Economia - nova lei e entrevista

Bom dia leitores do PD, para quem não me conhece sou o novo colunista de economia eu o  lindo maravilhoso André, para a minha primeira noticia acho que todos já sabem da lei de inclusão de seres mágicos, mas para quem não sabe ela consiste em permitir bruxos e seres mágicos frequentarem mesmos lugares, alguns talvez já viram as noticias de ataques desses seres mágicos aqui no PD ou vivenciaram, mas vamos a parte importante eu entrevistei a Natalie J. Lightwood uma Meio-veela que trabalha em Hogsmead no Cabeça De Javali.
---------------------------------------------------------------

Entrevistador-Bom dia Natalie, vamos começar a entrevista?

Natalie- Ah claro. Quando você quiser.

Entrevistador -Atualmente está havendo grandes numero de ataques de seres mágicos, graças a nova lei do ministério a lei de  inclusão de seres mágicos, você acha que essa lei devia ter cancelada? você acha ela boa? ou que com algumas mudanças já ficaria melhor?

Natalie - Bom, eu realmente sou a favor dessa lei, afinal tenho sangue de veela em minhas veias e adoraria que não só eu, mas como toda criatura mágica e os filhos destes, pudéssemos viver tranquilamente entre a sociedade. Já senti na pele o desprezo de alguns por criaturas mágicas e seus descentes e espero que um dia todos possamos conviver em paz.

Entrevistador -Houve aumento nos preços de seu bar?continua tudo igual? e a lei de inclusão de seres mágicos interferiu em algo?

Natalie - Não, não houve aumento, mas admito que o aumento da inflação atual torna-se cada dia mais difícil de se manter os preços atuais. Bom quanto a lei se interferiu, foi bem pouco. Quase imperceptível, ao meu ver.


Entrevistador -Algum ser mágico chegou a atacar o cabeça de javali? deu muito prejuízo?

Natalie - Não, nunca fui atacada. Creio que talvez seja pelo fato de também ser em parte uma criatura mágica, mas já recebi alguns olhares atravessados de bruxos ao notarem que sou meio-veela. Em geral apenas os ignoro e continuo meu serviço.

Entrevistador -Tem alguma ideia que poderia acabar com esses ataques? acha que o ministério deveria aumentar a segurança? ou acha que a culpa não e dele?

(Aqui uma foto de Natalie J. Lightwood)
Natalie - Os atuais ataques ocorreram devido ao preconceito que muitas das criaturas mágicas tem sofrido ao longo de todos esses anos. Alguns, veja bem eu digo alguns e não todos, estão começando a ficar cansados e revidando todos os anos de desprezos com ataques. Não creio que o Ministério seja culpado pelo que aconteceu, mas reforço a ideia de uma campanha contra o preconceito as criaturas mágicas, assim como os trouxas possuem campanhas contra o preconceito racial e o contra o bullying. Acredito que elas seriam bem uteis e ajudaria muito que os mais jovens compreendessem o valor do respeito por criaturas mágicas e seus descendentes.

Entrevistador -Tem mais alguma coisa a falar?

Natalie - Apenas gostaria de acrescentar o meu desejo por um mundo bruxo mais tolerante. Meu filho ou filha deve nascer em breve e me sinto mal em pensar que se ele ou ela herdar minhas caraterísticas veelas sofra preconceito sobre isso. Como toda mãe desejo um mundo melhor para este bebê, não só para o meu bebe, mas o de todas as mulheres bruxas grávidas.

Entrevistador -Muito obrigado pela entrevista Natalie.

Natalie- Por nada. Foi um prazer responder suas perguntas.

                  --------------------------------------------------------------------------------
Então simplificando em hogsmead ainda não houve muitas mudanças nos preços mas os atuais acontecimentos provavelmente vai aumentar, vamos ficar de olho!
 ps: adoro usar cores  *~*
Obrigado por ler até aqui ( : então essa e a opinião de Natalie e qual e a sua? Mande sua coruja

Próxima edição: Preços em Beco Diagonal.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário