Revellio!
Aproveitando o gancho de que de fato estamos vivendo dias excessivamente tranquilos conforme observado por nossa dignissima editora-chefe, o Profeta Diário chega agora para abalar as estruturas e dar aquela animada da qual somos mais acostumados, e o que mais cumpriria melhor esse papel senão elas, nossas adoradas tirinhas, não é mesmo? Então venha já acompanhar, porque você não vai querer perder gargalhar até a barriga e o maxilar doer:
Um oferecimento: Diretores. Brincadeiras a parte, pois não desejamos processos, mas é o clássico cada um com seus problemas e puf, hora de colocar a capa da invisibilidade.
Isso é mansplaining, mentira, mas essa foi inédita, mesma coisa de achar que veelas são todas mulheres.
Cada doido com a sua loucura, digo, não achei nenhum pouco anormal.
Imperdoável, a traição vem de quem menos esperamos, sangue do nosso sangue, corto relações na hora porque é de um desrespeito sem tamanho.
Sempre tem aquele jeitinho maroto de se livrar das consequências e fazer o que desejamos, às vezes arriscando a vida impensadamente, mas o que vale é sobreviver e matar a vontade.
Não importa o lugar, não há paz. Vai fazer um passeio e mesmo fora de
casa, querendo descansar, tem que acordar cedo para andar e fazer coisas
que cansam. Fora sair, quase morrer, se meter em furada e voltar no tempo, não dá para entender, somos sobreviventes.
As dificuldades da popularidade, ser famosinho, do povo, tem seus prós e contras. E é com isso que ficamos por aqui, ainda assim, não sintam saudadess, pois logo logo estaremos de volta.
Solária Annie Lancastter,
Assistente geral do Profeta Diário.
In Albis!
0 comentários :
Postar um comentário