Classificados do Mundo Bruxo - Ministério da Magia - Parte 1


Classificado - Ministério da Magia 


AZKABAN 

Um lugar denominado como o começo da morte e que muitos não desejam estar, porem assim como outros locais ele não é monitorado automaticamente, existindo diversas vagas em varias áreas no local, mas para concorrer recomenda-se pessoas com estado emocional e metal totalmente zerado a ponto de resistir a quaisquer situações de extrema coragem e sacrifício. 03 vagas para estagiários. OBS: Apenas estudantes da universidade bruxa podem optar por um estágio respeitando as restrições, nesse caso, frequência de 50% na universidade (off: 2 meses). 04 vagas para guardas e 5 vagas para Daedaris. OBS: apenas para candidatos com habilidades hypnos podem concorrer a esse cargo. 

CARTÓRIO

 Um local onde gerência todos os documentos civis dos bruxos, desde casamentos, nascimentos, etc. Os candidatos que tentar essa vaga precisa ter uma atenção redobrada por conta dos documentos que são valioso para os bruxos um erro é a mesma coisa de pagar algo histórico do passado. 01 vaga para Tabelião que tem a função de delegar exercícios de atividade notável de registros. OBSApenas estudantes da universidade bruxa podem optar por um estágio respeitando as restrições, nesse caso, frequência de 50% na universidade (off: 2 meses). 01 vaga para Chefe Auxiliar, além de 01 vaga para Assistente03 vagas para estagiários. OBSApenas estudantes da universidade bruxa podem optar por um estágio respeitando as restrições, nesse caso, frequência de 50% na universidade (off: 2 meses).
DEPARTAMENTO DE MISTÉRIOS

Realizações de trabalhos de investigações confidencial, esse é objetivo desse lugar, para conseguir esse vaga precisa pensar como um investigador ser rápido em suas estrategias, reconhecer e recolher provas além de ser um esperto a ponto de não ser notado. Atualmente um setor comandado por pessoas que não podem ser encontradas no dia a dia. 02 vagas para Investigator seja um pouco estrategista. 04 vagas para estagiários. OBSApenas estudantes da universidade bruxa podem optar por um estágio respeitando as restrições, nesse caso, frequência de 50% na universidade (off: 2 meses). 02 Vagas para Inominável e 02 vagas para Guarda do Hall das Profecias

DEPARTAMENTO DE TRANSPORTES MÁGICOS

Setor responsável por todos os aspectos  dos transportes mágicos,desde o seu funcionamento até a sua criação e defeitos,um lugar ocupado por 01 vaga para Autoridade da Rede de Flu que são responsáveis pela criação e manutenção da rede além de regular a destruição de pó de Flu. 01 vaga para Funcionário do Centro de Testes de Aparatação e 03 vagas para estagiários. OBSApenas estudantes da universidade bruxa podem optar por um estágio respeitando as restrições, nesse caso, frequência de 50% na universidade (off: 2 meses). 

DEPARTAMENTO DE JOGOS E ESPORTES MÁGICOS

Um setor responsável pela regulamentação de todos os eventos esportivos do mundo bruxo desde a partida de Quadribol até o Xadrez Bruxo. 01 Vaga para Juiz de Quadribol, recomendado para bruxos que tenha um conhecimento vasto desde a historia do esporte até a implantações das regras. 02 vagas para Narrador e 03 vagas para estagiários. OBSApenas estudantes da universidade bruxa podem optar por um estágio respeitando as restrições, nesse caso, frequência de 50% na universidade (off: 2 meses).  

NOME: MASON {LAFORET} VAN ROUSSET
CARGO DO PD: REDATOR E CLASSIFICADOS
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário