Ataque de Lobisomens em Hogwarts

Lumus!

Na noite de 2 de Janeiro de 2030 o mundo bruxo presenciou mais um ataque, o qual ocorreu na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, ainda que esse tenha sido diferente de todos os outros, com resultados desastrosos e duas em específico até mesmo irreversíveis. Era inverno e tudo começou quando muitos alunos estavam nos terrenos da escola, alguns mais audaciosos próximos do Salgueiro Lutador e outros nem tanto, mas todos em uma distância segura da enorme e perigosa árvore.

(O Salgueiro Lutador.)

Alguns dos alunos presentes começaram uma guerra de bola de neve e professores como Rebeca L. Van Rousset e a Diretora da escola Angelique Van Rousset os supervisionavam, o céu já indicava o que estava próximo, porém parecia comum como qualquer outro dia que aquele fosse de lua cheia e a diversão não durou por muito mais tempo.


Uivos ecoaram da Floresta Negra e ninguém sabia de qual criatura, poucos também se interessaram em saber, a indicação era que todos retornassem para dentro do castelo, os acontecimentos, por outro lado, não ajudaram, as grandes portas de entrada se fecharam assim como janelas ou qualquer outro tipo de acesso para ele, antes que o inesperado surgisse em meio as sombras ficando cada vez mais visível. Um grupo de lobisomens apareceu e avançou, rosnando com ferocidade, cercando todos que conseguiam, o que não foi ao todo difícil por muitos estarem próximos das únicas professoras presentes, nesse tempo as entradas para o castelo continuavam bloqueadas.


Os alunos tentaram de tudo, alguns feitiços destransfiguratórios como o Homorfo de Brooke Elise Cromwell - Monitora da Corvinal - não surtiram efeito, o que fez com que percebessem que não valiam para eles, ainda assim Julliet Allison Laforet conseguiu transformar um dos lobisomens em uma galinha, mesmo por pouco tempo já que sua forma original era muito mais forte que a transfiguração feita pela corvina, nos foi informado que na ocasião Dylan Cromwell atingiu Robert S. Blackheart com um feitiço que o jogou para trás e Alaska Juneau Lintner acertou Julliet Allison Laforet com outro, fazendo com que a menina ficasse cheia de furúnculos, a professora Rebeca L. Van Rousset afastou alguns lobisomens com poções e feitiços, Percy B. S. Van Rousset por ainda ser muito novo na escola não conseguiu fazer muito mesmo tentando vários métodos e ainda que Lorelai Alice Cromwell - Monitora-Chefe - tenha conseguido atingir os lobisomens, seus feitiços não foram fortes o bastante. Por último, a Diretora Angelique Van Rousset ergueu raízes que atrapalharam com que os lobisomens chegassem mais perto e os agastaram para outro lado, o que apenas os irritou ainda mais.


Os lobisomens foram enjaulados, detidos e um deles teve sua pata rasgada, mas nada parecia pará-los de verdade ou fazê-los ir embora, pareciam sedentos, os alunos se ajudavam e se reuniam próximos às professoras, Percy B. S. Van Rousset também chegou a lançar um feitiço em Brooke Elise Cromwell, o que a fez ficar com suas pernas bambas por um tempo, Angelique optou por manter suas raízes e fazê-las crescer ainda mais para atrapalhar as criaturas, mas agora que eles sabiam disso tentavam ultrapassá-las a todo custo, Rebeca continuou com o uso das poções e feitiços, mas em determinado momento em que sua poção foi jogada nas criaturas com o auxilio do seu morcego, um lobisomem rasgou uma das asas do animal, o que só não se agravou ainda mais por ele ter conseguido voltar para sua dona. Com o passar do tempo, a situação só pirou, Julliet teve sua varinha jogada para longe por um lobisomem que se aproximava perigosamente dela, os feitiços de Rebeca petrificaram alguns lobisomens e explodiu com a pata de um, Angelique tentava reanimar armaduras para que estas os defendessem, porém eram poucas para a quantidade de lobisomens e quase nada durava muito para eles.


Alaska se atingiu tentando ajudar com a situação e vomitou lesmas em decorrência, Percy acabou lançando seu feitiço na varinha de Lorelai, explodindo-a completamente, Dylan tentou ajudar Robert que estava desacordado, mas com um feitiço em falso o aproximou ainda mais do bando de lobisomens, o chão tremia, as criaturas ainda assim evitavam tudo que podia detê-los e definiam suas presas como Julliet, Percy e Robert. Feitiços, lesmas, chão tremendo, uma enorme bolha de água formada pelas águas do lago negro e chamas azuis do fogo Ignotus Gaubracianus feito não-verbalmente afastaram de vez os lobisomens, então a diretora explodiu as portas para abri-las, entretanto, antes de conseguirem voltar ao castelo um dos alunos, Robert S. Blackheart, foi mordido e já há a confirmação de que o sonserino agora tem o vírus da licantropia, a varinha de Lorelai também ficou irreparável e ela precisou ser escolhida por outra no Olivaras.

(A licantropia.)

Abaixo as declarações dos envolvidos adquiridas diretamente pelo Profeta Diário, confiram o que eles disseram.

Você sabe como as portas do castelo foram fechadas?
"Não faço ideia." Dylan Cromwell, aluno da Lufa-Lufa.

"Não sei. Quando tentamos voltar para o castelo elas já estavam fechadas. Foi horrível. Ninguém conseguia abrir." Julliet Allison Laforet, aluna da Corvinal.

(Julie ficou muito amedrontada com a situação.)

"Não sei informar. Ainda está sendo investigado o motivo que levou a esta falha técnica, mas não acredito que tenha sido proposital. Apenas aconteceu." Rebeca L. Van Rousset, professora de Poções.

"Ninguém sabe, é um mistério muito conveniente para o meu gosto." Lorelai Alice Cromwell, Monitora-Chefe.

"Não sei, pra saber disso a pessoa precisaria tá envolvida de algum jeito com quem o fez." Brooke Elise Cromwell, Monitora da Covinal.

(Brooke levantou uma suposição a se considerar.)

"Infelizmente ainda não sabemos, tenho minhas suspeitas, mas uma vez que nada foi confirmado ainda, não posso falar muito a respeito." Angelique Van Rousset, Diretora de Hogwarts.

"Na verdade não, eu tinha apenas saído para tomar um ar e vi o tumulto, se soubesse o que ocorreria e que as portas não abririam jamais teria ido até lá... Mas devem ter sido fechadas por alguém poderoso já que nem os professores que estavam envolvidos conseguiram abri-las rapidamente, o que é estranho... Eu ouvi dizer que Hogwarts era um lugar seguro, mas para aquilo, daquela forma, acontecer parece que alguém lá dentro queria ver o circo pegar fogo, o azar é que o único queimado na história fui eu." Robert S. Blackheart, aluno da Sonserina.

(Robert é aluno do primeiro ano e tem sofrido bastante por conta desse ataque.)

Como você se sentiu sendo atacado por lobisomens?
"No mó sangue frio."  Dylan Cromwell, aluno da Lufa-Lufa.

"Eu fiquei com muito medo, apavorada. Eles estavam sedentos por sangue e avançavam contra nós sem medo, como se quisessem matar um, mesmo se morressem." Julliet Allison Laforet, aluna da Corvinal.

"Ué. Como uma pessoa se sentiria sendo atacada? Eu fiquei mesmo foi preocupada com os alunos, então não deu para sentir outra coisa." Rebeca L. Van Rousset, professora de Poções.


(Aparentemente Rebeca não se deixou subestimar.)

"Perplexa, aterrorizada, além de preocupada por haver tantos alunos mais novos, foi surreal." Lorelai Alice Cromwell, Monitora-Chefe.

"A parada foi bem tensa. Fiquei meio surpresa do ataque acontecer, mas sou monitora, sei lidar." Brooke Elise Cromwell, Monitora da Covinal.

"O ataque foi bastante inesperado e o fato das portas serem fechadas assim que ele começou demonstra alguma premeditação, naquele momento, mantive o sangue frio para ficar focada em proteger os alunos." Angelique Van Rousset, Diretora de Hogwarts.

"Foi aterrorizante, eu nunca tinha visto uma criatura como aquela, então entrei em pânico, eu não sabia o que fazer, como fazer, e parecia que ninguém sabia... Os professores não eram rápidos o suficiente e os alunos notavelmente despreparados para algo como aquilo, eu até fui acertado pelo feitiço de um colega! E a dor da mordida fora algo que não desejo que ninguém passe... Aquilo me dará pesadelos por anos!" Robert S. Blackheart, aluno da Sonserina.

Isso já aconteceu alguma outra vez?
"Nunca fomos atacados por lobisomens antes." Dylan Cromwell, aluno da Lufa-Lufa.

(Dylan foi bem claro no que achou de tudo isso.)

"Nunca. Foi a primeira vez que vi um lobisomem de perto. Seria legal, se não fosse tão apavorante."Julliet Allison Laforet, aluna da Corvinal.

"Já teve ataque de tudo, mas foi a primeira vez que enfrentei um lobisomem. Foi ainda mais surpreendente isso ter acontecido na escola." Rebeca L. Van Rousset, professora de Poções.

"Até onde me lembre, não, nunca tinha visto nada igual e espero que não volte a acontecer, pois deixou consequências irreparáveis." Lorelai Alice Cromwell, Monitora-Chefe.

(Hogwarts sofreu um ataque diferente de todos os outros, segundo Lorelai.)

"Várias, não com lobisomem, mas com outras parada bem cabulosa que vive acontecendo direto." Brooke Elise Cromwell, Monitora da Covinal.

"Bem, sempre soubemos dos riscos da Floresta Negra, mas ainda que tenhamos tido experiências ruins no passado com acromântulas e mesmo com os centauros, jamais imaginei um ataque dessa magnitude, pois nada nunca havia acontecido antes desse modo." Angelique Van Rousset, Diretora de Hogwarts.

(O ataque foi mesmo uma surpresa para todos, mesmo a diretora Angelique o estranhou.)

"Estou em Hogwarts a pouco tempo, então não posso afirmar nada, mas depois do ataque houve um problema com um dos fantasmas, ou sei lá o que é aquilo... Ele importunou alguns alunos e eu estava no meio, para minha sorte... Meu irmão, Daniel, disse que não é, de fato, incomum, parece que ele mesmo fora atacado por aranhas gigantes dentro do Salão Principal uma vez." Robert S. Blackheart, aluno da Sonserina.

Agora todos se perguntam: Qual foi a causa de todo esse acontecimento? Estaria mesmo alguém por trás disso como muitos imaginam ou foi somente uma noite malfadada desde o início? O Profeta Diário espera que realmente não aconteça mais algo desse tipo e que se houver um culpado, que ele seja descoberto. Voltaremos com mais matérias em breve, então mantenham suas corujas atentas.

Nox!
Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário