Aumento na compra de residências causa valorização imobiliária

Quem não quer ter um lugar para chamar de 'meu lar'? Afinal não há lugar melhor que o nosso lar, não é mesmo? Muitos tem esse sonho, muitos já não querem mais morar com sua família nas grandiosas mansões, mas isso porque querem um lugar só seu, com isso as compras de residências aumentaram e não foi pouco, fazendo com que essas também aumentassem de preço, dificutando o sonho de muitas pessoas de ter um lar para chamar de seu, porém com isso causando mais valorização imobilária. E o que a nossa sociedade acha sobre isso? Nós, do Profeta Diário, fomos atrás de declarações e obtivemos as seguintes:

(A foto mostra a primeira à se manifestar sobre o assunto, minha querida chefe - vai que com o 'querida' eu ganho um aumento neh, vai que cola, brincadeirinha, eu já tentei, não cola .-. -)
Madeleine Van Rousset: Na minha opinião, havia muita gente comprando residências, tanto que os apartamentos, até mesmo os de classe alta, eram muito fáceis de serem obtidos, esse aumento no preço foi consequência dessa compra desenfreada. Não achei que os preços de residências particulares tenham se tornado abusivos, creio que comprar casas ou apartamentos, não deveria mesmo ser fácil, afinal, imóveis são caros mesmo.
(Esse aqui eu tenho certeza de que vocês já conhecem, afinal ele ficou conhecido como 'O garanhão'. Não tente nos negar não, já teve várias matérias á respeito e sua carinha não engana, nem rola.)
Lewis N. Laforet: Na minha opinião eu acho que o valor da inflação imobiliária foi realmente alto desta vez. Não sou contra ao aumento dos preços dos imóveis, caso contrário, como é que a economia bruxa iria girar? O valor está alto sim, mas não significa que agora é impossível comprar um imóvel próprio. rs
(Irís aproveitou a oportunidade para basicamente pedir um aumento de salário neh)
Irís Laforet Van Rousset: Eu achei um tanto quanto exagerado, se há aumento nisso deveria haver um aumento de salário e normalmente não vemos isso, então torna bem mais difícil comprar as residências. 
 (A foto mostra eu jurava que o nome dele era Jaime, cara (parei) Dimitri que recentemente recebeu alta juntamente à Megan)
Dimitri A. Capuleto: Olha, eu apoio o aumento, mas não nessa proporção, aumentou muito de uma só vez, eles deviam fazer isso aos poucos.
(A foto à cima mostra uma das minhas irmonstras, com cara de doida, Ame) 
Amabile V. Lancastter: Acho desnecessário, os preços anteriores estavam excelentes, agora, talvez as pessoas tenham dificuldade em comprar suas casas. Especialmente aquelas que tem família e precisam sustentá-la, o valor das residências só tem fundamento com o aumento de salário em porcentagem igual, ou semelhante, ao aumento do valor das residências.
O que pode ser notado é que a maioria das pessoas apoia esse aumento, porém acham que aumentou demasiadamente e tudo de uma vez, alguns, como Irís, até mesmo acham que deve ter ao menos um aumento de salário para não se tornar não complicado ter um imóvel. Fomos atrás para saber mais sobre a questão de aumento, sendo que meu salário aumentou já algum tempo atrás e então descobrimos que o de todos aumentou, ao mesmo tempo, então eles se esqueceram desse detalhe ou sequer notaram a diferença, será que essa fora tão pouca? Pois para mim aumentou em boa quantia (sendo que sequer tenho ideia ou sei com o que gastar meu dinheiro e sei bem que não sou a única nessa situação).
Será que com essas declarações os preços das residências iram diminuir um pouco ou continuaram os mesmos? Bom, eis a questão, isso nós ainda não sabemos, mas qualquer informação que tenhamos à respeito, iremos passá-la para todos vocês.

Por hoje é só, caros leitores. 
Mantenham suas corujas atentas, pois notícias não faltaram.
Beijos e até a aproxima! ;* 

Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário