Retrospectiva \o/

   
Depois de um começo de ano escolar bem agito, finalmente chegou as férias de Natal \o/ É com muita alegria que estou escrevendo essa matéria, pois finalmente poderia voltar para casa rs Mas que tal nós darmos uma espiadinha no top 5 dos acontecimentos? Vamos lá ^^

5º - Férias de Natal

Por que não ganhar destaque a tal amada e esperada para alguns férias ? Voltar para casa, rever as pessoas que deixaram. Não ter que estudar ou fazer trabalhos. Nada melhor que férias.


4º - Roubo de matérias Mirins 


Sim, pois é. Colunista Mirins roubando matérias de outro colunista mirins. Por que não denunciar? (-qq) Brincadeira ou não. Top 4 é sobre o nascimento da nova filha da Diretora do Hospital St. Mungus com seu atual-ex-marido, notícia que repercutiu até mesmo em Hogwarts.


3º - Veelas em Hogwarts

Como todos já sabem, a Musa Alethea, e a Aprendiz Annabeth estavam em Hogwarts durante esta primeira parte do ano escolar; provando assim que seres mágicos e e bruxos podem conviver bem - exceto pelo assédio às veelas, mas esse é outro caso. (-q) 
A senhora Van Rousset, nossa estimada diretora, levou as veelas até mesmo para alguma de suas aulas. Na primeira aula de feitiços, lembro bem, elas estavam presentes, o que me fez errar algumas vezes o feitiço Wingardium Leviosa, assim como em uma das aulas de poções que a senhora Van Rousset teve que substituir devido ao desaparecimento de alguns professores também me perdi na elaboração da poção.


2º - Professores que somem, novos que chegam

Aparentemente muitos professores deixaram de exercer seu cargo em Hogwarts devido ao um chá.. Chá de sumiço. Não se sabem onde foram, ou o que fazem. Apenas não voltaram para Hogwarts, o que é bem estranho. Em contraste a isto, novos professores surgiram em Hogwarts, o que mostra que a senhora Van Rousset não perdeu tempo em ocupar as novas vagas. 


E finalmente vamos ao Top 1. Rufem os tambores.. 


1º - Ataque na Plataforma 9 3/4

Quem não se lembra do dia em que nós, alunos de Hogwarts, fomos atacados por comensais em nossa ia para a Escola?! Estávamos todos na estação King's Cross, em Londres, aguardando a hora exata de pegar o trem e dando os últimos tchau's para toda aquela parentada (no meu caso só para meus irmãos mesmo u.u), quando um tumulto começa. Ah, me lembro perfeitamente dessa parte! Haha O tumulto começou devido a presença da Musa das Veelas e sua Aprendiz.


Porém, algo mais grave aconteceu. Homens encapuzados e mascarados apareceram na Estação e começaram um ataque contra as veelas e os bruxos. Com certeza um transtorno enorme não somente aos alunos como ao próprio Ministério.


E é isso pessoal. Esse foi o top 5 dos acontecimentos mais marcantes. Agora o que nos resta é aproveitar as férias que com certeza terá mais coisas legais para se comentar. Até mais \o/
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário