Daedris fogem de Azkaban levando seus daris!

Lumus!

Há algum tempo, se espalhou o burburinho pelo Mundo Buxo de que as conhecidas daedaris de Azkaban, Mulan Van R. Lancastter e Isis Laforet Van Rousset, simplesmente sumiram da prisão e de seus postos, mas isso era relativamente comum segundo os seus colegas de trabalho, que alertavam que elas sumiam por muito tempo e depois voltavam, só que dessa vez, a diferença é que elas não voltaram até agora.


(Mulan e Isis são as daedaris mais conhecidas de Azkaban, as duas estão no cargo há muito tempo.)

Dizem até mesmo que está havendo uma investigação contra elas, já que desde o seu desaparecimento, os seus daris não foram encontrados, o que é mais preocupante para o Ministério da Magia e o Profeta foi apurar os fatos.
A situação foi descoberta por Nikole Lipphaus, uma das guardas de Azkaban, que estranhou a falta das colegas e comunicou o Chefe dos Daedaris a respeito. O ministério estaria realmente pronto para trocar os dementadores por pessoas? Ou o nosso governo teria falhado mais uma vez? Fomos atrás de fazer algumas perguntas para ministeriais, começando por Nikole, abaixo pode ser conferida a nossa entrevista com ela.

PD: Como você chegou a conclusão de que elas haviam sumido?
Nikole: Há uma quantidade razoável de Daedaris e Daris, mas Azkaban é um lugar fechado, então quando alguém não aparece por mais que alguns dias, é fácil de se notar, ao menos quando se convive com eles diariamente.


PD: Quem foi o responsável por descobrir o desaparecimento dos daris de ambas?
NikoleQuando notei que ambas não estavam aqui a algum tempo, contei para o supervisor. Creio que foi ele próprio que notou mais esse desaparecimento.

PD: O sumiço dos daris batem com os das daedaris?
Nikole: Eu não sei ao certo quando os daris sumiram, então não sei dizer se esse sumiço bate com os das daedaris.

Depois de ter entrevistado ela, nós fomos atrás do chefe dos daedaris para saber o que ele tem a dizer sobre toda essa situação, afinal é ele quem cuida das coisas pela prisão.

PD: Quem está cuidando desse caso?
Chefe dos Daedaris (NPC): Esse caso foi passado para o auror Arthur, que está trabalhando arduamente para desvendá-lo, é claro que ele mesmo pode pedir o recurso de outros colegas do seu trabalho caso deseje e precise também.

PD: O que pode acontecer se essas daedaris e seus respectivos daris não forem encontrados?
Chefe dos Daedaris (NPC): O ministério está trabalhando para que elas sejam encontradas logo e para que essa preocupação não seja necessária, os novos aurores não tem deixado a desejar, vocês podem confiar neles e em nós, o que vocês precisam se lembrar é de que o Ministério da Magia mudou.


PD: Você sabe se teria algum motivo em específico para elas terem fugido?
Chefe dos Daedaris (NPC): Não.

E então, nós pudemos ir atrás do auror responsável por esse caso tão importante e entrevistá-lo também, para saber como ele está lidando com essa sua recente missão.

PD: O que você pode nos dizer até agora sobre esse acontecimento? Elas deixaram alguma pista?
Arthur D. LancastterAinda não muito, ainda estou investigando, deixaram peças de roupas, mas nada que indique onde estariam, estou trabalhando nisso.

PD: Que método você está utilizando para encontrá-las?
Arthur D. LancastterColhendo informações com colegas delas e alguns prisioneiros, e procurando pistas.

PD: Não é muita pressão cuidar disso já que essa é uma situação complicada?
Arthur D. LancastterÉ uma situação nova para mim, mas fui treinado para situações incomuns também, então é apenas questão de tempo até concluir o caso.


PD: Gostaria de deixar um recado ao Mundo Bruxo?
Arthur D. LancastterSe virem duas mulheres suspeitas ou daris, avisem o ministério o mais breve possível e não tentem duelar com elas, apenas avisem o ministério o mais breve possível.

Por enquanto não há mais notícias das fugitivas, porém, agora e aqui eu deixo em aberto uma recompensa autorizada pelo próprio Ministro da Magia, Noah O'Conneal, que está oferecendo 10.000 galeões para quem capturar ou tiver informações sobre as daedaris e os daris. Esse anúncio em breve estará afixado no Profeta Diário, mas já passa a ser válido a partir de agora.


Nox!
Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário