Love is in The Air !

Love is in The Air ♡!

(que romântico…)

Amadas e amados do meu Brasil baronil (brincadeira) vocês estão sentindo, esse clima novo no ar? Um clima leve e romântico, não? Pois bem, se você não sentiu, meu caro leitor, você não encontrou a sua cara metade que com toda a certeza está por aí, lhe procurando para enfim se entregarem ao amor que os aguarda.

Nos últimos tempos pudemos perceber que novos amores surgiram, bruxos que se separaram, mas que não demoraram a se permitir a se apaixonarem novamente. Afinal todos nós merecemos uma segunda chance, todos merecemos ser felizes de alguma forma.

Muitos dos casais que já conhecíamos se desfizeram, muitas separações foram dolorosas mas que conseguiram fazer com que novas paixões florescessem. Recentemente com a ajuda de nossa Repórter Valquíria Lancastter descobrimos que um novo casal surgiu muito recente, os Jovens Artemísia L. Van Rousset e Stephen M. Van Rousset pelo visto o neto e a afilhada da nossa amada Diretora Angelique K. Van Rousset se apaixonaram intensamente.

(Olhem como o Stephen a deixou sem graça *-*)

Cá entre nós eles formam um casalzão da p****, não pude me controlar kkkk mas vamos seguindo, afinal a Poção do Amor que foi lançada no Mundo Bruxo foi bem potente, porque não foi só a Sol que caiu nos encantos do amor. Vocês conhecem o Kenyan L. Van Rousset, sim nosso Repórter também caiu nas garras do romantismo pelo nosso dono de Boate Andreas Van Rousset, pelo que consegui descobrir o chinês que fez o pedido de uma forma bem romântica.

(ficou sem jeito kkk que fofo)

Ai gente com todo esse amor pairando sobre o ar e sobre nós, acho que to ficando carente mas logo passa, esse clima deixa a gente contagiada, será que essa bruxarada toda andou usando em excesso as poções do amor? Vamos torcer para que não, porque se não vai tá todo mundo perdido (salve-se quem pudeeeer), ta vamos acalmar os ânimos porque tem muito casal ainda para lhes mostrar.

Dando seguimento no nosso romantismo, não pense você que são apenas os adultos que estão nesse clima de romance, amor e paixão, muito pelo contrário até os nosso jovens que se formaram recentemente também estão se apaixonando, como os jovens apaixonados Darius Lancastter e Sun Hee Van R. Laforet que estudaram na mesma Escola, o Instituto de Durmustrang. 

(Sun Hee acertou em cheio o coração do Darius *o*)

Mas Hogwarts também está em clima de amor, pois nossos queridos e amados professores Sakura F. Van Rousset e Jordan K. Laforet recentemente assumiram com anel e tudo o namoro que já podíamos ver desde o Natal do Ano passado, acho que são o casal mais fofos e elegantes de toda a Hogwarts.

(namore alguém que te olhe, como o Jordan olha para a Sakura)

É meus bruxos o cupido está a solta e se você não proteger seu coraçãozinho, você pode ser o próximo a ser flechado na lista desse anjinho de fraldas travesso. Então PROTEJAM-SE kkkk desculpe-me é que to tentando chamar a atenção desse travessinho, vai que eu consigo um novo amor.

Bom eu vou ficando por aqui, espero que tenham gostado da matéria de hoje, em breve voltarei com mais notícias fresquinhas.

Eu sou Anne Victórie e vou ficando por aqui!

Anne Victórie
Redatora do Profeta Diário.

Malfeito Feito!






Share on Google Plus

About Anne Victórie Targaryen

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário