Esconde-Escondes atacam alunos em Hogwarts

Aconteceu em 9 de Novembro de 2041, pouco antes das últimas férias de natal começarem. Os alunos de Hogwarts estavam realizando, entre eles, um campeonato de Bexigas, chefiados pelo clube deste jogo que existe no castelo. Quando, de repente, diversos conjuntos de pedras dos jogadores começaram a desaparecer ocasionando em discussões e acusações entre alunos.

(O clube oficial de bexigas de Hogwarts tinha a intenção de conquistar novos jogadores.)

Tanto as bexigas desaparecidas quanto alguns outros itens pessoais começaram a surgir perto da orla da floresta Negra, de onde apenas as professoras Angelique K. Van Rousset e Sakura F. Van Rousset se aproximaram, para averiguar o que estava acontecendo. Neste mesmo momento, inesperadamente, diversos dos presentes começaram a ser arrastados por alguma coisa na direção da Floresta, dentre estes podemos citar os alunos Anakin Laforet, America S. Shreave, Liam C. Habsburg, Isabel Hanôver, Dayse Van Rousset e os professores Gregory L. Van Rousset, Jordan K. Laforet e Cristina Hanôver.  

(A Floresta Negra é conhecidamente habitada por diversas criaturas estranhas.)

Outros alunos que estavam presentes mas não foram arrastados e podem ser mencionados são Anthony L. Van Rousset e Gustavo Rames Lancastter, os quais tentaram desesperadamente ajudar seus colegas a se livrarem do que quer que os estivesse arrastando para longe. A professora  Sakura F. Van Rousset felizmente conseguiu conjurar um encantamento mágico que lhe mostrou que as criaturas responsáveis eram Esconde-Escondes e também revelou a localização delas, a diretora Angelique K. Van Rousset então lançou feitiços para aprisionar os seres, como o feitiço que faz raízes crescerem do solo e o que conjura cordas mágicas, todos os seres foram capturados, mas, como eles possuem a capacidade de se transmutar, acabaram fugindo.

 
Felizmente, nenhum dos alunos ou professores presentes se feriu e a diretoria da escola nos informou que a presença dos Esconde-Escondes na floresta será investigada, assim como garantiu que eles não irão mais se aproximar do castelo devido a encantamentos criados pelos professores com esta finalidade. Mais abaixo, anexamos algumas declarações dos presentes sobre o acontecimento em questão.

"Então, eu não tava presente no inicio do torneio de bexigas, na real eu nem sabia o que era o jogo de verdade, mas uns amigos me falaram sobre e acabei decidindo ir. Quando cheguei tava tudo uma zona e só vi alunos sendo arrastados pra floresta, professores tentando ajudar e tudo que me preocupei foi em chegar até meu amigo e o proteger, sabe? Foi bem estranha a situação e até descobri que não se amputa testa rachada." Gustavo Rames Lancastter, monitor e goleiro quintanista da Lufa-Lufa.

"Olha, esse negócio foi bem estranho, porque estava todo mundo reunindo pra ver o torneio entre o pessoal, até os professores e funcionários foram lá. De repente começou uma acusação das coisas sumindo e aí muita gente começou a ser arrastada por algo que nem dava pra ver!!! Eu achei que ia ser comido por algo sem nem saber o que era.. Por sorte tudo se resolveu e a programação continuou, quer dizer, não continuou já que não tinha mais ânimo pra isso!!!"
Anakin Laforet, monitor e artilheiro segundanista da Lufa-Lufa.
 
"Estava sem nada pra fazer aí resolvi ir assitir ao campeonato dos alunos que gostam do jogo de bexiga. A coisa ficou interessante mesmo quando começou a ter acusações e quase teve aluno que saiu no tapa, mas isso não foi tudo. Alguns alunos e até mesmo três professores foram arrastados em direção a floresta por algo que não dava para ser visto. Na hora pensei que fosse o capeta cobrando suas dúvidas ou querendo suas almas, mas no fim tudo foi esclarecido sendo uma criatura graças a diretora da escola e Sakura."
Anthony L. Van Rousset, Grifino do 5º ano.
 
"Eu, Isabel fui na competição de beixigas primeiro porque eu gosto, depois foi para me aproximar mais da minha irmã mais velha que é professora na escola e interagir mais com os demais alunos. Quanto ao esconde esconde ele acabou com a diversão dos participantes, mas fiquei "impotente" sem reação alguma pois não sabia como me defender e também não machucar a criatura. Para mim foi uma experiência incrível poder conhecer tal criatura mesmo que aprontando com os alunos."
Isabel Hanôver, Grifina do 4º ano.
 
"Tudo aconteceu muito rápido, uma hora estávamos no campeonato de bexigas, e então coisas começaram a sumir... Do nada estávamos sendo arrastados para a orla da floresta. Feitiços começaram a ser atirados de em lado para o outro, mas Graças a Merlin os professores agiram muito rápido, principalmente a diretora Angelique e a professora Sakura, e impediram que as criaturas nos carregassem. Para falar a verdade, eu mal consegui ver os esconde-escondes depois de toda a confusão, já que eles sumiram tão rápido quanto apareceram."
Liam C. Habsburg, monitor quintanista da Grifinória.

"Bem fui até a passarela porque é bem próximo da minha comunal,
não imaginava dar de cara com as criaturas numa brincadeira de família, já que bixigas me lembra infância. Sobre o esconde esconde achei que iria estudar sobre tal criatura na aula de TCM nunca imaginei que pudesse fazer o que fizeram num local daquele tamanho. Desde que cheguei a escola foi a primeira vez que vi as criatura mencionada, mas sem sombra de dúvida experiência incrível e para mim me instigou a querer aprender a sair de situações como aquela." Dayse Van Rousset, Corvina do 2º ano.

"No dia em que houve essa situação com os esconde esconde, minha primeira preocupação era entender o que acontecia e poder ajudar os alunos. Meu problema foi a surpresa de ser arrastado para a floresta, mas olhando pelo lado bom ninguém se feriu."
Jordan K. Laforet, Diretor da Corvinal e Professor de Aritmancia.

"Uma pena que o campeonato de bexigas teve que ser interrompido por esse ocorrido. Felizmente, ninguém se feriu gravemente e teremos outras oportunidades futuras. Todos auxiliaram muito para que o culpado fosse revelado, suas características o denunciaram após eliminarmos algumas das possíveis opções. Creio que levei comigo um aprendizado insubstituível, às vezes nos arriscar pelo bem maior pode ser o nosso maior triunfo." Sakura F. Van Rousset, Diretora da Lufa-Lufa  e Professora de Defesa Contra as Artes das Trevas.
 
"Bem, os alunos do clube de bexigas ficaram realmente muito chateados com a situação toda, infelizmente, sempre aparecem novas criaturas na Floresta Negra e é justamente por isso que existe a proibição que evita os alunos de acessá-la, quanto ao ocorrido em questão, já identificamos onde o grupo de esconde-escondes se posicionou e realizamos todos os feitiços de proteção necessários para que ele não se aproxime mais do castelo." Angelique K. Van Rousset, Diretora de Hogwarts e Professora de Feitiços.

Bem, certamente foi uma situação completamente inusitada para todos, em breve retornarei com outras notícias e relatando tudo o que acontece no mundo bruxo.


Madeleine Van Rousset
Editora-Chefe do Profeta Diário
Share on Google Plus

About Madeleine Van Rousset

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário