Ataque de comensais em Hogsmeade provoca pânico

Em 27 de janeiro de 2042 foi promovida uma feira de livros em Hogsmeade com diversos itens sendo vendidos pela metade do valor ou com algum tipo de desconto, logo no começo do evento o local já encontrava-se bem cheio devido à grande propaganda que foi realizada sobre o evento, mas, enquanto promoções relâmpago eram anunciadas, um dos seus responsáveis começou a lançar feitiços ofensivos.

Dentre os presentes havia diversas crianças como Vincenzo Laforet, Selim V. R. Lancastter e Liara Helena Van Rousset, adultos com ou sem cargo como William Van Rousset, Morgana L. Van Rousset, Jason Van R. C. Laforet, Darius Lancastter, Brooke Elise Cromwell, Gabrielly L. Van Rousset, Linda B. Van Rousset, Ariana V. R. Lancastter e os aurores Aimée L. Van Rousset e Melany Van R. Lancastter.

 A chefe dos aurores Aimée L. Van Rousset de imediato suspeitou do uso da maldição Imperius, afinal, era improvável que os próprios organizadores realizassem aquele tipo de ataque direto. 

Todos tentaram se proteger e as aurores trataram de tentar impedir que o ataque continuasse ou ferisse algum dos presentes se dividindo entre a proteção e o ataque, com isso, o prefeito do povoado, que estava sendo controlado, logo foi tirado de combate.

 Mas, apesar dos esforços conjuntos dos presentes, mais feitiços foram lançados e um grupo de comensais da morte se revelou, lançando a maldição Imperius contra os presentes e impedindo a fuga de qualquer um com feitiços anti-aparatação.

Inevitavelmente, diversas pessoas acabaram sendo atingidas pela maldição de controle, como a vampira Morgana L. Van Rousset, a medibruxa e ocluadora do ar Gabrielly L. Van Rousset e até mesmo a chefe dos aurores, Aimée L. Van Rousset, com isso, elas começaram a atuar como um escudo humano para os comensais, além de tentar defendê-los lançando ataques contra qualquer um que se aproximasse.

Para isso, Gabrielly L. Van Rousset chegou a conjurar um redemoinho de vento e Morgana L. Van Rousset lançou destroços para todos os lados, enquanto Aimée L. Van Rousset conjurava a marca negra e lançava poderosos feitiços ofensivos, fazendo com que diversas pessoas se ferisse, Linda B. Van Rousset foi atingida por flechas em chamas e Brooke Elise Cromwell foi atingida pelos destroços lançados pela vampira enquanto usava seus poderes de ocluadora da terra para criar buracos e atrapalhar os atacantes.
 
Um duelo se seguiu entre Aimée L. Van Rousset e Melany Van R. Lancastter, mas felizmente, esta última obteve sucesso em libertar sua chefe do controle dos comensais atingindo aquele que a estava controlando e conjurando raízes que, sob seu comando, atrapalharam bastante os atacantes. Uma vez liberta, a chefe dos aurores retomou o controle da situação e focou seus esforços em deter os comensais para impedir que ainda mais gente acabasse machucada.

Enquanto esse embate ocorria, o casal de namorados medibruxos Gabrielly L. Van Rousset e Jason Van R. C. Laforet estavam lidando com as próprias dificuldades, enquanto a jovem controlada mantinha seu redemoinho e seu namorado tentava detê-la sem ferí-la no processo.

Para aumentar ainda mais a confusão, Morgana L. Van Rousset usou seus poderes para atrair diversas aranhas que atacaram os presentes e na fuga da confusão, Brooke Elise Cromwell foi pisoteada, pois estava ainda caída devido ao ataque anterior da vampira. Apesar disso, as crianças presentes foram devidamente protegidas pelos adultos e Jason finalmente conseguiu aprisionar Gabrielly, que, embora ainda sob o controle dos comensais, já não conseguia causar grandes danos.

Após um grande combate, Morgana acabou sendo também atingida por flechas em chamas mas foi enfim libertada do controle dos comensais, e os reforços solicitados pela chefe dos aurores finalmente chegou, pondo um fim à situação por completo. Todos os feridos foram encaminhados para o hospital St. Mungus, onde receberam o tratamento adequado, felizmente, todos os envolvidos passam bem.

Como um adendo para finalizar, devemos mencionar ainda a estranhíssima mudança da aparência de Liara Helena Van Rousset, que pegou a todos de surpresa, a criança loira de olhos azuis assumiu traços asiáticos, cabelos e olhos escuros, o motivo para isso ainda não está totalmente claro, mas poderão saber se conferirem a matéria que recebemos de uma fonte anônima sobre mães que na realidade não são as mães verdadeiras.

Voltarei em breve com mais notícias sobre tudo o que acontece no mundo bruxo, fiquem atentos!


Madeleine Van Rousset,
Editora-Chefe do Profeta Diário
Share on Google Plus

About Madeleine Van Rousset

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário