COMEÇA O ANO LETIVO NAS ESCOLAS MÁGICAS [2053/2054]

 

Este ano tivemos muitos novos alunos principalmente em Hogwarts e outras mudanças ocorreram também nas outras escolas espalhadas pelo mundo bruxo, então é hora de falarmos um pouco mais detalhadamente sobre isso. 

A começar pela já mencionada Hogwarts, o castelo recebeu diversos alunos novos tanto no primeiro ano, como Sarah Chapman - aparentemente nascida trouxa -, Victor C. Lancastter - o qual foi adotado pela bibliotecária Selene D. Lancastter - e os gêmeos mais novos de Alexander K. Van Rousset, guarda-caças e Angelique K. Van Rousset, diretora da escola, Atena K. Van Rousset e Zeus K. Van Rousset quanto em anos mais avançados, como Alicia Lancastter - também filha de Selene D. Lancastter - e Ethan Nightshade, que se transferiram em seu quarto ano.

Nas outras escolas não houve muitas alterações, a única mudança que vale uma menção é que Beauxbatons perdeu dois de seus alunos, embora "perdeu" não seja bem a palavra, visto que a a academia francesa aparentemente não se dispôs a aguentar os gêmeos Rose Van R. Lancastter e Louis Van R. Lancastter e os expulsou, como ambos já foram expulsos de quase todas as escolas em que estiveram - até o momento eles não tentaram ir para Hogwarts - acabaram se transferindo para Durmstrang, o que, particularmente, não sei se foi lá uma boa combinação. 

Esperamos que os gêmeos não coloquem a academia à baixo e tememos, quase como um todo, as mudanças que a presença de ambos em uma escola tão conhecida por suas artes das trevas pode acarretar, mas só podemos torcer pelo melhor, não é mesmo?

No quadro de professores e diretores, não há mudanças a citar. 

Assim encerramos as novidades escolares de novos bruxos mais jovens.

Madeleine Van Rousset,
Editora-Chefe do Profeta Diário
Share on Google Plus

About Madeleine Van Rousset

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário