Agitação Prolongada - Festas Recentes

Recentemente, muitas festas vêm acontecendo tanto em Hogwarts quanto fora dela e até mesmo eventos diferenciados, como leilões, estão tomando a cena e agitando o mundo bruxo. Por conta disso, venho deixá-los a par dos eventos mais recentes que foram realizados e até mesmo relembrar alguns mais antigos que não foram comentados até então.


Baile Medival em Hogwarts

É isso mesmo, a escola de Magia e Bruxaria mais famosa do mundo realizou um baile em estilo medieval no castelo e além de músicas que remetiam à época, diversas atividades foram realizadas, como uma luta de armaduras montadas em cavalos alados numa arena específica, danças tradicionais e muito mais. Funcionários e professores de Hogwarts estiveram presentes em peso e alguns dos que poderiam ser citados seriam Angelique Van Rousset, diretora da escola, Alexander Kaligaris, que é o guarda-caça já faz muitos anos, a auror Aimée Van Rousset, presente no ano letivo passado no castelo para garantir sua proteção, a professora Rebeca L. Van Rousset e diversos alunos como as monitoras Lorelai Alice Cromwell, Brooke Elise Cromwell e Caroline L. Van Rousset, sem contar os já também conhecidos Robert S. Blackheart e Dylan Cromwell.


Em  relação às competições, quase todas foram premiadas e entre elas se destacaram a Competição de Arco e Flecha e o Torneio de Duelo com Espadas, tendo quase todos os presentes como participantes e sendo ambas vencidas pela diretora Angelique Van Rousset. O baile foi realizado em 3 de Fevereiro de 2031.

Festa no Navio de Durmstrang

O Instituto Durmstrang, numa inusitada iniciativa promoveu uma festa em seu navio, levando-o para isso até Laura Beach, uma praia que fica em Majuro, numa das Ilhas Marshal (Oceania).  Seguindo uma temática de piratas, a festa contou com música temática e diversas pessoas contratadas assim como convidados vestidos à caráter, podendo ser citados entre eles Gregory L. Van Rousset, Angelo L. Laforet, Lilith Sullivan Laforet, os aurores Melany L. Van Rousset, Arthur D. Lancastter e Aimée Van Rousset, a lojista Louise A. Laforet, o enfermeiro Ivan Laforet Lancastter, o guarda-caça Alexander Kaligaris e a diretora Angelique Van Rousset (por citação somente).


Algumas das atividades que podem ser comentadas e que ocorreram durante a festa foram a Caçada ao Ouro, na qual todos precisavam encontrar moedas de ouro espalhadas pelo navio e o vencedor poderia escolher um prêmio e o Desafio dos Piratas, no qual todos podiam dobrar ou perder suas moedas duelando com espadas contra um pirata contratado, ambos foram vencidos por Arthur D. Lancastter. A festa ocorreu em 21 de Abril de 2031.

Festa de Aniversário dos Trigêmeos Cromwell

Amados ou odiados, os Cromwell já são muito conhecidos por estarem na maioria dos acontecimentos em que sua presença seja possível, então, acrescento um pequeno adendo sobre a festa de aniversário que foi realizada por eles em segredo no castelo de Hogwarts e que, de acordo com nossas fontes ocorreu num local de difícil acesso para professores e funcionários. Sem muitas informações sobre os presentes na festa, com exceção dos aniversariantes Lorelai Alice Cromwell, Dylan Cromwell e Brooke Elise Cromwell resta-nos somente desejar feliz aniversário pelos seus 18 anos.


A data do evento e o que quer que tenha acontecido nele não pôde ser confirmado.

O Profeta Diário se compromete a noticiar outras festas e eventos que ocorram, afinal, atualmente eles não são poucos e temos a função de mantê-los a par de tudo. Em breve retornarei com mais notícias do mundo bruxo.


Madeleine Van Rousset,
Editora-Chefe do Profeta Diário.
Share on Google Plus

About Madeleine Van Rousset

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário