Final de ano letivo nas escolas

Lumus!

Faz um tempo que mais um ano letivo chegou ao fim nas escolas bruxas e com isso, o Profeta Diário tem muito a contar sobre o que aconteceu em seu término.


A Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts teve um resultado muito surpreendente esse ano, o qual vocês poderão conferir logo abaixo.

---------------- HOGWARTS ----------------

1º Lugar SONSERINA - 395 pontos
2º Lugar LUFA-LUFA - 375 pontos
3º Lugar CORVINAL - 260 pontos
4º Lugar GRIFINÓRIA - 000 pontos 

Durante todo o ano quem mais se manteve na liderança foram os alunos da Lufa-Lufa, ainda que essa posição tenha oscilado bastante entre as casas conforme o tempo passava, foi a primeira vez que a Grifinória ficou em último lugar sem pontos. As dúvidas pareciam ter acabado no dia da Cerimônia de Encerramento, onde foi possível notar que a real vencedora havia sido a casa representada pelo texugo, mas isso mudou assim que a diretora da escola, Angelique Van Rousset, fez o seu discurso de final de ano e concedeu 50 pontos extras para Lorelai Alice Cromwell por seu desempenho exemplar nas aulas, a concessão desses pontos levou a Sonserina ao primeiro lugar nos últimos segundos.


Já na Academia de Magia e Bruxaria de Beauxbatons, a pontuação se mostrou mais exata, sendo ela exatamente assim:

-------------- BEAUXBATONS --------------

1º Lugar NOBLE - 260 pontos
2º Lugar JUSTE - 080 pontos
3º Lugar SAGE - 000 pontos
4º Lugar PERSÉVÉRER - 000 pontos 

A Noble avançou novamente, dessa vez graças - especialmente - aos alunos Aurora L. Van RoussetJason Van R. Cromwell e Gabrielly L. Van Rousset e assim levou o primeiro lugar, enquanto o segundo lugar foi ocupado pela Juste, mérito de alunos dessa casa como Jasmine Van Rousset. A Sage e a Persévérer acabaram não acumulando pontos, isso pode ser devido ao fato de muitos alunos terem feito suas matrículas, mas poucos terem frequentado o ano letivo na academia.


A pontuação do Instituto Durmstrang também deixou mais evidente quem seriam os vencedores da Copa das Casas.

--------------- DURMSTRANG ---------------

1º Lugar WASSER - 060 pontos
2º Lugar LAND - 010 pontos
3º Lugar FEUER - 005 pontos
4º Lugar LUFT - 000 pontos

A Wasser ficou no topo se distanciando de todas as outras casas em questão de pontos recebidos principalmente por Christopher Van Rousset que se destacou mais dentre os outros. Stella L. Van Rousset e Violetta Lancastter ajudaram a Land e a Feuer, respectivamente, a levarem o segundo e o terceiro lugar, enquanto a Luft ficou para trás nesse ano sem pontos.


E por último, porém não menos importante, a escola dos Estados Unidos, Ilvermony, que infelizmente, nesse ano, não pode nos informar sobre a situação da sua Copa das Casas.


O Profeta Diário deixa os seus mais sinceros parabéns aos ganhadores - afinal é certeza de que se esforçaram para isso - e um recado motivacional para os que não conseguiram dessa vez: Não desistam, haverá sempre um novo ano para tentar, seja por si próprio ou através de outra pessoa que você poderá ajudar, tenham merecidas férias. Voltaremos com mais notícias sobre o mundo bruxo, fiquem ligados para não perder.

Nox!
Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário