Caça aos Gatos






Eis que eu voltei, voltei para ficar. Porque esse aqui é o meu lugar!

Piadinhas a parte gente bonita vim trazer uma noticia muito interessante sobre o mundo bruxo, vocês não vão acreditar.

Faz alguns dias que foi noticiado o Primeiro Festival de Comida de Rua de Godric's, o que foi maravilhoso. O festival estava belo e tranquilo até que uma grande confusão começou, de acordo com que averiguei, uma denuncia anônima chegou ao quartel dos aurores. A mais nova chefe da divisão policial bruxa, Aimée L. Van Rousset(parabéns \o/), destacou um grupo de aurores e foi até a praça para averiguar.

                                   (A carinha de quem sabia que estava fazendo a coisa certa)

O grupo chegou e começou a procurar pela pessoa que enviou a carta, a magizoologista Mel Evangeline Laforet, mas infelizmente já era tarde e a sra. Laforet havia sido morta. Para os que pensam que a história tem esse final triste, engana-se a coisa ainda embola muito antes de terminar. Porque havia um motivo muito forte e muito grande para que Mel chamasse pelos aurores, afinal ninguém faria ma denuncia no mundo atual a atoa não é? Ou tão pensando que é brincadeira acionar um grupo treinado para proteger a sociedade bruxa? Espero que não pensem assim.


(Aposto que ela lutou muito antes de nos deixar)

Apenas alguns segundos depois do jovem auror Lorenzo D'Angeli encontrar o corpo da falecida, uma dupla de Matagots apareceu. Esses bichos espirituais são reconhecidos por sua fidelidade ao dono e até 2010 acreditava-se que haviam sido extintos, quando foram encontrados filhotes deles os mesmos entraram para a lista de proteção de animais mágicos no mundo todo. O problema é que por serem animais tão raros e difíceis de se ver, eles podem nos surpreender de inúmeras formas.


                                    (Eles são um pouco assustadores, mas eles são tão fofinhos)

                                             (Oh meu filho esses são os gatos errados!)

Devido ao caos que os gatos instauraram devido a sua imponente presença os bruxos que estavam ali começaram a se desesperar. Um corre corre misturado com empurrões gerou alguns problemas, problemas de multiplicação, afinal Matagots são extremamente sensíveis  a magia. Os aurores Arthur Van R. Lancastter e Melany Van R. Lancastter, cuidadosamente organizaram as coisas para evitar ataques dos bichos aos bruxos.

                                                                  (Eita casal eficiente!)

O problema da situação toda era que os animais que foram traficados para a Inglaterra Bruxa estavam muito arredios e cheios de fome, com isso os alimentos da feira os fizeram se agitar e ir atrás deles. O caos retorna quando alguns cidadãos apavorados lançam feitiços e acaba aumentando a multiplicação dos bichos. Para evitar feridos ou mais algum inocente morto, os aurores resolveram enjaular os Matagots o que foi uma decisão acertada. O historiador Mason L. Van Rousset estava no local ajudando a tirar os inocentes dali e devido um feitiço desviado no meio da evacuação, acabou preso numa gaiola logo sendo resgatado.

Durante a ação um magizoologista que trabalhava com a falecida Mel Evangeline Laforet, conseguiu se aproximar dos aurores e ajudar a controlar a situação uma vez que os animais são raros de se ver e não é qualquer um que sabe lidar com eles. Com os matagots engaiolados e prontos para serem levados ao paraíso criado para eles na França, a chefe dos aurores manteve as buscas entre as pessoas que estavam  ali a fim de descobrir quem aprontou tudo aquilo. Foram necessários apenas alguns minutos para que o famoso traficante de animais mágicos William D'lafort fosse capturado e agora está sob custodia.

Bom com isso eu vou encerrando a matéria, mas antes vale lembrar que seres mágicos não são feitos para serem de estimação apenas pessoas treinadas devem lidar com eles. Fica aqui meus pêsames a família Laforet por sua perda, que foi embora lutando por aquilo que ela acreditava ser certo e justo.


Cuidem-se e até a próxima!


                                                                    Adam Bang Lancastter                       


Share on Google Plus

About Adam Bang Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário