Uma Noite no Museu


Eis que o Museu Olho de Opala tentou trazer ao mundo bruxo uma exposição incrível sobre a natureza a mágica e suas belezas. Para poder expandir e até mesmo ajudar as pessoas a interagirem com a exposição, uma noite gratuita de visitação foi aberta. Haviam convidados, professores da universidade, alunos e até mesmo os historiadores responsáveis pela pesquisa estavam ali. 

Um dos historiadores que esteve presente foi Mason L. Van Rousset, que estava ajudando a Lauren Walsh a organizar algumas peças ali. A auror Melany Van R. Lancastter também estava no local, como convidada para o evento e foi uma das primeiras a perceber que havia uma movimentação errada por ali. Os seguranças que estavam no local pareciam agitados demais e os dois historiadores carregavam certo incomodo que começou a chamar atenção.

(Clima Tenso entre os Irmãos)

Não demorou mais que três segundos para que os seguranças começassem a rodar por todo o lugar e um alarme alto avisando que uma peça havia sido roubada alerta-se a todos os presentes. A peça roubada era um cavalo alado ancestral extremamente valioso cujo valor estimado passava da casa do bilhão de galões. Todos os presentes além de ficarem assustados foram avisados que uma revista iria começar. Ayumi Y. L. Lancastter e Sun Hee Van R. Laforet estavam prestes a passar pela revista quando as coisas que pareciam sob controle saíram completamente do controle.

 


(A carinha de quem só queria curtir a exposição)
(Ela queria um encontro tranquilo com o namorado)

Os adultos presentes estavam irritados com o tratamento bruto que lhes era dado por parte dos seguranças, que por sua vez estavam no modo automático para encontrar a peça perdida. Eis então que pequenos furacões entraram em cena e começaram a correr e brincar por todo lugar. Killian Van R. Lancastter e Hades Van Rousset, deixando a situação ainda mais caótica. A correria no salão causou transtornos e os seguranças que estavam sendo frios com os presentes, agora agiam de forma mais intensa afim de encontrar a peça.


                                    (As cara de quem aprontou algo e
                                   estava só vendo a coisa virar o caos)

Os seguranças do local começaram a agir de forma levemente truculenta com os convidados e não dava ouvidos as reclamações e tentativas de ajudar.Darius Lancastter foi uma das pessoas que passou por essa revista mais ignorante, mesmo que o jovem protestasse e disse que não tinha nada a ver com a história. Foi ai que um feitiço de rastreio foi utilizado (se tinham isso por que diabos não usaram antes!), ao seguirem o fio chegaram até a bolsa da nossa amada redatora Solária Annie Lancastter. Solária não parou e protestou muito, falando que não havia possibilidade dela sequer pensar em roubar algo. A questão é que os guardas se recusaram a ouvi-la.

         (Eu acho que o revistaram e interrogaram
devido a aparência) 
                            (Pobre Solária nem sequer foi ouvida só acusada)

Ai não teve jeito a confusão ficou ainda pior, pois a acusação contra pessoas inocentes fez o local ferver. Todos os presentes estavam com o animo a flor da pele, irritados com o tratamento que recebiam e com a forma como era acusados de fora deliberada pelos homens que deveriam cuidar para a noite ser tranquila. Eis então que como um raio a ministra, Lilith Sullivan Laforet , conseguiu esclarecer as cosias e colocar tudo no devido lugar. Lilith contou que Hades roubou a peça por pensar ser um brinquedo, depois passou a peça para Killian, que ao ver a situação achou ser uma brincadeira de esconde esconde e escondeu o cavalo alado dentro da bolsa de Solária.

(Essa é a ministra mostrando todo seu poder e salvando o dia) 

Com o depoimento da ministra e a utilização dos feitiços de vigilância que funcionavam como câmeras, toda a verdade foi revelada e a peça devolvida a seu devido lugar. Em um resumo tudo isso aconteceu porque seguranças não pensaram que haviam crianças que poderiam mexer nas peças e ao invés de ficarem atentos foram para o estado de alerta máximo em segundos. Uma pessoa de fora precisou olhar a cena para poder explicar o que houve, isso é bem complicado.

A lição que fica é termos cuidado com exposição de peças caras, vermos sempre com os olhos e nunca tocarmos nada. E principalmente ficar atento as crianças que podem querer brincar e fazer uma grande bagunça.





                              Adam Bang Lancastter
                 


Share on Google Plus

About Adam Bang Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário