Ataque de serpentes ao Big Ben causa problemas

Lumus!

Ocorrido em , a situação teve início com o que parecia ser uma atração turística no Big Ben segundo os presentes no local, já que um homem se colocava a frente de todos e de suas vestes saíam serpentes enquanto ele falava algo em um tom de voz assustador, por isso as pessoas o aplaudiam, a tranquilidade, porém, não durou muito, as serpentes começaram a atacar e saltar para cima de todos, haviam até mesmo as venenosas que picavam quem viam.


Alguns bruxos presentes no local, como Ivan e Mason, conseguiam ajudar os feridos retirando as serpentes de cima deles.

(Ivan já trabalhou em diversas áreas do St. Mungus e mesmo fora do hospital.
Atualmente, ele atua no Setor de Danos por Magia e cursa Medibruxaria/Psicologia.)

Mas isso as levou a se voltarem contra eles e os atacarem, fazendo com que eles acabassem por ficar bastante machucados, nessa hora o bruxo se comunica com outro igual a ele e esse começa a sacar a sua varinha para acabar com a brincadeira enquanto tinham tudo sobre controle, segundo suas próprias palavras. Mais serpentes surgiam por todos os lados.

(Arthur é auror.)

Ivan e Mason curaram as feridas causadas pelas serpentes um do outro.

(Mason na ocasião.)

O lugar estava um caos, serpentes, bruxos e trouxas - vivos - se misturavam, o encapuzado então se revelou um telecinético e fez com que dois bruxos desfalecessem por sufocamento, depois lançou Mason para longe. Serpentes e pessoas eram atingidas por feitiços, logo foi possível descobrir que o outro bruxo era um ofidioglota que estava controlando as serpentes. Arthur chegou para ajudar com a situação, a batalha era acirrada entre aqueles que atacavam e os cidadãos que contra-atacavam e defendiam todos que podiam.


O que parecia ser o líder do bando - por suas falas e ações - chegou, fazendo uma grandiosa corrente de ar com as mãos e logo em seguida libertando os seus seguidores das cordas e correntes em que haviam sido presos pelos que estavam no local, esse homem deixou claro que seus seguidores teriam consequências pelos erros cometidos no ataque e também deixou uma fala que trouxe curiosidade em todos e ainda trás:

Vocês só me dão trabalho, nossos planos não são esses quando vão aprender?

Eles encobriram o Big Ben com uma névoa negra e desapareceram. Todas as áreas necessárias do Ministério da Magia foram convocadas e em conjunto, eles lidaram completamente e de acordo com o ocorrido.


Fiquem ligados para mais notícias.

Nox!
Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário