Sumiços, quem ainda está por aí?

Lumus!

Hora de voltar a ativa não é mesmo, caros leitores? Eu estou de volta e agora com muitas notícias e até mesmo algumas fofocas para vocês. Muita coisa aconteceu nesse tempo em que sumi, porém o que iremos falar hoje se trata de algo bastante curioso, um mistério... Há algum tempo, muitas pessoas tem sumido, estas sendo do mundo bruxo e mesmo o dos trouxas, mas parece que o nosso querido mundo foi o mais atingido. Talvez nós tenhamos uma grande sorte e também um grande azar, talvez um estupefaça que faz famílias surgirem do nada e da mesma maneira desaparecerem.

(Impressionante...) 

No inicio, por assim dizer, as famílias mais conhecidas eram os Lancastter, Van Rousset, Laforet, Sullivan e os Cunninghan, mas com o tempo algumas delas foram sumido, como as duas últimas, restando somente as três primeira. Com o passar dos anos, porém, surgiram famílias que por um bom tempo foram muito comentadas, eram o papo novo e este sempre agrada, os Kröss Holstein e os De Valois, nem todos sumiram, mas não se vê mais com tanta freqüência ou na mesma quantidade que antes os membros dessas famílias. 

(Tem certeza disso? Ah, eu tenho, você não viu no profeta diário?) 

Outras famílias que devem ser citadas e das quais deixaram marcas que nos fazem lembrar delas são os Tramell e os Lipphaus, a primeira sumiu do mapa, não se sabe se estão vivos ou mortos, se decidiram sair de Londres para regressar em outro local, com exceção daqueles que foram fazer uma visitinha em Azkaban e nunca mais voltaram. Agora os Lipphaus sim... Oh família de final trágico, morreu a maioria como na primeira guerra bruxa, dizem que as guerras internas da família é que acabaram com ela...  O mais estranho é que a maioria aconteceu no mesmo lugar, no mesmo dia, no mesmo horário, nesse mesmo jornal.


Atualmente, ainda perduram as famílias Laforet, Lancastter e Van Rousset, assim como outras nem sempre tão comentadas, mas que se fixaram entre nós, como os Blackwood, os Underwood e os Blackheart.

(Aaaaaaahhhh! Não, espera)

 Por hoje é só pessoal, mas não quer dizer que realmente seja o fim
Logo logo eu volto com mais matérias para vocês 
Fiquem atentos 
Beijos da família Lamperouge


Solária Annie Lancastter
Redadora e responsável pelas tirinhas. 

Nox!
Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário