Classificados do Mundo Bruxo


 Vagas de Empregos


 Hogwarts Escola de Bruxaria. Oferece vagas para professores e funcionários que concluíram o ensino médio e superior na arte da magia, para as seguintes disciplinas e funções: Transfiguração, Aritimancia, adivinhação, Runas antigas, Praticas em duelos, Conceitos de Medibruxaria, Professor Substituto, bibliotecário (a), Enfermeiro (a) e Zelador.


Botica:Recentemente fiz uma pequena descoberta, a loja Botica onde os alunos do 2° ano de Hogwarts fazem suas compras precisará de um novo proprietário,motivo desconhecido, caso fiquem interessados poderão fazer uma entrevista para ocupava essa vaga, basta manda uma Coruja marcando dia e hora.
Botica, Vagas: Proprietário (Dono) e Funcionário. 


 Caldeirão Furado: Precisa de funcionário para ajudar no serviço da loja que atualmente é comandada por Catharina Soreno. Vagas:  01.

Floreios & Borrões:  Outra loja que chamou a minha atenção, apesar de ter grandes movimentos dos novos e velhos estudantes de Hogwarts, ela está a procura de um novo proprietário onde dedique os atendimentos aos clientes e o conhecimentos de cada livros do mundo. Vagas: 02. Proprietário (Dono) e Funcionário

 

Loja de animais Mágicos: A cada ano os alunos de Hogwarts adentram essa loja para compra seu mais novo amigo e companheiro do dia a dia, os animais mágicos são bem tratados pela atual dona da loja Woo Seung-Hyun que dedica seu carinho a eles, mas uma pessoa não pode da conta de tudo, caso esteja interessado em cuidar desses animaizinhos está disponível uma vaga de funcionário.

Vagas 01: Vaga para funcionário. 

Bom, por hoje é só. Estarei de volta semana que vem com mais dicas de empregos. 
Mason Lafaret Van Rousset, O mais novo Colonista Mirim do Profeta diário
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário