas que estavam ali no ministério ficaram em pânico, outras ajudaram a lutar.

                                              (Pensem num casal bonito e que sabe o que faz)

Feitiços eram disparados por todo o ministério a fim de combater essas praguinhas barulhentas e horrorosas. O aurores tinham um problema além dos seres, proteger um grupo de crianças que estava a passeio ali. Antonieta B. Lancastter e Malvina Lancastter, duas juizas do ministério, buscavam fazer de tudo para segurar os seres. Foi nesse ponto que uma delas inclusive abriu mão da magia, para evitar que algum problema maior ocorresse. 

                                                                            (Pestes!)





(O que é melhor que uma ministerial?
Isso mesmo duas ministeriais)






Para além dos ministeriais que fizeram de tudo para conter os bichos, que cada vez aumentavam em número. Haviam também na linha de combate a belíssima Lorelai Alice Cromwell(oh mulher chique gente) e os jovens Maya Svetlana Laforet  e Nick H. L. Lancastter. Lorelai conseguiu conter alguns dos bichos com toda sua graça, Maya e Nick tiveram alguns grandes problemas com isso. A questão é que não importava quantos eles combatinham, os bichos sempre aumentavam em quantidade.


Quando Arthur estava com problemas e Aimée congelava os bichos que roiam a corda do candelabro central do atrio, Melany mostrou por que é uma auror tão forte e poderosa. A auror ouviu um enigma que estava junto a caixa e percebeu que o alvo não eram os bichos, mas a caixa em si. Lançando um feitiço contra o papel da caixa ela fez todos os diabretes congelerem e serem puxados de volta para o local da onde sairam.


Os bichos foram recolhidos e os bruxos começavam a respirar aliviados quando o som da caixa para de ecoar e um feicho de luz cobre o local e cega os presentes temporariamente. A tão estranha caixa abriu sozinha e nela surgiu uma rosa azul e um bilhete, um bilhete que segundo testemunhas deixou os aurores um pouco preocupados. Graças ao maravilhoso e inteligente reporter Kenyan L. Van Rousset tivemos acesso ao que havia no conteudo da carta. Prestem atenção, pois pareceu um aviso.

"Gostaram do presente? Esse é só o começo.” -Assinado Folks


Creio que nos resta tomar cuidado e sermos prudentes no que fazemos. Não se arrisquem por bobagens e qualquer emergencia (Real sem trotes por favor) chamem os aurores eles poderem ajudar. No mais fiquem tranquilos e vamos levando a vida.

Bom e depois desse conselho é nessa que eu vou!

                                                                    Adam Bang Lancastter

Share on Google Plus

About Adam Bang Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário