Quando a Morte Manda Lembranças


Nos últimos dias o mundo bruxo vem se agitando devido ao amor, mas nem só de amor e paixão é feita a sociedade. Há poucos dias houve uma situação extremamente inusitada dentro do ministério e nosso amado Kenyan L. Van Rousset trouxe noticias quentinhas para nós. Quando soube do que aconteceu fiquei preocupado, mas algo me dizia que precisava ir mais a fundo e para alegria geral da nação (ou não) a belíssima chefe do profeta diário, Madeleine Van Rousset, estava lá e detalhou algumas coisas que haviam se perdido.

Era para ser apenas mais um dia de homenagens aos mortos no cemitério quando uma árvore, acertada por um raio, pegou fogo fazendo com que outras pessoas que estavam la como os jovens Matteo S. Lancastter, Charlie M. Van Rousset e Nick H. L. Lancastter. Bem como nossa belíssima e forte Morgana L. Van Rousset, que resolveu fazer uma visitinha a alguém que desconhecemos. Todos que estavam ali tentaram lidar com as chamas, que haviam criar um fumacê (daqueles que te deixa irritado). Quando conseguiram apagar o fogo, Nirius Lancastter, tentou melhorar o clima mas tudo que conseguiu foi um pouco de chuva.

                                   (Matteo foi corajoso e tentou apagar o fogo e ainda tentou ajudar
                                                            Nirius a mudar o clima
)
                                                  
(Esse aqui resolveu brincar de futucar,
                                                                 o que não devia)

 
 
 A árvore se partiu e caiu levando junto uma lapide que parecia inofensiva e que seria prejuízo para família. Quando todos achavam que estava tudo bem, uma catacumba se revelou na calada da noite. Vocês estão prontos(Eu não estava)?Mortalhas Vivas sairam daquele lugar e começaram a se arrastar pelo chão. Os Três Mosqueteiros mais famosos do mundo bruxo, aurores também, Aimée L. Van Rousset,  Melany Van R. Lancastter e Arthur Van R. Lancastter. Logo eles começaram a averiguar o que se passava, enquanto Nick fazia uma entrada na catacumba e quase recebeu um "Oi" da mortalha Madeleine salvo o rapaz com muito amor no coração e delicadeza.

                                           (Vocês querem casal mais unido que eles?)

 

Quando um grupo grande de mortalhas perambulava pelo local, todos tentavam bravamente lutar e usar patronos o faziam. A jovem estudante de Defesa Contra As Artes das Trevas, Mia Nanini Annebergusou seu patrono e seu tigre para ajudar no combate. Só que nem tudo são flores Yuri LewisRyan Van R. Laforet, sim o medibruxo mesmo, quase foram bater papo com Merlim. Mortalhas Vivas foram até ele e seguraram em seus pescoços tentando leva-los embora. Mas os patronos de nossos amados aurores e também da jovem Anneberg conseguiram tira-los dessa enrascada.

                                            (Mia, certamente tu estudou direitinho)


                                        (Ryan meu filho tu não é o Ceifador não, tome prumo)

Ainda bem que tudo foi controlado graças a união de todos os presesntes e de um pouquinho de sorte. Graças a isso todos que ali estiveram estão bem e saudades, o que nos deixa muito feliz. Só que aqui fica o aviso para todos vocês, se forem ao cemitério deixem tudo no lugar e não atentem os mortos certo?


Bom é nessa que eu vou e vocês se cuidem!


                                                              Adam Bang Lancastter



Share on Google Plus

About Adam Bang Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário