Tentativa de fuga no quartel dos aurores

Lumus!

This giiiiiiiiiirl is on firee, fire, fire! Opa, não é isso não. Olá, caros leitores! Espero que estejam todos tendo uma ótima semana, pois eu estou e hoje venho para esquentar ainda mais seus dias. Nós do Profeta Diário temos muitas novidades sobre o Ministério da Magia e eu fiquei com a mais divertida para contar! Então vamos lá. 

Todos devem se lembrar de Samantha Becker, aquela que atirou a mesa no Mason e tentou atacar Aimée que agora já não é mais estagiária e sim uma auror (assim como suas outras duas melhores amigas, quando uma fica todas vão junto porque ninguém aguenta essas três), depois desses feitos tão... Diferenciados da mulher, ela foi presa no Quartel General para aguardar julgamento. Mas parece que ela estava cansada demais de esperar pela burocracia e resolveu, simplesmente, que ia embora, como se fosse algo extremamente comum. 

É, ela me dá medo também, além de eu não achá-la muito normal não.

(Cucoo, cucoo! Doidona.)

E como ela conseguiu isso? Aparentemente o auror que a vigiava estava disperso, confuso ou sei lá o que que deu naquela pessoa (vão botar a culpa no estágio, mentira, não vão não, não tem nenhum. Gostaram da piadinha né?), que a prisioneira conseguiu escapar tirando a varinha do auror (o que parece que ninguém notou) e o prendendo em seu lugar, é, caros leitores, parece que as coisas pelo nosso querido Ministério andam bastante conturbadas. E ainda conseguiu, depois de escapar, soltar vários outros prisioneiros e atear fogo no Quartel General!

(Dizem que ela pareceu aquele super herói trouxa, o flash.)

Parece que ela e os prisioneiros estão fazendo amizade, o que deve ser muito bem observado pelos aurores, já que uma situação como essa ou pior poderá se repetir ou ocorrer com isso, será que devemos nos preocupar? Os aurores fugiram de entrevistas (estou levando em conta a ordem de Ethan para que ninguém falasse do ocorrido, imagino que ninguém iria querer ir contra as ordens do comandante que é o superior atualmente) e parecem propensos a continuarem fazendo isso, então deixamos 'para lá'.
(Senhora? A senhora é auror? Se a senhora não tem problema por que está correndo?)

E para salvar o dia, chegaram Aimée Van Rousset, Rebeca L. Van Rousset e Melany L. Van Rousset, que no momento eram estagiárias (uuuh, alguém tá sendo ameaça pros aurores, será que a Pietra Schwarz Bäuer consegue superar? Já que essa também mandou bem esses dias.), pedindo auxilio do departamento Departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicas para reparem os estragos causados no local, mesmo que tenham ido contra ordens superiores, hum, isso não é bom. Parece que a glória acabou de cair. Falando no Comandante dos Aurores (gatinho, segundo as 'suspiradoras' do Profeta Diário), foi ele, Ethan Van R. Lancastter, que apagou o fogo, que não foi um fogo qualquer afinal de contas, havia sido um Fogomaldito, isso porque ela estava usando a varinha de outra pessoa! E parece que ela nem tinha varinha antes. Como isso é possível? Ficam as dúvidas e a aprendizagem de não subestimar as pessoas das quais não temos tanto conhecimento.


O fogo teve que ser apagado por seu contra-feitiço, que não é nada mais e nada menos que o Aequora Teggo, um feitiço que não pode ser considerado fácil de se realizar. Samantha Becker também foi levada de volta a sua cela, a Cela Provisória I e está sendo vigiada constantemente por muitos aurores, dizem que a cada dia ela fica 'diferente', parece que sua personalidade 'muda', pode ser apenas fingimento ou algum problema real. Ethan parece frustrado com seu posto e muitas outras coisas, talvez seja a responsabilidade do cargo alto ou o fato de não ter sido tão ouvido, talvez a falta de união por parte de todos (é notória a divisão entre eles), mas esperemos que ele se reerga com sua equipe para nos trazer paz e segurança. Que eles possam rir e aprender como todos, olha que matéria divertida gente, ri e aprende!

Recuar é assumir a derrota.

Agora, pra finalizar com chave de ouro essa matéria tão maravilhosa, temos novos problemas. A ordem de soltura de Yohan foi expedida e agora, o bruxinho mais temido, travesso e odiado do mundo bruxo, está de volta, já que toda a papelada já foi preenchida e sua própria irmã o soltou (ownt, que momento mais lindo). Cuidado! As Yozetes vem aí e a namorada dele não parece tê-lo esperado, mas isso fica para outra matéria...

(Não contem para eles.) 

Aguardem ansiosamente pela próxima matéria.
Beijinhos da família Lamperouge!

Solária Annie Lancastter
Redadora e responsável pelas tirinhas.


Nox! 
Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário